Giro Nerd: MIB, Os Simpsons, Mulher Maravilha, X Box e mais…

A sexta-feira chegou, e só tem uma coisa que deixa o dia mais especial: a nossa Giro Nerd! Vem com a gente que as novidades vão te deixar bem animados para começar o fim de semana.

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

O MELHOR DA SEMANA

Continua após publicidade

Homens de Preto 4 – Sem Will Smith?

Homem de Preto foi um dos primeiros filmes que lançou Will Smith na telona, e aos longos dos seus 15 anos, se formou uma trilogia com Smith e Tommy Lee Jones nos papéis principais. O ator, em 2013, disse que “três filmes era o suficiente”, indicando que uma continuação está fora de cogitação – mas não se depender da Sony.

Continua após publicidade

 

Deu ruim

 

Os produtores Walter Parkes e Laurie MacDonald revelaram em entrevista que uma continuação da franquia está em desenvolvimento “bem ativo”, com um roteiro que reinventará a franquia. Para os fãs do Agente J, a dupla infelizmente revelou que Smith não deve participar do projeto. Será que teremos uma nova geração de agentes?

 

Blade vai renascer das cinzas?

Quem também pode voltar às telonas é o vampirão Blade. Mas diferente dos Homens de Preto, podemos contar com Wesley Snipes mais uma vez no papel do protagonista. O ator, que estreia nessa fall season na série da NBC The Player, contou que ainda há possibilidade de mais um filme, e as negociações já começaram. Só tem um pequeno detalhe: Snipes quer, na verdade, que Blade retorne ao lado dos Vingadores. Não seria nada mal,?

 

Velozes e Furiosos 7 ainda está batendo recordes

Depois do sucesso de bilheteria de mais de US$ 1,5 bilhão, Velozes e Furiosos 7 foi lançado em DVD, blu-ray, e várias formas de download digital pouco mais de uma semana atrás. Nesse tempo, o filme já arrecadou para Universal um adicional de US$52.500.000. O filme vendeu cerca de 2,5 milhões de cópias em DVD e Blu-ray, tornando o live-action de entretenimento doméstico mais vendido de 2015. Será que vai manter esse título quando Os Vingadores: A Era de Ultron chegar às lojas em outubro?

Um oitavo filme da franquia Velozes e Furiosos está programado para lançamento em 2017.

 

Nova mulher na vida de Homer Simpson

simpsons-152797

 

Homer e Marge Simpson são um das mais casais mais duradouros da televisão, mas parece que Marge finalmente teve seu posto preenchido por outra. Em Os Simpsons, na temporada que estréia domingo (27), vemos uma nova mulher entrar na vida de Homer (interpretada por Lena Dunham Girls). O produtor executivo da série, Al Jean, sugeriu no passado uma reviravolta na história do casal. “Para aqueles que estão preocupados, os episódios da crise do casamento vão em uma direção completamente diferente de qualquer uma anterior”, diz ele. Não é a primeira vez que Homer e Marge tiveram problemas conjugais, mas parece que desta vez vai ser um pouco diferente.

O personagem de Dunham, Candace, é uma farmacêutica que atende Homer quando prescreve remédio para a sua narcolepsia recentemente diagnosticada. Todos os fãs dos Simpsons estão ansiosos para descobrir como Homer vai lidar com o distúrbio do sono e com uma nova gata no pedaço.

 

Hugh Jackman já tem a quem passar o legado de Wolverine?

Hugh Jackman, que interpretará o herói Wolverine pela última vez no terceiro filme solo do personagem, revelou à MTV quem ele gostaria de ver no papel após a sua saída. De acordo com o ator, ele não pensou assunto para não facilitar muito para o estúdio, mas que ele acha que Tom Hardy seria ótimo para o papel. O que acham da ideia?

 

 

GAMES E HQs

Novidades no Xbox

Uma semana quentíssima para os adeptos do Xbox! Pra começar, a Microsoft mostrou como vai ser a nova dashboard da rede. A chamada New Xbox One Experience chega em novembro e muda completamente o visual de menus para ficar mais próximo do usado no Windows 10. Além de muitas novas funcionalidades pedidas pelos usuários do console, a nova interface promete um alinhamento entre as plataformas que utilizam o novo Windows 10 deixando mais fácil e ágil a interação entre os dispositivos.

Também chega em novembro a tão aguardada retrocompatibilidade da rede, que permitirá jogar os games de Xbox360 no seu Xbox One. O diretor de gerenciamento de programas do Xbox, Mike Ybarra, não prometeu datas mas disse que já em novembro teremos mais de 100 jogos disponíveis e mais centenas ao logo dos meses.

Se você acha que as novidades da Microsoft acabam aqui, calma que tem mais. A Microsoft liberou em dezembro através do programa Games With Gold vários jogos gratuitos em setembro. Dois dos destaques foram Tomb Raider: Definitive Edition (que estará disponível entre os dias de 16 de setembro a 15 de outubro) e Metal Gear Solid V: Ground Zeroes. Também foram anunciados para outubro Valiant Hearts: The Great War e a primeira temporada do jogo de The Walking Dead. É muita novidade pra um console só.

 

Combatendo os zumbis em 8-bits

Agora é sua chance de experimentar um novo mundo de The Walking Dead – em gráficos de 8 bits!

