Georgie rouba a cena na 6ª temporada de Young Sheldon
Início de temporada de Young Sheldon dá destaque para o filho mais velho dos Cooper, Georgie, assim como o casamento de George e Mary.
Esses primeiros oito episódios da sexta temporada de Young Sheldon têm dado bastante destaque para o filho mais velho dos Cooper.
Georgie protagonista
Ao lembrarmos das primeiras temporadas de Young Sheldon, o irmão mais velho dos Cooper acabava sendo ofuscado por Sheldon e Missy. No entanto, isso já vinha mudando nas últimas temporadas.
Com o tempo, parece que os produtores da série perceberam o potencial do personagem em sua fase jovem adulta. E isso ficou ainda mais evidente com a entrada de Mandy na série.
Desde que Georgie descobriu que seria pai, o personagem vem passando por sérias mudanças em relação a forma como lida com suas responsabilidades. E essas mudanças foram fundamentais para tornar o personagem um dos principais pontos positivos nesta sexta temporada de Young Sheldon.
É incrível ver como aquele garoto completamente irresponsável e bobo das primeiras temporadas tem se mostrado um parceiro bem presente na vida de Mandy. Georgie não quer apenas ser o pai do filho de Mandy, ele está empenhado em reconquistar a personagem.
E essas mudanças vêm afetando a forma como ele interage com os outros membros da família Cooper. Estamos vendo um Georgie se comportando como um verdadeiro irmão mais velho para Sheldon e Missy. Além disso, o personagem tem se mostrado mais responsável para lidar com o negócio clandestino de jogos do que sua avó Connie.
O casamento de George e Mary em Young Sheldon
Outro destaque na temporada de Young Sheldon tem sido o casamento entre George e Mary.
No início da série, fomos apresentados aos pais de Sheldon. George foi apresentado como aquele homem pouco romântico e grosseiro, muitas vezes mais preocupado com o jogo do seu time do que com sua esposa. Já Mary era a esposa religiosa e super dedicada à família e que muitas vezes colocava a vontade dos outros na frente das suas.
Ao longo dos anos, o casamento dos personagens tem sido retratado como um exemplo daquele relacionamento tradicional dos anos 80/90. Muitas vezes parece que os dois estão juntos mais por comodismo e preocupação com os filhos do que porque realmente gostam de estar um com o outro.
No final da quinta temporada da série, o fim do casamento parecia algo que fatalmente iria acontecer. Principalmente com os suspeitos relacionamentos entre George e Brenda, e Missy e o pastor Rob.
No entanto, ao menos esse início de temporada de Young Sheldon tem mostrado que os dois parecem estar passando por um momento melhor do que o que viviam na temporada passada.
Ainda que não tenha rompido totalmente com a religião, a gravidez não planejada de Mandy fez com que Mary repensasse a influência da igreja em sua vida. E isso parece, ao menos por enquanto, ter afetado de forma positiva seu casamento.