Ginny & Georgia tem grande novidade da 2ª temporada:

Uma atualização sobre o status de produção da segunda temporada de Ginny & Georgia sugere grandes novidades.

Ginny e Georgia 2 temporada

Depois de um tempo sem novidades, finalmente temos notícias sobre o status da produção e uma previsão da estreia da segunda temporada de Ginny & Georgia.

Continua após publicidade

Ao longo do último ano, a comédia dramática da Netflix veio conquistando fãs em todo o mundo. Fazendo com que a ansiedade sobre o segundo ano aumentasse ainda mais.

Ginny & Georgia ganhou fãs em todo mundo

Ginny e Georgia 2 temporada
Imagem: Divulgação.

A série se concentra na colegial Ginny Miller (Antonia Gentry) e sua jovem mãe aparentemente despreocupada e vivaz, Georgia (Brianne Howey). E a história acompanham diversas mudanças em suas vidas, enquanto se mudam para uma cidade da Nova Inglaterra após a morte do padrasto de Ginny.

Continua após publicidade

No elenco, ainda temos Diesel La Torraca, Jennifer Robertson, Felix Mallard, Sara Waisglass. Bem como Scott Porter e Raymond Ablack. Eles interpretam personagens que enfrentam uma história que fala de recomeço, mentiras e as dificuldades da adolescência.

Embora a série tenha desfrutado de uma audiência substancial de streaming, as críticas foram mais ou menos mornas. Alguns fatores acabaram influenciando tais críticas, como falas e comentários tidas como preconceituosas ou datadas.

Ainda assim, Ginny & Georgia conseguiu uma renovação para a segunda temporada apenas alguns meses após sua estreia. Mas desde então, pouco se ouviu falar – e disso, já se passou um ano.

Continua após publicidade

Segunda temporada vem aí!

Ginny e Georgia 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Agora, no entanto, o TVLine ofereceu uma atualização sobre a situação de produção da segunda temporada de Ginny & Georgia. Como observa o site, o programa já encerrou as filmagens da segunda temporada e agora está procurando uma vaga no calendário da Netflix para retornar às telas.

Dessa forma, de acordo com o TVLine, há esperança de que Ginny & Georgia retorne ainda este ano. Mas a Netflix ainda não liberou qualquer data oficial sobre os novos episódios.

Leia também: Ginny & Georgia, 10 fatos que devem acontecer na 2ª temporada

O novo desenvolvimento é certamente uma atualização promissora que ajudará a superar os fãs impacientes de Ginny & Georgia. Ultimamente, a Netflix se tornou notória pelas longas esperas agonizantes entre temporadas consecutivas de programas populares, com títulos como Boneca Russa e Disque Amiga Para Matar sendo exemplos notáveis ​​disso.

Continua após publicidade

Mas para Ginny & Georgia, os fãs não precisam se preocupar, pois as filmagens da segunda temporada já terminaram e os novos episódios parecem estar a caminho. Ou seja, temos muito o que comemorar!

O que esperar?

A primeira temporada de Ginny e Georgia terminou em um monte de ganchos e perguntas. Gina e Austin realmente fugiram? O que há com o relacionamento de Gina com Marcus? Falando em amor, o casamento de Georgia com o prefeito vai acontecer mesmo?

Felizmente, temos uma resposta. Em entrevista à TV Line, Gentry esclareceu a confusão sobre para onde Gina está indo. 

“Quando ela está fazendo as malas, ela pega o livro que Zion lhe dá, e se você estava prestando atenção quando Zion chega e está dando o livro, você sabe que ele incluiu um endereço. Ele tem aquela mensagem secreta codificada nele, e ela descobre que é o endereço do apartamento dele em Boston. Então acho que é bastante razoável supor que Gina possa estar indo para Zion.”.

E então, você está animado com a segunda temporada? Portanto deixe nos comentários.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.