George R.R. Martin não gostou das indicações ao Emmy 2016

 

O autor dos livros que deu origem a Game of Thrones, George R.R. Martin, não está contente com a lista dos melhores da televisão divulgados esta semana, mesmo que a série lidere, mais uma vez, as indicações ao Emmy com 23 nomeações.

Isso porque o escritor e roteirista declarou que “Outlander foi roubada. Todos os três protagonistas são sensacionais….especialmente Tobias Menzies que dá vida a dois personagens.”

“Nas categorias de atuação, Game of Thrones teve seu melhor ano até agora. Fiquei muito feliz especialmente por ver Kit [Harington] e Maisie [Williams] recebendo finalmente o reconhecimento da Academia. Já era hora,” completou R.R. Martin no seu LiveJournal na última sexta-feira (15).

Continua após a publicidade

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours