Giro Nerd: Esquadrão Suicida, Justiceiro, X Box One, CCXP e mais…

GiroNerd

Continua após as recomendações

 

Todo mundo feliz porque chegou a sexta-feira, mas ela só é completa com a nossa Giro Nerd. Essa semana, além das novidades costumeiras da Marvel e da DC Comics, tem muita coisa legal sobre X-Box, e uma notícia que vai fazer você ficar animado para a Comic Con Experience. Vem com a gente!

Continua após a publicidade

 

O MELHOR DA SEMANA

Jared Leto fala sobre viver o Coringa nas telonas, e mais!

100786-jared-leto-aparece-na-pele-do-coringa-diapo-2Novas fotos dos personagens e set de filmagem saíram na última edição da Empire, que tem como reportagem de capa nosso amado Coringa Jared Leto. Ele explicou que, para entrar no personagem, houve primeiro um período de desapego, e completou dizendo: “Eu mergulhei profundamente. Foi uma oportunidade única e não poderia me imaginar fazer isso de outra maneira. Foi divertido fazer aqueles jogos psicológicos. Mas foi muito doloroso, como dar à luz à minha faceta mais babaca”. Mal podemos esperar, meu querido!

A publicação também lançou capas com o Pistoleiro e com a Arlequina, e adivinhem só: teremos triângulo amoroso em Esquadrão Suicida. David Ayer revelou para a publicação que os personagens de Jared Leto, Margot Robbie e Will Smith terão um relacionamento – calma, não é um ménage – tão tóxico como nos quadrinhos.

Para completar, o diretor também deixou escapar que a grande vilã será ninguém mais, ninguém menos que Amanda Waller. Isso mesmo, caro leitor, enquanto Annelise Keating tenta salvar o que resta de humanidade, a personagem de Viola Davis, no filme, terá um plano bem maligno. Ayer adicionou que a proposta é fugir do clichê, e colocar “o mal contra o mal”. “Que se dane o bem contra o mal. Mal contra o mal é muito mais interessante. E Amanda Waller é o pior que há”. Segundo ele, Waller não terá pena de descartar quem ela não precisa. M-E-D-O!

 

Empire

 

Eddie Redmayne falou sobre seu encontro com J.K. Rowling

O spin-off de Harry Potter – Animais Fantásticos e Onde Habitam – está na maior produção, e Eddie Redmayne, nosso querido Newt, já até mesmo encontrou com a mente criadora. Ele disse que quando estava se preparando, conheceu J.K. Rowling e foi muito incrível (imaginamos que sim), porque a imaginação dela é bem completa e minuciosa – uma enciclopédia de seu mundo! Eles ficaram por uma hora juntos, e Eddie fez umas 800 perguntas para ela, o que significou muito para sua pesquisa. Que sorte hein, my friend?! Quero trailer, para ontem.

 

Eddie

 

Mais dois atores para o elenco de Power Rangers

Depois de Naomi Scott e Dacre Montgomery, a Lionsgate anunciou mais dois atores para integrarem a equipe dos Power Rangers em seu novo filme. Ludi Lin (Marco Polo) e RJ Cyler (Me and Earl and the Dying Girl) se juntam ao elenco como os Rangers Preto e Azul, respectivamente. Diferente do que se esperava, há rumores de que o longa siga a linha temporal de Power Rangers: Dino Charge, a mais recente temporada da franquia. Será que teremos atores conhecidos para interpretar Zordon e Rita Repulsa, pelo menos?

 

Power Rangers

 

Jim Lee e Frank Miller virão à CCXP!

Os nerds brasileiros pularam de alegria na última semana com duas confirmações de peso na Comic Con Experience: Jim Lee e Frank Miller são os novos nomes que estarão no evento. O atual publisher da DC Comics e o conhecido autor de O Cavaleiro das Trevas estarão em painéis com dias a confirmar. Você ainda pode comprar ingressos para o evento nos dias 03 e 04 de dezembro. Os ingressos para os dias 05 e 06 estão esgotados.

 

Frank Miller Jim Lee

 

Trailer de Guerra Civil deverá ser lançado na próxima semana?

Essa semana, os fãs da Marvel ficaram entusiasmados com o rumor de que o trailer de Capitão América: Guerra Civil seria lançado junto com 007: Spectre, que estreia na próxima semana. No entanto, o site Collider noticiou que, segundo fontes internas dos estúdios, o vídeo só poderá ser visto em dezembro, junto com Star Wars: O Despertar da Força. Só pensar, gente: por quê a Marvel, que faz parte da Disney, iria divulgar um trailer de grande impacto num filme da Sony Pictures? Fazer o quê… vamos aguentar um pouquinho. Capitão América: Guerra Civil tem estreia prevista para abril de 2016.

 

Justiceiro poderá ganhar série solo no Netflix.

