Gilmore Girls: Lauren Graham confessa ter esquecido detalhes da 7ª temporada

Imagem: GilmoreGirls.com

Imagem: GilmoreGirls.com

 

Para os fãs de Gilmore Girls, a temporada 7 é um assunto delicado. Depois que a série que criadora Amy Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino deixaram o show no final da temporada 6, após disputas de contrato, a série continuou apenas para dar um ar de temporada final – embora poucos fãs tenham gostado – vindo daí o desejo de um Revival.

Mas não foi só os fãs que sentiram que algo estava fora da temporada 7. “Essa é a única vez no show que eu diria: ‘Esta não é uma linha de Emily'”, disse Kelly Bishop à EW. “Muitos dos roteiristas tinham estado na equipe quando Amy estava lá, mas Amy tem uma ‘voz’ única e, para mim, não combinou. Além disso, nós sentimos falta dela. Ela era nosso Deus; Ela nos criou “.

Continua após a publicidade

Para Lauren Graham, foi só quando elenco voltou para filmar o próximo revival de Netflix, Gilmore Girls: Um ano para recordar, que ela percebeu que havia um pedaço da temporada 7 faltando em sua memória. “Christopher [Hayden] e eu nos casamos naquela temporada. Quando voltamos a fazer [o revival], eu digo algo sobre ter sido casado ou alguém diz isso para mim, e eu só pensava ‘Eu nunca fui casada.’ Eu esqueci “, diz Graham. “Eles tiveram que pegar uma das assistentes para falar no telefone comigo para me lembrar. Ela tinha que me contar tudo. Parecia tão fora de contexto que eu, literalmente, bloqueava da minha memória. Essa foi a minha experiência na 7ª temporada.”.

Traumático ou não, o final de Gilmore Girls terá uma segunda chance com seus quatro novos episódios que estreiam na próxima sexta (25), na Netflix.

Fonte: EW

Avatar

No comments

Add yours