Ginny & Georgia dá a notícia que os fãs queriam da 2ª temporada

Segunda temporada de Ginny & Georgia voltará com grandes revelações.

Ginny & Georgia 2 temporada
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

A primeira temporada de Ginny & Georgia terminou com obstáculos suficientes para abastecer a série por pelo menos umas cinco temporadas. Então, estamos muito gratos que a Netflix renovou o drama para uma segunda temporada.

Continua após publicidade

A última vez que espectadores viram Ginny, ela estava dirigindo no meio da noite em uma motocicleta roubada com seu irmão mais novo, Austin, depois de descobrir que sua mãe, Georgia, assassinou seu padrasto. Enquanto isso, Georgia estava se desfazendo das cinzas pertencentes a seu ex morto por meio de fogos de artifício, enquanto recebia uma proposta do prefeito da cidade, Paul. Com tantas reviravoltas embaladas nos momentos finais do final, a 2ª temporada vem sendo bastante antecipada. E eis que, agora, as novidades começaram a aparecer.

Antes de tudo, os atores começaram a filmar a 2ª temporada de Ginny & Georgia

Se o medo dos fãs era de não ver uma 2ª temporada de Ginny & Georgia em 2022, esse medo poderá ser descartado. As filmagens do segundo ano já começaram, e as estrelas estão bem empolgadas.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Ginny & Georgia, 2ª temporada irá expor Georgia

Essa é uma das notícias que os fãs de Ginny & Georgia queriam obter, uma vez que com as gravações em andamento, mais rápido a Netflix poderá programar a estreia dos novos episódios – provavelmente no meio do próximo ano.

Assim, os fãs irão reencontrar Antonia Gentry como Ginny, Brianne Howey como Georgia, Felix Mallard como Marcus, Scott Porter como Paul, Sara Waisglass como Maxine, Raymond Ablack como Joe, Jennifer Robertson como Ellen e Diesel La Torraca como Austin.

Continua após publicidade

No entanto, além dessa expectativa diante do início das gravações, as estrelas estão entregando pequenos fragmentos do que poderá acontecer. E essas falas não poderiam deixar os fãs mais ansiosos pelo o que está por vir.

Continua após publicidade
Ginny & Georgia 2 temporada
Imagem: Divulgação.

História sombrias na segunda temporada

Uma vez que as filmagens estão apenas começando, os spoilers para a 2ª temporada de Ginny & Georgia estão escassos, mas Howey ofereceu algumas dicas sobre o que está por vir, durante uma entrevista recente para a Us Weekly.

Continua após publicidade

A atriz compartilhou que viu os roteiros da 2ª temporada e que as coisas estão prestes a “ficar sombrias”.

Continua após publicidade

Leia também: Fãs de Ginny & Georgia estão viciados em outra série da Netflix

Embora ela não tenha entrado em detalhes sobre o que isso significa para sua personagem, ela observou que Georgia tem muito trabalho a fazer quando se trata de consertar seu relacionamento com seus filhos. “Estamos indo para a segunda temporada de ‘Ginny & Georgia’ em breve. As apostas são muito, muito altas.”, disse ela. “Meus filhos me abandonaram e foram embora. Eu tenho que encontrá-los. Eu tenho que retificar ou pelo menos tentar retificar meu relacionamento com Ginny. Tenho que consertar meu relacionamento com Austin. A Georgia tem muito que consertar – muito para juntar os cacos.”.

Continua após publicidade
Ginny & Georgia 2 temporada
Imagem: Divulgação

Enquanto isso, ela também terá que se equilibrar como a noiva do prefeito, e pode acabar descobrindo alguns “esqueletos no armário” aparentemente perfeito de Paul. “Acho que com Paul, onde ela está agora, é muito poder.”, disse Howey à Us Weekly. “Na verdade, ela e Paul têm muito em comum que acho que ninguém presumiu no início, mas Paul também tem fome de poder.”.

Porter, que interpreta Paul em Ginny & Georgia, sugeriu que a dualidade de seu personagem também veio à tona. “No que diz respeito ao Prefeito Paul, tenho tido dúvidas, desde o primeiro dia, sobre de onde ele veio, por causa das coisas que ele diz na série.”, disse Porter ao HollywoodLife.

Ele estudou na Brown. Ele se formou na Ivy League e abandonou tudo isso para viajar para o exterior, fazer uma viagem com uma mochila nas costas, ensinar inglês e ter uma noção do mundo, o que é muito diferente de muitas pessoas que tentam entrar rapidamente na política. Mas, então, ao retornar aos Estados Unidos, ele fez isso magicamente. O que move uma pessoa assim? Ele é multifacetado, mas muito direto e focado. Então, o que o tornou assim? Estou muito animado para descobrir mais sobre sua família e de onde ele veio.”.

Assim que a Netflix trouxer mais novidades de Ginny & Georgia, atualizaremos os fãs.