Gilmore Girls: Rory e Jess irão ao Emmy 2017

Imagem: WB/Divulgação
Imagem: WB/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Rory (Alexis Bledel) e Jess (Milo Ventimiglia) talvez não tenham ficado juntos no final de Gilmore Girls: A Year in the Life, mas eles têm um encontro chegando.

Continua após a publicidade

Ambos, Bledel e Ventimiglia, foram nomeados para o Emmy este ano, o que significa que podemos esperar que o amado casal da TV apareça na 69ª cerimônia anual no domingo, 17 de setembro.

Continua após publicidade

No entanto, para não estourar a sua bolha de amor por Stars Hollow ou qualquer coisa, nem Bledel nem Ventimiglia foram nomeados por seus papéis em Gilmore Girls. Bledel foi indicada por atriz convidada por The Handmaid’s Tale e Ventimiglia obteve uma indicação por ator principal de drama principal por This Is Us.

Imagem: NBC/Hulu/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O fato de Gilmore Girls: A Year in the Life ter sido excluída completamente da corrida ao Emmy deste ano não é muito surpreendente. Mas isso não significa que não estamos desapontados com a falta de amor por Gilmore.

Felizmente, parece que o universo já ouviu nossas orações e nos deu o adorável prêmio de consolação de uma reunião de Rory e Jess.

Eles andarão o tapete vermelho juntos? Farão pose para fotos adoráveis ​​no Instagram? Será que Ventimiglia anda com um livro em seu bolso traseiro o tempo todo porque ele sabe o que as pessoas realmente querem?

Não conhecemos as respostas a essas questões, mas isso não impedirá que especulemos sobre as possibilidades.

Fonte: TVGuide
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.