Giro Nerd: Star Wars VIII, O Escaravelho do Diabo, Blade Runner 2 e mais!

giro nerd 20_02 2

giro nerd 20_02 2

Continua após as recomendações

Fala nerds! Esta semana foi bombante, hein?! A coluna mais nerd do Mix está cheia de novidades…. temos Marvel, Star Wars, Convergente, Alice e muito mais… bora conferir?

 

Continua após a publicidade

MELHOR DA SEMANA

 

Novidades no elenco de Star Wars VIII

Benicio Del Toro, Laura Dern e a estreante Kelly Marie Tran vão se juntar ao elenco de Star Wars: Episode VIII, que começou a ser filmado esta semana em Londres. Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis também estão confirmados, depois de virarem queridos do público em O Despertar da Força. Rian Johnson escreveu e dirigirá o filme que dará sequência aos eventos do Episódio VII. Star Wars: Episode VIII é produzido por Kathleen Kennedy e Ram Bergman e os produtores executivos são J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski. Star Wars VIII tem estreia marcada para o dia 15 de dezembro de 2017.

 

Marvel lança pôster de Guardiões da Galáxia Vol. 2 

Prepare o seus walkmans, porque os Guardiões da Galáxia estão de volta à ação. A Marvel anunciou o início das gravações da sequência de James Gunn com uma nova imagem e o anúncio oficial do elenco, que inclui algumas surpresas. Além de Kurt Russell e Pom Klementieff, o projeto também contará com o ator de The Knick, Chris Sullivan e a estrela de O Grande Gatsby, Elizabeth Debicki. Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em maio de 2017.

 

 

 

Emily Blunt poderá ser a nova Mary Poppins

Emily Blunt está oficialmente em negociações para ser a nova Mary Poppins no reboot do filme musical da Disney. A atriz, que estrelou o filme Caminhos da Floresta, era um dos nomes mais cotados para o elenco desde que o projeto foi anunciado em setembro de 2015. Ainda não se sabem muitos detalhes sobre o longa, mas deverá se passar 20 anos depois do original, baseando-se nos livros de P. L. Travers. Só tem um porém: Blunt está grávida do segundo filho, o que pode atrasar a produção do filme – mas não poderia haver escolha melhor!

 

A Torre Negra já tem um nome para Tirana

Abbey Lee Kershaw está sendo sondada para o papel principal de A Torre Negra. A atriz que interpretou uma das “esposas” em Mad Max: Estrada da Fúria poderá interpretar Tirana na adaptação cinematográfica dos livros de Stephen King. O filme será baseado no primeiro livro, The Gunslinger, que mostra Deschain, parte de uma ordem de cavaleiros de pistoleiros que está em busca da torre por trás de todo mal e por fim, destruí-la. Nikolaj Arcel vai dirigir o longa, que já conta com Idris Elba e Matthew McConaughey.

 

Baywatch adiciona mais uma estrela

Hannibal Buress pode ser a nova estrela de Baywatch, a adaptação cinematográfica da série de sucesso dos anos 90. O ator, conhecido pela série do Comedy Central Broad City, será um dos habitantes da baía. O filme será dirigido por Seth Gordon e será centrado no líder de um grupo de elite de salva-vidas, interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson, que é forçado a se juntar com jovem ex-esportista olímpico, interpretado por Zac Efron, a fim de salvar a amada baía. Alexandra Daddario, Priyanka Chopra e Kelly Rohrbach completam o elenco.

 

Falcão Negro vai ganhar um filme solo?

Capitão América: Guerra Civil será a quarta aparição de Anthony Mackie como Sam Wilson aka Falcão Negro no Marvel Cinematic Universe e, com essas participações acumulando, é natural se perguntar se Mackie não ganharia seu próprio filme. Segundo o ator, não há nenhuma pista de que isso possa acontecer, mas por ele seria um pouco improvável – ainda mais sem a companhia de Chris Evans e Sebastian Stan.

 

Blade Runner 2 está oficialmente em desenvolvimento

Cerca de trinta e cinco anos após o filme dirigido por Ridley Scott, Blade Runner vai finalmente receber uma sequência, com Harrison Ford (Star Wars: O Despertar da Força) como Rick Deckard. A Warner Bros. Pictures colocou oficialmente Blade Runner 2 em seu calendário de lançamentos. Denis Villeneuve (Sicario) vai dirigir, com roteiro de Michael Green (Wolverine 3) e Hampton Fancher (Blade Runner). O indicado ao Oscar Ryan Gosling (The Nice Guys) foi confirmado para estrelar o papel principal ao lado de Ford e, mesmo que ele não esteja na direção, Ridley Scott (The Martian) ainda vai servir como um produtor executivo do projeto. O filme é esperado para começar a produção em julho deste ano.

 

Produtor de Lego: O Filme querem longa com personagens da Nintendo

A Nintendo já mostrou interesse em levar seus personagens para a telona, algo que eles não têm tentado desde de 1993 com Super Mario Bros. Agora, eles podem contar com Roy Lee, que atuou em The LEGO Movie em 2014, para facilitar o caminho. “Zelda, Mario, todo o universo de personagens, eu sinto que poderia ser perfeito para um filme tipo LEGO. Eu não tenho os direitos para isso, eu adoraria – esse é o meu santo graal“, disse Lee em entrevista. De fato, a Nintendo e a Universal anunciaram uma parceria em 2015 para trazer personagens da marca e propriedades para os parques temáticos da Universal. Por isso, talvez, haja uma porta aberta para o mundo do cinema. Seria um sonho realizado, não é mesmo?!

 

GAMES & HQS

 

Disney lança o game Tron Run/r

Embora os planos para o terceiro filme de Tron esteja fora de cogitação, a Disney não abandonou totalmente a franquia. Em vez disso, o universo dentro de um jogo de vídeo game vai, apropriadamente, virar um game com Tron Run/r. A aventura permite aos jogadores a chance de correr, andar e correr com discos de luz através de 32 níveis de um mundo virtual redesenhado, que segue as pistas de Tron e Tron: O Legado. O jogo já está disponível no Steam Early Access – que permite aos usuários da plataforma Steam a capacidade de reproduzir jogos ainda em desenvolvimento – desde dezembro, com a versão final liberada para o Steam e PlayStation 4 na terça-feira, seguida de uma versão para Xbox One.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Cs8mxY2-mWY[/youtube]

 

 

Marvel anuncia adaptação de Star Wars: O Desperta da Força para as HQ’s

Depois de fazer sucesso nos cinemas, Star Wars: O Desperta da Força vai ganhar mais uma plataforma. A Marvel anunciou nesta semana que produzirá uma coleção de cinco volumes inspirada na história do filme. A série terá lançamento em junho de 2016 e será escrita por Chuck Wendig, desenhada por Luke Ross e com capas de Esad Ribic. Wendig já é conhecido por fãs da franquia por escrever Star Wars: Aftermath, um dos romances de Journey to The Force Awakens que se passam logo após os eventos de O Retorno de Jedi. Após o lançamento do livro, foi anunciado que ele vai ser o primeiro de uma trilogia. O segundo, Aftermath: Life Debt, será para o meio de 2016 e Aftermath: Empire’s End planejado para meados de 2017.

 

Gambit e Deadpool vão se enfrentar nos quadrinhos

O herói boca suja da Marvel e o encantador de Cajun vão ficar frente a frente nos quadrinhos. A Marvel Comics divulgou que irá lançar Deadpool vs. Gambit, uma minissérie que mostrará as histórias compartilhadas por Wade Wilson e Remy LeBeau. Ben Acker & Ben Blacker (Thunderbolts) e o artista Danilo Beyruth (Gwenpool) vão mostrar a época de Deadpool e Gambit como andarilhos que trabalham juntos apenas o tempo suficiente para apunhalar um ao outro por trás. Embora os detalhes permanecem em segredo, ao que parece Wade e Remy se conhecem há muito tempo. Com o filme de Deadpool, estrelado por Ryan Reynolds, dominando as bilheterias, Deadpool vs. Gambit soa como a série perfeita para manter os fãs animados até o lançamento de Gambit, com Channing Tatum na pele do herói. Deadpool vs. Gambit #1 começará a ser vendido em junho.

 

Avatar vai ganhar mais uma graphic novel

A Dark Horse Comics revelou nesta semana novos detalhes de seu próximo lançamento, a graphic novel Avatar: The Last Airbender – North and South Part One. A série literária terá roteiro de Gene Luen Yang (American Born Chinese, Superman) e ilustrações de Gurihiru.

Leia abaixo a sinopse liberada pela editora:

Quando Aang sai para ajudar Zuko, Kemurikage, Katara e Sokka retornam à Tribo da Água do Sul sozinhos. Katara fica chocada ao descobrir que sua amada vila tornou-se uma cidade movimentada, com ninguém menos que seu pai, Hakoda, no comando! Uma nortista chamada Malina parece estar por trás desta mudança, querendo unificar o Norte e o Sul… mas quais são seus verdadeiros objetivos?

As graphic novels Dark Horse Comics são continuação da história de Avatar Aang, criado em conjunto por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, criadores de Avatar: The Last Airbender e The Legend of KorraAvatar: The Last Airbender – North and South Part One será lançado no dia 28 de setembro de 2016.

 

Confira primeiras imagens de Extraordinary X-Men #8

A Marvel Comics lançou uma prévia de Extraordinary X-Men #8. A HQ, do escritor Jeff Lemire e do artista Humberto Ramos, dá início ao enredo de Apocalypse Wars. O volume vai levar os leitores para o futuro distante, onde os mutantes estão correndo risco de extinção. Há uma tentativa dos X-Men de viajar para o futuro na intenção desesperada de salvar os mutantes da dizimação, por achar que seu destino está agora nas mãos do temido apocalipse. A equipe de Tempestade deve correr para a frente no tempo, se quiserem ter alguma chance de parar os planos do vilão, mas o que os aguarda nesta nova era?

 

 

TÁ NA REDE

 

Divulgado trailer de O Escaravelho do Diabo

Quem já está na casa dos 20 e tantos anos pra cima, deve lembrar muito bem deste título. Lançado em 1972, o romance O Escaravelho do Diabo, de Lúcia Machado de Almeida, virou filme e, finalmente, vamos poder conferir o que foi preparado. A história acompanhar Alberto (Thiago Rosseti), um garoto que investiga a morte de seu irmão e de outras vítimas. Em comum, todas elas têm cabelo ruivo e recebem um escaravelho (besouro) antes de serem assassinadas. O garoto se junta ao delegado Pimentel (Marcos Caruso) para seguir as pistas que o assassino deixa. Felipe de Carolis e Jonas Bloch completam o elenco. O Escaravelho do Diabo será lançado no dia 14 de abril.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=XNUp3Ilp25w[/youtube]

 

O time de Legends of Tomorrow encontra um “novo” Oliver Queen

Quando um mau funcionamento envia o Waverider para a Star City de 2046, os heróis de Legends of Tomorrow enfrentam uma versão surpreendente de seu próprio futuro, onde eles nunca deterão Savage e nunca mais voltam para casa. A cidade está em ruínas e invadida por criminosos, o que emociona Rory (Dominic Purcell). Sara (Caity Lotz) fica desanimada com a destruição de sua casa e atordoada quando ela descobre o que aconteceu com seu velho amigo, Oliver Queen (ator convidado Stephen Amell) – agora com o famoso cavanhaque. Star City 2046 vai ao ar semana que vem, nos Estados Unidos.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=AFZelqNIG5Y[/youtube]

 

Muito suspense no novo trailer de Alice Através do Espelho

É hora de voltar para o País das Maravilhas! A Disney divulgou o novo trailer de Alice Através do Espelho, e mostra a viagem de suspense da personagem-título para a Underland. Alice Kingsleigh (Mia Wasikowska) passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai, navegando em alto mar. Após seu retorno a Londres, ela encontra um espelho mágico e retorna ao reino fantástico de Underland, onde se reúne com seus amigos: o coelho branco (Martin Sheen), a Lagarta (Alan Rickman), o gato de Cheshire (Stephen Fry) e o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua Muchness, então Mirana (Anne Hathaway) envia Alice em uma missão para emprestar o Chronosphere, um globo metálico no interior da câmara do Grande Relógio que alimenta todos os tempos. Voltando ao passado, ela se depara com amigos – e inimigos – em pontos diferentes de suas vidas, e embarca em uma corrida perigosa para salvar o Chapeleiro antes do tempo acabar.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=abdJwusRsGY[/youtube]

 

Confira o novo trailer de A Série Divergente: Convergente

O trailer final de The Divergent Series: Allegiant foi finalmente divulgado. O vídeo destaca a luta de Tris (Shailene Woodley) contra David, o chefe da Bureau of Genetic Welfare, e seus planos loucos. “Para o seu povo, você é um divergente. Para mim, você é um milagre. Você é geneticamente pura“, diz ele. Ele acrescenta que o resto, incluindo Four (Theo James), estão danificados e Tris é “a única que vale a pena salvar“.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Gvq6cMtT5nA[/youtube]

 

PRÊMIOS DA SEMANA

 

sheldon trofeuTroféu Sheldon Cooper

Chegando de fininho e fazendo um estardalhaço. Assim foi a estreia de Deadpool, filme que merece todas as boas críticas. Engraçado, cheio de ação e com um conteúdo completo, o filme foi mais um grande lançamento da Marvel. Já queremos a sequência dessa maravilha! Ah, e Ryan Reynolds foi feito para esse papel!

 

 

JOEL TROFEUTroféu Joel Schumacher

Vai para a demora de fevereiro. Parece que chegou e não quer mais ir embora! Março tem Batman v. Superman e a gente louco por isso. Vamos logo, meu filho… Já deu tudo o que tinha que dar.

 

 

Até semana que vem, galera!

Tags Giro Nerd
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours