Giro Pop: Abaixa que é tiro

Depois de uma estreia bastante tranquila, digamos que essa semana que passou foi bem intensa. Aconteceu de tudo, mortes, retornos, mortes, retornos, e por aí vai. Uma coisa eu garanto, para ler a nossa coluna de hoje, esteja com um colete à prova de balas e também com uma caixa de lenços, pois será necessário.

 

Premiações

 

As surpresas do Globo de Ouro

Continua após a publicidade

No último domingo aconteceu o Globo de Ouro 2016, e esse ano a premiação decidiu pegar a todos de surpresa. Enquanto na TV nomes como Rachel Bloom e Taraji P. Henson foram inesperáveis em receber a estatueta, no cinema um dos maiores destaques, merecidamente foi Sylvester Stallone, por seu papel no longa Creed.

Porém nenhuma surpresa foi maior do que Lady Gaga. A popstar ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para a TV, por seu papel em American Horror Story: Hotel. A artista também se tornou assunto, após um meme que viralizou com a cara de Leonardo DiCaprio logo após Gaga passar por ele para receber seu prêmio.

 

Vem Oscar!

Na última quinta-feira (14), saíram os indicados ao Oscar 2016. Esse ano O Regresso é o filme que possui o maior número de indicações, 12 ao todo. Na sequência vem Mad Max: Estrada da Fúria, com 10. Artistas como Sylvester Stallone, Lady Gaga, Rachel McAdams, Kate Winslet, Sam Smith e Jennifer Lawrewnce são apenas alguns dos indicados. A premiação acontecerá dia 28 de fevereiro, e estamos na torcida para Leonardo DiCaprio finalmente levar a estatueta para casa, sendo que talvez isso aconteça graças a um inesperado empurrãozinho que o astro levou no Globo de Ouro.

 

 

Música

 

Adeus David Bowie!

A segunda-feira começou cinzenta para quase todos, isso porque na noite de domingo (10), faleceu aos 69 anos a lenda da música David Bowie. O britânico morreu dois dias após completar 69 anos, e vinha há cerca de um ano e meio lutando contra um câncer, o qual não veio a público. O músico partiu, mas antes disso deixou um incrível legado que é o seu mais recente álbum, Blackstar, lançado no dia do seu aniversário.

 

Força Celine

Quem também morreu em função do câncer foi o cantor e empresário René Angélil, marido da também cantora Celine Dion. O rapaz foi responsável por agenciar a incrível carreira de sua esposa, e estava com 73 anos. A artista chegou interromper seus prestigiados shows em Las Vegas em 2014 quando a doença se agravou, voltando aos palcos no ano passado a pedido dele.

 

Elas estão voltando?

Uma notícia que bombou também foi mais um boato sobre a reunião sobre o grupo Spice Girls, mas parece que agora pode realmente acontecer. Há alguns dias a cantora Mel B deixou subtendido um novo encontro da girlband, que em 2016 comemora 20 anos do lançamento de seu álbum de estreia. Nessa semana Geri Halliwel comentou sobre a possibilidade delas se reunirem outra vez, porém se isso acontecer Victoria Beckham não estará inclusa nos planos. Vamos aguardar os próximos capítulos.

 

Cinema

 

Mais um adeus

Como dizem por aí, desgraça pouca é bobagem. Que também morreu aos 69 anos de idade foi o ator Alan Rickman, conhecido por seus diversos papeis no cinema. Entre eles estão o vilão Hans Gruber em Duro de Matar, e principalmente por interpretar o professor Severus Snape em Harry Potter. Assim como as duas perdas citadas anteriormente, Rickman também veio a falecer em decorrência de um câncer. Que fase!

 

Um novo recorde

Em 2015 a Record conseguiu um novo marco na teledramaturgia brasileira, por conta da novela Os Dez Mandamentos devido ao seu impressionante sucesso. É claro que o canal paulista observou essa uma oportunidade de ir mais além, e a produção ganhou um filme e em breve terá uma espécie de “continuação” na TV. O filme sobre a saga de Moisés atingiu recorde antes mesmo de sua estreia, onde apenas na pré-venda 1,5 de ingressos foram vendidos. O último filme nos cinemas brasileiros a atingir tal recorde antes mesmo de sua exibição foi a parte final da saga Crepúsculo, que teve 645 mil ingressos antecipados. O longa sairá no próximo dia 28, veja abaixo o trailer:

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rj__3vPByxA[/youtube]

 

Pop da Semana

 

Eles estão voltando

Definitivamente essa foi uma semana onde todos ficaram dessa forma:

Foi só tiro atrás de tiro, mas depois de tanta coisa, o melhor sempre fica para o final. Na última quarta-feira o mundo literalmente parou com uma das notícias mais aguardadas dos fãs de séries. O elenco de Friends se reunirá pela primeira vez depois de quase doze anos, para um especial que a NBC está preparando em homenagem ao diretor de comédias James Burrow.

A notícia pegou a todos de surpresa, e o programa também reunirá o elenco de outras comédias consagradas, como Taxi, Cheers, Frasier e Will & Grace, porém a notícia sobre o sexteto reunidos novamente ofuscou o fato de vermos novamente um icônico quarteto em tela também depois de dez anos:

Tudo foi uma verdadeira maravilha, mas o encanto se perdeu em questão de um dia. Isso porque Matthew Perry não poderá participar do especial, pois está envolvido com a estreia da peça que o mesmo estrelará em Londres, que estreará no dia 02 de fevereiro, e o programa começa a ser gravado na véspera dessa data, com exibição no dia 21 do mesmo mês. Apesar disso, a NBC ainda não se deu por vencido, mesmo estando ciente do empecilho desde o começo, e talvez haja possibilidade do ator aparecer de alguma forma. O jeito é aguardar para ver.

Giro Pop fica por aqui, mas semana que vem tem muito mais. Até lá!

Tags Giro Pop
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours