Gillian Anderson será Margaret Thatcher em nova temporada de The Crown

Imagem: Mogaz News/Divulgação

Continua após as recomendações

Gillian Anderson entra para o elenco de The Crown

The Crown encontrou sua dama de ferro. Gillian Anderson, de Arquivo X, foi escalada como a ex-primeira-ministra Margaret Thatcher, confirmou o jornal britânico Sunday Times. Além disso, essa será a segunda trama de Gillian Anderson na Netflix. Ela acabou de estrelar o drama adolescente Sex Education.

Anderson aparecerá pela primeira vez na quarta temporada do drama da Netflix. A notícia da adição ao elenco vem bem antes da terceira temporada estrear. Aliás, ainda não há data de estréia prevista, mas deve ser lançada ainda em 2019.

Continua após a publicidade

Como anunciado anteriormente, a 3ª temporada de The Crown vai avançar para a década de 1970. Olivia Colman (Broadchurch) assumirá o papel da Rainha Elizabeth II (anteriormente Claire Foy) na terceira temporada, enquanto Tobias Menzies (Outlander), Ben Daniels (O Exorcista) e Helena Bonham Carter interpretarão respectivamente as versões dos anos 70 do Príncipe Philip, Lord Snowdon e a princesa Margaret.

Completando o conjunto real estão Josh O’Connor (Ripper Street) como o príncipe Charles, Emerald Fennell como Camilla Parker Bowles, Erin Doherty como a princesa Anne e Marion Bailey (Allied) como a rainha mãe.

A introdução de Thatcher indica que a quarta temporada da coroa entrará nos anos 80. Thatcher serviu como primeira primeira-ministra feminina da Grã-Bretanha de 1979 a 1990.

E vocês, o que acharam da escalação?

Leia também: The Crown é a série indicada ao Emmy que todos precisam assistir

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours