Giro Nerd: Star Wars, Mulher Maravilha, Globo de Ouro, Harry Potter e mais…

Então é Natal… mas também dia de Giro Nerd! Dia lindo! Nesta semana, o mundo nerd tem notícias sobre Star Wars, Mulher Maravilha, Globo de Ouro, Harry Potter, Lucifer e muito mais… Bora conferir o último Giro Nerd de 2015?

 

O MELHOR DA SEMANA

Nicole Kidman fora de Mulher Maravilha

Continua após a publicidade

mulher maravilhaMuita gente enlouqueceu com a possibilidade de Nicole Kidman se juntar ao universo cinematográfico da DC Comics, mas não vai ser dessa vez. Segundo o site Variety, as negociações para Kidman estrelar o filme Mulher Maravilha não foram bem sucedidas por conta da agenda da atriz. No entanto, já tem outra loira sob os olhares dos produtores. Robin Wright, de House of Cards, tenta acordo com o estúdio para integrar o elenco do filme. Ainda não se sabe detalhes do papel, mas não será a personagem de Kidman, que interpretaria a Rainha Amazona Hipólita, mãe de Diana. Mulher Maravilha tem direção de Patty Jenkins (Monster) e roteiro de Jason Fuchs (Holy Rollers). Chris Pine (Star Trek Beyond), David Thewlis (Harry Potter), Danny Huston (Clash of the Titans), Ewen Bremner (Snowpiercer), Elena Anaya (The Skin I Live In) e Lucy Davis (Shaun of the Dead) são os confirmados até então para o elenco.

 

ABC prepara especial para o Capitão América

Bem no tipo “o aniversário é meu, mas quem ganha o presente é você”, a ABC vai exibir em janeiro o especial Marvel’s Captain America: 75 Heroic Years, em comemoração ao aniversário do Capitão América. O programa, que vai seguir a season premiere de Agent Carter, levará o espectador para dentro das histórias em quadrinhos de Steven Rogers, e como o conceito do herói mudou em seus 75 anos. Chris Evans, Stan Lee, Joe Quesada, Jeph Loeb, Hayley Atwell, Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennett e Louis D’Esposito vão participar do especial, que terá um anúncio exclusivo da Marvel. O que será, hein?

 

Estreias de Power RangersDivergente: Ascendente adiadas

2016 ainda nem começou, e já estamos aguardando ansiosamente 2017! Neste ano, a Lionsgate vai lançar dois dos mais aguardados filmes, mas um pouco mais tarde do que esperávamos. O estúdio anunciou o adiamento das estreias de Power Rangers e Ascendente. O novo filme da franquia de heróis da Saban, que ia estrear em janeiro, agora vai chegar às telonas em 24 de março de 2017. O motivo não foi divulgado, mas possivelmente é por conta das alterações que estão sendo feitas no roteiro. Já o último filme da Série Divergente vai ser lançado em junho de 2017, período reservado para as superproduções – provando que a Lionsgate está apostando todas as fichas na franquia. Já atualiza o calendário!

 

Elenco de Harry Potter and the Cursed Child

Cursed-Child-cast-Harry-Ron-Hermione-individual-images

Foram divulgadas as carinhas do trio na peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Jamie Parker, Noma Dumezweni e Paul Thornley vão liderar a diversão no próximo verão de Londres. J.K diz estar muito ansiosa com a peça que trará o trio adulto para os palcos. Veremos a rotina de Harry como empregado atribulado no Ministério da Magia, pai de 3 crianças em idade escolar e marido de Gina. Alvo seu filho também vai lidar com o peso do legado deixado pelo pai.

 

Daniel Craig em Star Wars VII

Daniel Craig SpectreSerá que todos os Stormtroopers eram famosos? Depois de Daniel ter negado participação do filme, agora foi confirmado onde ele estava e, claro, que ninguém percebeu. Parece que todos os fãs de Star Wars queriam participar desse filme histórico que só não ultrapassou Jurassic World em bilheteria de estreia esse ano. Mas Daniel não foi qualquer Stormtrooper, ele foi o alvo de Rey quando ela aprende a usar a Força, aquele que falou: Eu vou apertar essas amarras, sua escória catadora de lixo. Mesmo com um papel pequeno desses, acho que qualquer fã faria. Ainda não assistiram? O que estão esperando?

O Despertar da Força bate recordes

Aliás, falando em Star Wars: O Despertar da Força, o filme acaba de ocupar o lugar de recordista de bilheteria em estreia, ocupado até então por Jurassic World. Depois de bater os recordes de bilheteria de quinta-feira nos EUA (57 milhões de dólares nas sessões de meia-noite) e para um primeiro dia de estreia (120,5 milhões de dólares), o filme dirigido por J. J. Abrams já fez 288,1 milhões e dólares nos Estados Unidos e 610 milhões de dólares em todo mundo, desde a sua pré-estréia, há uma semana, segundo a Disney. Star Wars VII ainda pode superar a marca de Avatar e ultrapassar 3 bilhões de dólares em bilheteria mundialmente.

A equipe de Jurassic World até parabenizou Star Wars pela quebra do recorde de bilheteria, através do Twitter do produtor Frank Marshall, que publicou a seguinte imagem:

jw-sw

Alladin sob ataque: 30% dos republicanos americanos apoiam o bombardeamento do país do personagem

Nova pesquisa,  divulgada pelo Public Policy Polling, constata que 41% dos apoiantes de Donald Trump, pré-candidato a presidência dos EUA, também favorecem a bombardear Agrabah, o condado fictício de destaque na animação da Disney Alladin de 1992. Apenas 9% de apoiantes de Trump desaprovaram a ideia. Para ser justo, os defensores de Trump não estavam sozinhos em querer bombardear Agrabah – 30% dos eleitores das primárias republicanas aprovam a proposta, em comparação com 13% que se opuseram a ela. E Democratas entraram na onda também, com 19% de aprovação do bombardeio – apesar de 36% deles se opuseram à ação. Que usem esses três desejos sabiamente! =O

GAMES & HQ’S

Diretor da Fox Enigme é contratado pela Banda Namco

Segundo a Eurogamer, Julien Merceron, ex-diretor de tecnologia global da Konami, foi contratado pela Bandai Namco. Merceron também terá o cargo de diretor de tecnologia global. Ele deixou a empresa em setembro, quando se tinha rumores que a empresa não mais produziria jogos de alto orçamento. Julien Merceron foi um dos principais arquitetos do motor Fox Engine, utilizado em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

 

Novo Jogo de Conan está a caminho

A lenda bárbara está ganhando cada vez mais destaque no cenário atual. Com hype criado pela mídia, Conan protagonizará uma nova versão para que os viciados em games possam curtir. De acordo com publicação do Torre de Vigilância, a produtora Funcom junto com a Conan Properties estariam trabalhando numa franquia, onde o primeiro jogo seria para consoles da nova geração e também para PC. Maiores detalhes são esperados em Janeiro.

 

Uncharted 4 é adiado novamente

De acordo com o Playstation Blog, Uncharted 4: A Thief’s End foi adiado mais uma vez. O lançamento, previsto para 18 de março, teve um acréscimo de cinco semanas, sendo a nova data no dia 26 de abril de 2016. O game chegará exclusivamente para Playstation 4.

 

 

Gwenpool ganhará HQ pela Marvel

Após Gwenpool Special #1, HQ cômica especial de natal, ter tido um bom retorno para Marvel, a editora decidiu dar uma revista mensal para a personagem que surgiu como a versão Gwen Stacy de Deadpool, em junho, como piada, numa das capas de Deadpool’s Secret Secret Wars #2. Christopher Hastings, um dos homens que escreveram o especial, será o roteirista responsável de The Unbelievable Gwenpool. A HQ começará a sair em 2016.

 

DC oficializa nova HQ da Supergirl

A DC Comics oficializou The Adventures of Supergirl, HQ vinculada à serie de TV exibida pela CBS. Adventures of Supergirl se passará na mesma continuidade do seriado, mas não terá tramas ligadas diretamente com o que está sendo apresentado na primeira temporada. Circulam notícias de que vilões que ainda não apareceram na série de TV, como Fúria, Vril Dox e Psi, estarão na HQ. Sterling Gates será o roteirista da série, que a DC publicará quinzenalmente em formato digital a partir do dia 25 de janeiro.

 

TÁ NA REDE

Vazam os filmes concorrentes do Globo de Ouro

Para quem respira a Award Season e vive a emoção dos filmes mais incríveis do ano, alegre-se, vazaram já quase todos os filmes concorrentes e que com certeza estarão no Oscar. Para você que também curte dar seu pitaco na premiação, procure nas plataformas de downloads conhecidas e se divirta. Nós já vimos vários e já estamos com fé que dessa vez Leo DiCaprio leva a estatueta com The Revenant, mas não podemos esquecer que temos Tarantino também no páreo, e esse deve estar muito furioso com o vazamento, pois já estava preocupado com Star Wars tirar sua estreia histórica. Bom, tarde demais! É um presentão de Natal esse vazamento. Filmes como Joy, Steve Jobs, Room, Carol, The Revenant, The Hateful Eight, Sicario e Brooklyn já estão online. Boa maratona! Em janeiro, voltaremos com a cobertura completa desses eventos maravilhosos.

 

Lucifer ganha um novo teaser

A série Lucifer, que conta a história do personagem de mesmo nome dos quadrinhos de Sadman, estreia dia 25 de janeiro de 2016 nos EUA, na Fox. O escolhido para viver Lúcifer, o senhor do inferno, é Tom Ellis (Miranda, Rush, The Fades). A história começa quando Lúcifer fica entediado, renuncia e abandona seu reino para abrir Lux, um bar em Los Angeles. A série é desenvolvida por Tom Kapinos (Californication) em parceria com a Warner Bros.

O novo teaser menciona desejos proibidos, confira:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lyagoyNLLQo[/youtube]

 

AWARDS

sheldon trofeuTroféu Sheldon Cooper: Star Wars pela segunda semana merece o Troféu Sheldon Cooper. Desta vez por ter quebrado todos os recordes e feito a melhor abertura da história. E ainda existem proporções indicando que o filme pode ultrapassar Titanic e Avatar. Será?

 

 

 

JOEL TROFEUTroféu Joel Schumacher: O troféu desta semana vai para um triste acontecimento na segunda-feira, o Museu da Língua Portuguesa pegou fogo em São Paulo. Um incêndio de grandes proporções queimou boa parte do prédio da estação da Luz, que é patrimônio histórico. Um bombeiro civil morreu. O museu não estava aberto pra visitas, mas o prejuízo foi grande. A estação da Luz ficou fechada vários dias. Ainda não se sabe as causas do incêndio. Uma notícia muito triste para a cultura brasileira.

 

E é isso Folks. Boas festas e nos vemos em 2016!

Tags Giro Nerd
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours