Gilmore Girls tem seu revival oficialmente confirmado pela Netflix

gilmore-girls

Agora é oficial: Gilmore Girls terá seu revival oficialmente produzido pela Netflix.

O serviço de streaming anunciou na tarde dessa sexta-feira, que a produção acontecerá mesmo, e que o elenco já está fechado. As estrelas Lauren Graham e Alexis Bledel retornam junto com Scott Patterson e Kelly Bishop, intérpretes de Lorelai, Rory, Luke e Emily. Quem também retornará são os veteranos Sean Gunn (Kirk) e  Keiko Agena (Lane).

Como já anunciado antes, a nova temporada da série – que poderá se chamar Gilmore Girls: Seasons – será constituída em quatro episódios de 90 minutos, e as filmagens começam no dia 02 de fevereiro em Los Angeles.

Continua após a publicidade

A criadora Amy Sherman-Palladino junto com o produtor executivo Daniel Palladino escreverão e dirigirão todos os episódios, onde cada um representará uma estação do ano. Seasons se passará nos dias atuais, mostrando como está a vida das garotas Gilmore anos depois da atração ter sido finalizada pela CW.

Ansiosos para mais esse revival?

Fonte: TV|Line

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours