Gilmore Girls: grande segredo do final pode ter sido resolvido
Supervisora em Gilmore Girls acabou soltando o verbo em rede social e finalmente revelando quem é o pai do bebê de Rory.
Um membro importante da equipe do revival de Gilmore Girls na Netflix afirmou saber quem é o pai do bebê de Rory – e ela está contando tudo.
Em uma série de vídeos do TikTok, Valerie Campbell – a supervisora de figurinos de Gilmore Girls: A Year in the Life de 2016 – afirmou que o pai do bebê de Rory é… Logan.
Insistindo que é realmente apenas um caso de matemática básica, Campbell descartou todas as três opções não-Logan, começando com seu fugaz namorado de “Winter“, Paul.
“Se fosse Paul, ela teria tido o bebê em ‘Fall’”, observou ela, antes de acrescentar que, se o teste de gravidez positivo fosse resultado do encontro amoroso de Rory com Wookiee em “Spring”, o alter ego de Alexis Bledel “estaria prestes a explodir” quando ela soltou a bomba em Lorelai no clímax “Fall”.
Enquanto isso, como Campbell insiste que a “concepção imaculada” não existe em Stars Hollow, então Jess também não é uma opção viável.
“A única escolha óbvia é – você adivinhou – Logan”, concluiu ela.
Opção do pai do bebê de Rory é tão óbvia?
Campbell, aliás, alegou que a criadora da série, Amy Sherman-Palladino não entendeu sobre os questionamentos. Isso porque parecia ser muito óbvio a resposta. “Ela mesma disse: ‘Por que as pessoas estão questionando quem é o pai? ‘ É porque deveria ser muito, muito, muito, muito óbvio.“
Leia também: Atores de Gilmore Girls que já morreram e você não sabia
De sua parte, Sherman-Palladino não está confirmando nem negando as alegações de Campbell. Isso porque o TVLine a procurou para comentar, e ela respondeu com um simples “sem comentários”.
Gilmore Girls pode ganhar nova continuação?
Em 2020, Sherman-Palladino avaliou a possibilidade de fazer uma continuação de Gilmore Girls A Year in the Life.
“Não há [obstáculo], exceto que as pessoas estão fazendo [outras] coisas”, disse ela ao TVLine na época. “[A Year in the Life] foi um daqueles momentos de Kismet em que estávamos meio que olhando um para o outro e pensando: ‘Bem, vamos tirar alguns meses e sair juntos e lembrar um ao outro por que nos dirigimos um ao outro louco.‘
E foi uma experiência maravilhosa. Eu realmente acredito que se for a hora certa e as garotas estiverem onde elas precisam estar em suas vidas [isso pode acontecer].“
“O melhor das famílias é que sempre há uma história para contar”, continuou ela.
“[Gilmore] não é como um monstro [franquia] ou ‘Aliens chegaram à cidade!’ ou ‘Finalmente descobrimos quem matou Laura Palmer e acabou’ – [tipo de situação]. Então, nunca haverá um fechamento entre Lorelai e Emily. Sempre.
E quanto mais velha Rory fica e mais ela encontra seu próprio caminho e tem sua própria vida – e ela potencialmente terá um bebê – ela estará em conflito com Lorelai. Dessa forma, conflito, história e jornada não são um problema.”