As séries da Marvel produzidas pelo Netflix poderão sofrer uma alteração em suas produções. Rumores circularam esta semana apontando que a série do Punho de Ferro estaria mesmo cancelada, e que a Netflix estava trabalhando com a possibilidade de fazer uma série solo do Justiceiro – personagem que aparecerá na segunda temporada de Demolidor. Uma fonte teria dito ao site Peel the Orange que a Marvel não estaria encontrando uma forma de encaixar o Punho de Ferro na história, e por estarem bem satisfeitos com a interpretação de Jon Bernthal como Frank Castle, a produtora estaria convencida de que uma série solo do Justiceiro seria a melhor saída. E aí, será que vai rolar mesmo essa troca?

 

GAMES & HQs

Marvel lançará novas séries de HQ’s em 2016

Não é só a DC Entertainment que vai vir com novidades em 2016. A Marvel anunciou novas cinco séries de quadrinhos para o próximo ano, com suas próprias versões de personagens conhecidos. Os heróis Hyperion e Falcão Noturno vão ganhar franquias independentes, que irão acompanhar o Esquadrão Supremo, com lançamento previsto para dezembro. O vilão Justiceiro também vai ganhar uma série própria, seguindo sua introdução em Demolidor da Marvel, drama da Netflix. O Homem de Ferro receberá uma segunda leva de quadrinhos, intitulada The International Iron Man, assim como X-Men: Worst X-Man Ever, que apresentará novos mutantes.

 

HQ Marvel

 

Primeiro casamento transgênero nas HQ’s aconteceu em Batgirl #45

Cada vez mais as HQ’s tem se inserido em temas complexos que estão sempre em debate na sociedade. Desta vez, uma das edições de Batgirl apresentou o primeiro casamento transgênero entre personagens nos quadrinhos tradicionais. Dois anos atrás, a DC chegou a vetar o casamento homossexual entres Kate Kane (Batwoman) e Maggie Sawyer. Porém isso mudou com o casamento de Alysia Yeoh, uma mulher transexual e amiga da Batgirl, que se casou com outra mulher. Viva a diversidade!

 

 

Nova interface do X Box One, retrocompatibilidade é confirmado.

Esta semana, o diretor de programação da Microsoft, Larry Hyrb, confirmou para o dia 12 de novembro o lançamento da nova interface do X Box One, que se chamará New Xbox One Experience. A empresa já havia anunciado previamente na E3 2015 que seu novo console, o X Box One, aceitaria jogos de outras plataformas. O novo software funcionará tanto para jogos digitais como para mídias físicas.

 

Trilha Sonora de Halo 5 será lançada em disco de vinil.

A Microsoft também andou revelando alguns detalhes do novo Halo, e sua trilha sonora está entre eles. De acordo com a empresa, o jogo irá conter 35 trilhas, e um disco de vinil com elas será lançado hoje, 30 de outubro. Lembrando que o game chegou às lojas no último dia 27. A soundtrack estará disponível em outras três versões além do vinil, incluindo Edição Digital, Edição Padrão em CD e uma edição limitada com CD duplo.

 

TÁ NA REDE

Emoções de Divertida Mente reagem ao trailer de Star Wars.

Assim como fizeram com Os Vingadores 2, a Pixar produziu um clipe com os personagens de Divertida Mente, mostrando as reações ao trailer de Star Wars: O Despertar da Força. As Emoções traduzem bem o que estamos sentindo, não é mesmo?

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4FLTNUYAgGg[/youtube]

 

Liga da Justiça com os atores da The CW?

Por mais que todos nós queremos ver cada personagem da DC / Warner Bros juntos em algum momento, sabemos que é bem provavelmente de nunca acontecer. Mas sonhar não custa nada. O canal do YouTube UltraSagent produziu um trailer, onde podemos imaginar o que seria o filme Justice League: Crisis, com atores já conhecidos: Grant Gustin como The Flash, Stephen Amell como o Arqueiro Verde, e até Melissa Benoist como Supergirl. SEN-SA-CIO-NAL!

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8MlgN9aD_po[/youtube]

 

Versão do trailer do Esquadrão Suicida em animação.

O canal Heroic Enemy resolveu fazer a alegria dos fãs e juntou alguns trechos do longa animado Batman: Ataque ao Arkham, e refez o trailer do filme Esquadrão Suicida. O resultado ficou bem legal, confira:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=HSe9KR1h9Qs[/youtube]

 

AWARDS

sheldon trofeuTroféu Sheldon Cooper: A DC Comics chegou com mais uma série na TV e mostrou que esse território é realmente dela. A estreia de Supergirl arrebatou nada mais, nada menos que 13 milhões de espectadores – e uma demo 3.1. Sucesso garantido lá e aqui no nosso Giro Nerd com o Troféu Sheldon Cooper. Parabéns a todos os envolvidos. (Leia aqui nossa review do episódio).

 

 

JOEL TROFEUTroféu Joel Schumacher: Poxa, The Walking Dead precisava matar um personagem tão amado quanto… SPOILER ALERT:……… Glenn? , tudo bem, será que ele morreu mesmo? Se ele não morreu, Troféu Joel Schumacher por nos trollar. Se morreu mesmo, Troféu Joel Schumacher pela morte besta. (Leia aqui nossa review do episódio).

 

 

Bom feriado e até semana que vem!

Tags Giro Nerd
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours