Giro Pop: Eita atrás de eita

Domingo é um dia que nem todos gostam, mas tudo fica mais leva ao acessar o Mix, pois há os nossos encontros semanais no Giro Pop. Vem com a gente!

Continua após as recomendações

 

TELEVISÃO

 

Continua após a publicidade

Segura essa batalha

James Corden não pára! Durante o seu programa, The Late Show, o apresentador recebeu a visita da cantora Demi Lovato, e o clima deu uma “esquentada”, quando ele disse que não há mais divas na música como antigamente. A artista, por sua vez, o “intimidou” com o duelo bem interessante, mas claro que tudo não passou de uma brincadeira. Demi cantou canções de artistas contemporâneas, como Adele, enquanto ele clássico de veteranas, como Aretha Franklin. No final das contas, a dupla “fez as pazes” ao som de “I Will Survive”.

 

Ainda bem, eu acho

Uma das novidades da próxima temporada de Game Of Thrones será a participação especial do cantor Ed Sheeran. O artista concedeu uma entrevista recentemente, que deu detalhes sobre sua presença na série da HBO. Ed disse que será algo rápido, que sua aparição deverá ter aproximadamente apenas cinco minutos, e o principal de tudo: ele não morre. Detalhes sobre seu personagem ainda não foram revelados. É para ficarmos aliviados?

Será? – Imagem: Youtube/Reprodução

 

 

FAMOSOS

 

Deu ruim

Recentemente foi divulgado um comercial da Pepsi, estrelado pela modelo Kendall Jenner. É claro que o vídeo publicitário envolvendo uma das irmãs caçulas das Kardashians seria algo extremamente esperado, mas o resultado final não foi como era esperado. A beldade aparece no meio de uma manifestação, e então acaba oferecendo uma lata do refrigerante a um dos policiais, o que acabou gerando uma repercussão extremamente negativa, fazendo com que muitas pessoas achassem que ela menospreza a luta de vários movimentos sociais que acabam sendo oprimidos pela violência policial nos Estados Unidos. A marca então retirou o vídeo do ar, e emitiu um comunicado, explicando que o intuito da propaganda era transmitir a mensagem de união e paz global. Que clima!

 

Clima tenso

A cantora Mel B tem passado por uma situação bem difícil nos últimos anos, mas parece que as coisas finalmente estão melhorando. A ex-Spice Girl conseguiu na última semana uma liminar, com ordem de restrição contra seu ex-marido, Stephen Belafonte. A artista alegou que sofreu diversos tipos de abusos físicos e psicológicos durante os dez anos em que estiveram casados, chegando a ser violentada por ele por diversas ocasiões ao longo desse tempo. Como se não bastasse, ele a forçou a participar de um sexo a três, ameaçando-a de expôr o vídeo gravado diversas vezes. O ápice de tudo foi em 2014, quando ela tentou suicídio, ao tomar uma cartela inteira de aspirina. A cantora e jurada de realities como America’s Got TalentThe X Factor, está brigando também na justiça pela guarda integral da filha deles.

 

 

CINEMA

 

Vai ter mais Princesa Leia SIM!

A atriz Carrie Fisher infelizmente veio a falecer no final de 2016, mas ela conseguiu deixar todas as suas cenas de Star Wars: Os Últimos Jedi gravadas. Apesar disso, ficou uma grande incógnita sobre o futuro de Princesa Leia nas próximas produções da franquia. Pelo que parece, ela aparecerá de alguma maneira em Star Wars Episódio IX. Isso porque o irmão e filha da atriz, Todd Fisher e Billie Lourd, autorizaram o direito de uso de imagem da atriz no futuro filme da franquia. Ainda não se sabe como isso vai acontecer, mas o nono longa estreará nos cinemas em 2019. Vamos aguardar!

 

 

Falta muito?

O quinto filme da franquia Piratas do Caribe está cada vez mais próximo de sua estreia, e nessa última quinta-feira o Entertainment Weekly divulgou imagens promocionais, com os pôsteres dos protagonistas. Aparecem nas imagens Johnny Depp (Jack Sparrow), Javier Bardem (Capitão Salazar), Geoffrey Rush (Capitão Barbossa), Brenton Thwaites (Henry Turner) e Kaya Scodelario (Carina Smyth). Piratas Do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas no dia 26 de maio.

 

 

MÚSICA

 

Mais uma

Os caras do Gorillaz estão fazendo valer muito a pena o tempo em que ficaram afastados da mídia. O grupo anunciou o lançamento do primeiro álbum em anos, e divulgou de uma só vez quatro faixas inéditas, e agora recentemente mais uma veio à tona. Trata-se da ótima “Let Me Out”, que conta com a parceria entre o rapper Pusha T e o cantor gospel Mavis Staples. O álbum, intitulado Humanz, será lançado em 28 de abril.

 

Olha ele

Depois de muita espera, finalmente na última sexta-feira Harry Styles deu o pontapé inicial a sua carreira solo. O cantor lançou sua primeira faixa solo, intitulada “Sign Of The Times”. A canção tem uma sonoridade completamente diferente daquele que o consagrou em seus tempos de One Direction. O single já está bombando, e liderando o iTunes de inúmeros países. A novidade não para por aí, pois nesse sábado o britânico se apresentará no programa Saturday Night Live, e no mesmo dia mais uma música será lançada.

 

SIM, POR FAVOR!

O segundo semestre de 2017, ao que tudo indica, promete ter grandes shows por aqui. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, os cantores Paul McCartney, John Mayer e Bruno Mars se apresentarão no Brasil no último trimestre desse ano. Ainda não há nenhum anúncio oficial pela parte dos artistas, mas pelo que parece o icônico Paul e Mayer farão shows em outubro, enquanto Mars em dezembro. Que os anjos digam amém!

 

 

Segura essa bomba

rapper australiana Iggy Azalea está preparando um retorno triunfal aos holofotes, e promete grandes parcerias para seu segundo álbum, Social Distortion. Dias atrás, ao lançar o single “Mo Bounce”, a cantora revelou que o material promete muitas parcerias, e uma delas acabou de ser anunciada. Trata-se de ninguém menos que a brasileira Anitta, e a informação foi confirmada pela própria Azalea em seu snapchat.

 

 

POP DA SEMANA

 

Mais atrações

Na última quinta-feira começaram a nova safra de vendas dos ingressos para o Rock In Rio, mas antes a organização do evento terminou de confirmar as atrações. Os últimos nomes anunciados foram de:

– Maria Rita

Imagem: Twitter/Divulgação

 

– The Pretty Reckless

Imagem: Twitter/Divulgação

 

– The Kills

Imagem: Twitter/Divulgação

 

– Tears For Fears

Imagem: Twitter/Divulgação

 

– Cidade Negra

Imagem: Twitter/Divulgação

 

– Republica

Imagem: Twitter/Divulgação

 

– Capital Inicial

Imagem: Twitter/Divulgação

 

– Thirty Seconds To Mars

Imagem: Twitter/Divulgação

Até o fechamento dessa edição, os ingressos para os dias 16, 23 e 24 de setembro estavam esgotados, enquanto em relação ao dia 22 já estava prestes a acabarem. Ansiosos sim ou com certeza?

Giro fica por aqui, até mais!

Tags Giro Pop
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours