Giro Nerd: Homem Aranha, CCXP, Netflix, Agents of SHIELD, Tartarugas Ninjas e mais…

Hoje é sexta-feira, e uma semana atrás estávamos na fila dos painéis da CCXP 2015, e já está batendo uma saudade sabem?! Mas o Giro Nerd não para. Prontos para as novidades?

Continua após as recomendações

 

O MELHOR DA SEMANA

Continua após a publicidade

O que rolou de exclusivo na CCXP 2015

  1. Teaser de Demolidor: No painel da Netflix as surpresas não foram poucas, quando eles jogaram o teaser de Daredevil no telão o público foi a loucura. Mostrou o Matt chegando em um frigorífico, com carcaças e pessoas penduradas, onde salvou uma das vítimas do Justiceiro. Logo depois disso, eles entram em uma batalha corporal muito intensa e FIM do teaser, gostinho que quero mais.
  2. Trailer estendido de Capitão América – Guerra Civil: Um dos painéis que levou o público da CCXP à loucura, a Marvel Studios divulgou um trailer especial com cenas exclusivas de Guerra Civil. Calma, ainda não vimos o Homem Aranha em ação, mas o vídeo dá uma palinha da participação do Pantera Negra e uma cena bem engraçada com o Homem Formiga. Cadê 2016 que não começa logo!
  3. Novos quadrinhos da Marvel: Para quem estava sentindo falta dos X-Men, a Marvel tem uma surpresa. Durante o evento, a editora anunciou a nova série Apocalypse Wars. A história vai se encaixar em Extraordinary X-Men, All-New X-MenUncanny X-Men, e contará com o retorno de En Sabah Nur a tempo de sua estreia na telona. A série tem estreia prevista para 2016.
  4. Turma da Mônica vai ganhar filme live-action: Com tanta adaptação virando série, que vira filme, que vira livro, Mauricio de Sousa deu um presentão para quem participou do seu painel, no domingo. O autor de A Turma da Mônica revelou que suas histórias virarão filme, e com atores reais. Isso mesmo, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão ganharão vida! Vai ser uma espécie de Os Batutinhas brasileiro, e será inspirado na graphic novel Laços.
  5. Supermax, a nova série da Globo: Imagine se True Detective encontrasse American Horror Story e The Walking Dead… Assim a gente consegue resumir Supermax, a nova série da Globo que estreia em 2016. O drama, que mistura sobrenatural com procedural, acompanha um reality show no qual 12 pessoas ficam trancafiadas em um presídio na Amazônia. Mariana Ximenes e Cléo Pires compõe o elenco, que é liderado por José Alvarenga, Marçal Aquino, Fernando Bonassi e mais. Vai ter romance, sangue, tiro, morte, vampiro, lobo mau, cuca e curupira… Como diria um amigo do Mix: “Nojo… ou te(n)são?”

 

Princesa Leia, é você?

Billie Lourd Star WarsEm outras edições comentamos que a Princesa Leia retorna em Star Wars 7 como General, mas sua predecessora – fora das telas – está bem perto do seu antigo visual. A atriz Billie Lourd, intérprete da Chanel #3 em Scream Queens, vai fazer sua estreia ao lado da mãe Carrie Fischer no próximo filme de Star Wars, mas se engana quem acha que elas terão algum vínculo na tela, só o penteado mesmo. Lourd, que é filha de Bryan Lourd, contou para a revista People que é fã da franquia, e já babou muito a mãe. “Quando vi Star Wars pela primeira vez, percebi que minha mãe não era só confiante e forte como os homens, ela é uma das personagens mais confiantes do filme inteiro! Isso me fez perceber que mulheres são tão poderosas quanto os homens e que nós podemos, realmente, fazer de tudo e até mais!”, contou.

Anota na agenda, hein: Star Wars – O Despertar da Força estreia no dia 17 de dezembro.

 

Fim de Jogos Vorazes? Talvez não.

Virou franquias, não precisa acabar quando o fim chegar. A Lionsgate não quer desapegar de Jogos Vorazes, e já coleta ideias para uma continuação. O vice-presidente do estúdio Michael Burns deu uma declaração esta semana de que gostaria de ver prequelas sobre os primeiros Jogos Vorazes, antes de Katniss apareceu e arruinar tudo. “A única coisa que as crianças dizem que perderam [sobre os filmes posteriores] era que não existiam arenas”, disse ele. “Se nós voltarmos no tempo, obviamente, haveriam arenas.” Burns contou que não queria que a morte no final de A Esperança – Parte 2 acontecesse, porque sua ideia de fazer uma nova arena de Jogos Vorazes e preenchê-lo com as crianças do Capitólio foi totalmente arruinada. Será que cola essa ideia?

 

Ator de Empire quer ser o novo Homem-Aranha

Hakeem pode ter acabado com o império dos Lyons em Empire, mas Yazz the Greatest quer dar um passo a frente na sua carreia. O ator começou uma campanha um tanto não-intencional para interpretar Miles Morales, o novo spider dos quadrinhos, na telona. Bom, a Marvel nem deve considerar uma mudança – já que Peter Parker ainda nem estreou na telona – mas vai que o jogo vira, né?

 

Hakeem Miles Morales Spider Man

Aye or Nay?

 

Netflix Rainha, HBO nadinha!

NarcosO streaming está tomando o espaço da TV a cabo, e uma prova disso é a lista de indicados do Globo de Ouro. Mas, para o chefe de conteúdo da Netflix Ted Sarandos, essa mudança já aconteceu faz tempo, e Narcos já até destronou a grande Game of Thrones, da HBO. Em entrevista nesta semana, Sarandos declarou que, embora GoT tenha uma boa audiência (até por vias ilegais), nem todos os meios são avaliados e isso deixaria Narcos como a série mais assistida. Temos o prazer de tomar o segundo lugar, mas acho que somos a número um, porque eles não medem todos os dispositivos”, disse ele. “É produzido por uma empresa francesa, filmado na Colômbia com estrelas brasileiras e muito popular na Alemanha. Este é o primeiro sabor do que a televisão global pode ter.” É, parece que Pablo Escobar tomou o trono de ferro!

 

Idris Elba pode se juntar ao elenco de A Torre Negra

Idris ElbaA Torre Negra, adaptação cinematográfica do clássico de Stephen King, já tem seu vilão, e agora garantiu o seu mocinho. O ator Idris Elba, do seriado britânico Luther, está em negociações para interpretar Roland Deschain / O Pistoleiro no filme, ao lado de Matthew McConaughey, que dará vida a Walter Padick / Homem de Preto. A Torre Negra faz parte de um super projeto da Sony, que inclui mais três filmes e uma série de TV. Akiva Goldsman e Jeff Pinkner são so roteiristas, e a direção fica por conta de Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha).

 

GAMES & HQS

Multiplayer gratuito da Sony neste fim de semana

Você que não tem o Playstation Plus, vai ter uma chance de experimentar os jogos da Sony neste fim de semana. A partir de meia noite da sexta-feira, 11 de dezembro, até as 23h59 do domingo, 13 de dezembro, os usuários do PS4 poderão jogar no multiplayer da empresa totalmente de graça! Tem mais: os fãs de Star Wars poderão esquentar os taborins para O Despertar da Força jogando Star Wars Battlefront. Sensacional, né?

 

Final Fantasy VI já tem data de estreia

É fã de Final Fantasy? Então esse mês tem uma surpresa boa pra você. O sexto jogo da marca será lançado no Steam no dia 16 de dezembro. A versão para PC terá os mesmos elementos dos dispositivos móveis com novidades nos gráficos e menus. O objetivo da Square-Enix é disponibilizar gradualmente todos os jogos da franquia no Steam. Já estamos amando isso!

 

Lista dos jogos mais populares de 2015 tem Fifa 15 e Metal Gear

Fim de ano é tempo de retrospectivas, e o Facebook já reuniu os jogos mais queridos de 2015. A rede social fez uma lista com os 10 games mais populares, e o topo da lista ficou para Fifa 15 e Mortal Kombat X. Metal Gear Solid 5 não aparece no topo, mas foi lembrado por sua campanha publicitária, assim como League of Legends, que foi citado pela sua legião de fãs. Confira a lista completa:

  1. FIFA 15
  2. Mortal Kombat X
  3. Fallout 4 e Fallout Shelter
  4. Batman: Arkham Knight
  5. The Witcher 3: Wild Hunt
  6. Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain
  7. Dying Light
  8. Star Wars Battlefront
  9. Pac-Man 256
  10. Halo 5: Guardians

 

Supergirl vai ganhar sua primeira HQ

Seguindo o destaque de Supergirl na TV, a DC Comics vai lançar a primeira HQ de Kara Zor-El. Os quadrinhos terão relações com a série, mas ainda não tem uma equipe de criação ou data de lançamento prevista. Além disso, deverá ter uma ligação com The Flash Season Zero e Arrow Season 2.5, lançados no ano passado. É uma oportunidade para os produtores expandirem a história e experimentar alguns vilões que não cabem na TV por causa do orçamento.

 

Prévia de Agents of S.H.I.E.L.D. #1 é lançada pela Marvel

A Marvel Comics divulgou nesta semana mais uma dica do que será Agents of S.H.I.E.L.D. #1, série de HQs escrita por Marc Guggenheim (Arrow) e desenhada por German Peralta (Moon Knight), que segue os eventos da atração da ABC. Coulson e sua equipe – May, Fitz, Simmons, Deathlok, Mockingbird e Quake – assumem um segredo sombrio do passado de Coulson ameaça destruir a SHIELD de dentro para fora.

 

SHIELD

 

TÁ NA REDE

Tarzan já apresentou um trailer bem animador

Tarzan e Jane estão de volta, gente! Em um filme que promete não levar para o lado comédia as aventuras desse menino da selva. Confiram o trailer:

 

[youtube]https://youtu.be/Aj7ty6sViiU[/youtube]

 

As Tartarugas Ninjas 2 ganha novo trailer

Depois de alguns breves teasers, o primeiro trailer de As Tartarugas Ninjas 2 finalmente está no ar, e parece que os nossos heróis fr meia-concha vão enfrentar alguns inimigos familiares da série de animação. Shredder Bebop, Rocksteady e Laura Linney, que é cheio do humor ácido bem conhecido dos heróis répteis. Megan Fox retorna como April O’Neill e também vemos algumas cenas com Casey Jones, interpretado por Stephen Amell, nosso Arqueiro Verde.

As Tartarugas Ninjas 2 chega aos cinemas em 3 de junho de 2016.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HeaugHGd1Kw[/youtube]

 

AWARDS


sheldon trofeuTroféu Sheldon Cooper: 
Não poderíamos dar esse prêmio para outras pessoas além dos organizadores da CCXP 2015, que melhoraram tudo o que puderam do ano passado, organizaram mais as filas, colocaram muita segurança, tanto é que NADA que eles não quisessem que vazasse, vazou! Esse evento será elogiado e lembrado até o próximo que acontecerá de 1 a 4 de dezembro de 2016. E nós estaremos lá para trazer tudo para vocês.

 

 

JOEL TROFEUTroféu Joel Schumacher: Alguém tem dúvidas de quem vai ser o premiado da semana? O programa Pânico na Band fez vergonha na Comic Con Experience, e merece com louvor o título honorário de pior presença do evento. Não é de hoje que as brincadeiras passam do limite, mas esculhambar com nossos amados cosplayers, diversão de qualquer evento nerd/geek, foi o ápice da falta de noção. Melhor voltarem de onde não deveriam ter saído. Beijos, não me liga e não precisam vir aqui pegar o Troféu, a gente manda entregar.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Giro Nerd