A Team17 divulgou o trailer de seu próximo jogo, The Escapists: The Walking Dead baseada na famosa série zumbi. Dá uma conferida no vídeo abaixo:

 

[youtube]https://youtu.be/7sU8dj-bbDk[/youtube]

 

O game estará disponível em Xbox One e Steam a partir do dia 30 de setembro.

 

Independence Day vai ganhar versão em HQ

Independence Day vai voltar aos cinemas no ano que vem, mas não sozinho: a Titan Comics vai lançar uma nova série de quadrinhos que servirá de prequela para o filme. O título ainda não foi revelado, nem quem será responsável pelo roteiro, ou quando será lançado.

Para quem não lembra, Titan Comics é a marca responsável por levar ao mundo dos quadrinhos as séries The Blcklist, Heroes e Doctor Who, além dos games Assassin’s Creed.

Independence Day: Resurgence estreia nos cinemas no dia 24 de junho de 2016.

 

Mulher Maravilha: Terra Um ganha data de lançamento

Após muito tempo em anúncio, a HQ escrita por Grant Morrison Wonder Woman: Earth One Vol. 1, finalmente ganhou data de lançamento. Os quadrinhos que recontarão a origem da Mulher Maravilha, sairá nos EUA no dia 06 de abril de 2016. Na trama, Diana, princesa das amazonas da Ilha Paraíso, cresce insatisfeita com a sociedade protetora que a cerca, e deseja explorar o mundo que ela sabe existir além dos oceanos. Ela encontra uma saída quando o primeiro homem a pisar na ilha, o piloto Steve Trevor, se torna a chave para ela desfrutar do mundo proibido dos homens. E aí curiosos?

 

TÁ NA REDE

Star Wars: Episode Downton Abbey

Definitivamente, vamos sentir saudades desse povo de Downton Abbey! O elenco da série britânica, que se encerra este ano, gravou uma versão bem ~baixo orçamento~, porém ÉPICO, da trama intergalática Star Wars. Tem briga de mordomos, Princesa Leia Mary e Condessa Viúva empunhando um SABRE DE LUZ!

 

[youtube]https://youtu.be/5gfk_02dORw[/youtube]

 

A brincadeira tem uma causa muito nobre por trás. O objetivo é arrecadar fundos para o instituto Chilterns MS Centre. O primeiro episódio foi lançado em abril, e você pode conferir aqui.

 

Angry Birds: O Filme ganha primeiro trailer

As aves furiosas de Angry Birds vão derrubar os forninhos na telona. A Sony Pictures Entertainment lançou nesta seamana o trailer de Angry Birds: The Movie, que contará com Tony Hale (Veep), Maya Rudolph (SNL), Josh Gad (1600 Penn), Bill Hader (The Office) e Peter Dinklage (Game of Thrones).

 

[youtube]https://youtu.be/0qJzWrq7les[/youtube]

 

Os Vingadores de um jeito que você nunca viu

O primeiro filme da franquia Os Vingadores foi sensacional, não é mesmo? Mas melhor ainda foi conferir os erros de gravação, que mostraram até um palavão inusitado de Samuel L. Jackson.

Os Vingadores: A Era de Ultron não foi diferente! Confira abaixo o que os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel aprontaram enquanto não estavam salvando o mundo:

 

[youtube]https://youtu.be/N0jaTOwWDec[/youtube]

 

Faça amor, não faça guerra!

A galera de Agents of SHIELD deixou a rivalidade com a DC de lado, e se juntou com alguns heróis da concorrente em prol de um bem maior. Como parte da Dubsmash War for Charity, os atores Clark Gregg e Chloe Bennett convocaram Batman, Deadpool e até a Supergirl Melissa Benoist para uma dublagem épica de Why Can’t We Be Friends, da banda Smash Mouth.

 

[youtube]https://youtu.be/-JRMsVd1Urk[/youtube]

 

Dubsmash War for Charity é uma competição amigável onde os fãs podem votar, através de doação, para o seu vídeo de dublagem favorito, escolhendo entre a Equipe Carter (de Agent Carter) e Equipe SHIELD (de Agents of SHIELD).

Do lado Carter da força, Hayley Atwell e James D’Arcy recrutaram o grande Stan Lee para uma participação no vídeo da segunda rodada.

 

[youtube]https://youtu.be/DIEyXZodJNQ[/youtube]

 

Quem será que vence essa jogada?

 

AWARDS

sheldon trofeuTrofeu Sheldon Cooper: vai para Scream Queens. A série elevou o conceito de trash a outro nível. É tão ruim, mas tão ruim, que chega a ser boa. Queremos mais episódios inéditos, logo! Chanel melhor personagem da fall season.

 

 

 

JOEL TROFEUTroféu Joel Schumacher: Ridley Scott andou dando umas declarações sobre as sequências de Prometheus e como elas se conectarão com Alien. Entretanto, as informações – todas vinda do diretor, começaram a se desencontrar. Primeiro, Scott disse que a ligação entre os filmes aconteceriam apenas no terceiro ou quarto. Mas logo depois em outra ocasião, o diretor revelou que o segundo filme se chamará Alien: Paradise Lost. Cuma? Coerência para que não é?

 

 

É isso folks, até a próxima!