Gillian Anderson fala sobre a volta de Dana Scully em X Files

Dana Scully, de X Files, está oficialmente de volta ao trabalho.

Continua após as recomendações

Segundo o site TV|Line, a atriz Gillian Anderson comenta sobre sua volta ao papel de Dana Scully na série sci-fi, que terá revival de seis episódios para a Fox, no ano que vem. “Parece faz um longo tempo desde que a interpretei”, fala. “Não me lembro em que ano o filme foi, mas parecia que [Scully] estava muito longe de mim, mais do que eu pensava que estaria. Mas eu também estava trabalhando muito duro para colocá-la inteiramente para dormir, de modo que fui bem-sucedida; ela está apenas levado mais tempo para acordar. “

Anderson viu apenas os dois primeiros scripts do revival – o terceiro está em sua caixa de entrada, ela admite – e ao mesmo tempo que a experiência tem sido boa, é também “estranho estar de volta”, diz ela. “É um monte de flashbacks, um monte de deja vu.” Para descrever a season premiere em três palavras, a atriz depois de longa pausa falou: “devagar, intenso e funcional”.

Continua após a publicidade

Regular nesta temporada na série Hannibal, da NBC, Gillian ri e fala que a agente Scully envelheceu desde a última vez que a vimos. “Ela está velha! Ela envelheceu!”

X-Files volta à Fox em 24 de janeiro de 2016. Além de Anderson e David Duchovny (como Fox Mulder), estarão de volta membros do elenco como Mitch Pileggi e William B. Davis, o criador da série, Chris Carter, e escritores-produtores Glen Morgan , James Wong e Darin Morgan.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours