Giro Nerd: Wolverine, Mulher Maravilha, Metallica, Caça Fantasmas e mais…

GiroNerd-Wolv

Continua após as recomendações

 

Hoje é sexta feira, e antes de cair na gandaia do final de semana, vem pro Giro Nerd conferir o melhor do universo geek desta semana…

Continua após a publicidade

 

O MELHOR DA SEMANA

Hugh Jackman posta foto sobre despedida de Wolverine

O ator Hugh Jackman postou esta semana pela primeira vez uma foto interpretando pela última vez o personagem Wolverine. Ele se despedirá do personagem no filme Wolverine 3, e questionou os fãs o que eles gostariam de ver. Vai deixar saudades.

 

 

Robbie Amell nas gravações de Arquivo X

Robbie Amell, o primo do Arqueiro Verde Stephen Amell, tem estado bastante ativo nas redes sociais, quanto a sua participação no revival de Arquivo X da Fox. O ator continua postando diversas imagens dos sets de gravação, e não deixou de tietar a atriz Gillian Anderson.

 

Do you believe? #TheXFiles

Uma foto publicada por Robbie Amell (@robbieamell) em Jul 28, 2015 às 8:50 PDT

 

 

Os Caça Fantasmas masculino vai acontecer

O reboot da franquia Caça Fantasmas com o elenco feminino encabeçado por Melissa McCarthy e Kristen Wiig está a todo vapor. Entretanto, a versão masculina deve também acontecer, de acordo com o roteirista Drew Pearce, que em entrevista para a MTV, revelou ter acabado de escrever um roteiro. Chris Pratt e Channing Tatum seriam os nomes cotados pela Sony para estrelarem o longa que se passaria no mesmo universo do original dirigido por Paul Feig. Estamos na torcida…

 

 

Chris Pine deve estrelar longa da Mulher Maravilha

O longa solo da Mulher Maravilha parece ter encontrado seu protagonista. Chris Pine deverá interpretar Steve Trevor, par romantico da heroína, de acordo com a Variety. O ator já teria assinado contrato, mas a Warner Bros. ainda não realizou um anuncio oficial. O papel ainda teria sido oferecido Scott Eastwood, que preferiu acertar com o filme do Esquadrão Suicida. E aí, será que Pine terá química com Gal Gadot?

 

preview.php

 

Homem Aranha cosplay?

Parece que o uniforme do Homem Aranha em Capitão America: Guerra Civil terá um aspecto mais caseiro. De acordo com o Latino Review, uma fonte relatou ter visto Tom Holland nas filmagens usando uma versão mais amadora da roupa, com óculos botas e luvas que deixariam os dedos a mostra. Na roupa, o vermelho e preto teriam destaques. Circula na internet uma fã arte que conceitua a descrição. E aí, será que vai ficar legal?

 

 

GAMES & HQS

Hércules ganhará HQ pela Marvel

Hércules estará chegando as HQs pela Marvel a partir de novembro nos EUA. Dan Abnett ficará a cargo do roteiro, e o brasileiro Luke Ross será responsável pelos desenhos. Esse título faz parte das novidades da editoria a partir de outubro, que incluem 40 novos títulos. A história mostrará Hércules tentando reconquistar sua glória enquanto mitos de culturas antigas se chocam com a Manhattan dos dias de hoje.

 

 

Novo vilão de Superman terá pegada Zuckerberg do mal

Tem uma ameaça chegando no universo de Superman, e ter revelado sua identidade secreta não será um de seus maiores problemas. O herói agora enfrentará a falta de privacidade na internet. O novo vilão, Hordr_Root, traz uma ameaça virtual para Metropolis, que começou a ser explorada em Superman #42, lançada esta semana nos EUA. As referências no personagem serão uma espécie de tentativa para um “Vale do Silício Negro”. Um sindicado do crime tecnológico que negocia armas fará parte da história.

 

 

Mettalica em HQs

A banda Metallica acaba de ganhar uma biografia em quadrinhos. Intitulado Orbit: Metallica, a HQ escrita por Michael L. Frizell e desenhada por Jayfri Hashim contém 28 páginas que conta a adolescência de James Hetfield. Confira as capas:

 

 

Quem sentiu falta da nossa sessão de Games levanta o controle!

Pois é amiguinhos depois de um tempo sem muitas novidades, chegamos com noticias fresquinhas pra animar seu final de semana.

 

Windows 10 e Xbox One

Se você é do tipo que curte jogar em console mas sente falta do teclado e mouse, semana passada a Microsoft anunciou um sistema de suporte para teclado e mouse para o Xbox One e esta semana a Sony anunciou o lançamento de um, imagine só, teclado e mouse para o PS4. Chamado de Tactical Assault Commander, o novo conjunto de controles deve trazer muita alegria paras os fãs de games FPS, afinal é muito mais fácil mirar com um mouse do que com os controles analógicos da atual geração de consoles. O Tactical Assault Commander começa a ser vendido no Japão em 30 de novembro de 2015 pela pequena bagatela de ¥14,904, algo em torno de U$ 120,00. Já o suporte da Microsoft segue em data de lançamento.

 

static1.squarespace.com

 

E o dia 29 de junho entrou pra historia do mundo geek com o lançamento do Windows 10, e você se perguntando, “tá, e daí? O que isto tem haver com os jogos?”. Eu te digo: tudo! A Microsoft não está poupando esforços para que o Xbox One e o PC falem a mesma língua, e uma das novidades é a possibilidade de o Windows 10 fazer streaming dos jogos do Xbox One, ou seja você vai poder jogar direto do seu pc conectado ao console. Será que o contrário também vai ser possível? Outra variação legal da ideia, é usar seu PC ou notebook como uma tela para o segundo jogador. Legal né?

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=q-mzATVsDtw [/youtube]

 

TÁ NA REDE

Jurassic Park: edição salto alto

Claro que Jurassic World ainda vai dar muito o que falar, e o tema desta vez são os sapatos da personagem de Bryce Dallas Howard. A cena em que ela corre de um T-Rex com o salto alto não foi engolida por muitos fãs, rendendo uma paródia remasterizada da franquia Jurassic Park com todos os personagens usando salto. Ficou bem engraçado, confira:

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_RZi6NCuLbQ#t=109[/youtube]

 

Gravações de Supergirl a mil

Melissa está super animada com as gravações, e comendo pra caramba, além de levar seu fofo dog para um passeio, vestida de Supergirl. Confiram no vídeo como andam as gravações:

 

[youtube] http://youtu.be/4DB7luqkYAc [/youtube]

 

supergirl

 

AWARDS

sheldon trofeuTroféu Sheldon Cooper: Vai para a nova série do Netflix, Wet Hot American Summer, que revive o filme cult de 2000 dirigido por David Wain. Já estamos devorando os episódios que estrearam hoje, e amando cada minuto, cada referência e claro, a reunião de astros que na época não eram consagrados. Mais uma boa sacada do Netflix.

 

 

 

JOEL TROFEUTroféu Joel Schumacher: Vai para o Sr. Stephen Amell que foi meio seco ao responder uma especulação do TVLine de que ele poderia usar cavanhaque na próxima temporada de Arrow. O ator disse que espera esclarecer que nem “se a série tiver 14 temporadas” ele usará cavanhaque. Amell acabou sendo um pouco grosso em suas palavras e pegou mal. Mais educação Amell, a imprensa gosta de você!

 

 

Por é hoje é só folks. Até semana que vem…

Tags Giro Nerd
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours