Giro Pop: Hello!

Olá pessoal, como estão vocês? Feliz 2016, e agora o Mix de Séries começa oficialmente o seu expediente do ano e já com novidades. Não somos Chicago, mas a família Giro acaba de ganhar um novo membro, que somos nós do Giro Pop. A partir de hoje teremos um encontro marcado todos os domingos, com os principais destaques da semana da cena pop (música, filmes, novelas, TV e é claro SÉRIES).

Você é o nosso grande convidado dessa maravilhosa series premiere!

 

TV

 

Continua após a publicidade

Bem perigosa

Nessa segunda-feira estreou a nova minissérie da Globo, Ligações Perigosas, que está dando o que falar. A produção marca o retorno de Selton Mello à TV, após alguns anos afastados, em parceria com Patrícia Pillar, que vem mostrando que não ficou para sempre marcada como a icônica vilã Flora de A Favorita. É claro que está bombando em audiência e nas redes sociais, principalmente pelas cenas quentes e a incrível atuação da dupla protagonista. Vale lembrar que a história é uma das diversas adaptações do livro francês homônimo.

 

Uma grande e renomada premiação. Não, pera…

Aconteceu na última quarta-feira o People’s Choice Awards 2016, a premiação feita pelos fãs ou, segundo as más línguas, aquela que foi criada para as séries da CW – exceto Jane The Virgin – e Grey’s Anatomy ganharem prêmios,  além de filmes blockbusters e artistas da cena pop que daqui um tempo serão esquecidos na mídia. Enfim, entre tantos destaques rolou o cano dado por Britney Spears, vencedora de uma das categorias da noite, que alegou ter cancelado sua presença de última hora por motivos de saúde (ou quando aceitou ela se confundiu pensando ser um convite para o Globo de Ouro).

Dentre os diversos momentos, a emoção tomou conta quando Velozes e Furiosos 7 levou para casa os prêmios de Melhor Filme de Ação e Melhor Filme, cabendo ao astro Vin Diesel representar o elenco. Na ocasião ele fez um discurso comovente, onde cantou (mais uma vez) a música See You Again, que faz parte do longa e foi feita em homenagem ao ator Paul Walker, que morreu em 2013 após um acidente de carro. Assista:

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=G3A2Ay4d7g0[/youtube]

 

A hora do adeus

Começou essa semana a última temporada do reality show mais popular da TV americana, o American Idol. Depois de 14 edições, a atual promete encontrar o último ídolo da competição. Os jurados continuam sendo Keith Urban, Jennifer Lopez e Harry Connick Jr. Só nos primeiros programas a emoção falou alto, imagina até o programa final. Não sei vocês, mas aqui não tá nada bem!
Ah, não esqueçam de acompanhar todo domingo as nossas reviews de American Idol.

Séries

Abaixa que é tiro!

Agora que já passaram as festas de fim de ano, é hora de começar a se preparar para o retorno de suas séries favoritas. ABC nada besta pegou muita gente desprevenida essa semana, divulgando uma promo de seu bloco das noites de quinta-feira, o TGIT (Thanks God Is Thursday), derrubando as estruturas de qualquer ser humano e elevando a mil os nossos papéis de trouxa.
Não viu titia Shonda nos subestimando mais uma vez, e agora em dose tripla? Aqui está, de nada:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rslGPMNNjds[/youtube]

Música

She runs the world!

Como já vem sendo de costume, essa foi mais uma semana de destruição na cena musical. O motivo nem precisamos dizer, ah sim né, Adele. A britânica não se cansa, e pela décima semana consecutiva ela está no topo da parada de singles da Billboard, com a estrondosa Hello. Já na parada de discos ela também continua em primeiro, pela sexta semana seguida. Até o último dia de 2015 o álbum já havia vendido só na terra do Tio Sam 7,44 milhões de cópias, isso que é samba!

 

Vem Super Bowl

No próximo mês acontece a grande final do Super Bowl, evento esportivo mais aguardado dos Estados Unidos. Como todos sabem, esse ano a atração musical responsável por se apresentar no intervalo da competição são os caras do Coldplay, jogando um imenso de balde água fria a diversos rumores que vinham circulando desde o ano passado que seria a cantora Britney Spears a atração principal. Como se não bastasse, o grupo terá uma convidada especial no palco e não será a eterna Princesa do Pop.

Trata-se de ninguém menos que Beyoncé. A popstar, que é amiga de longa data do vocalista Chris Martin e que está presente no mais recente disco do Coldplay, está mais do que confirmada na atração. Vale a pena lembrar que ela fez uma apresentação memorável no evento em 2013.

 

Pop da Semana

Who Run The World?

Na última quinta-feira aconteceu a estreia da segunda temporada do reality show Lip Sync Battle, que se tornou um verdadeiro fenômeno da TV paga americana ano passado. O programa consiste numa batalha entre duas celebridades, que dublam grandes sucessos musicais e o melhor vence. A estreia contou com o ator Channing Tatum e sua esposa Jenna Dewan-Tatum, que fizeram uma disputa eletrizante. O melhor ficou para o final, quando o rapaz fez uma brilhante performance do hit Run The World, da Beyoncé. Como se não bastasse isso, a apresentação contou com a própria cantora dividindo a cena, é mole? Não assistiu? A hora é agora:

 

[vimeo]http://vimeo.com/151158129[/vimeo]

Esse foi o nosso primeiro Giro Pop da história. Espero que vocês tenham gostado, e lembrem-se que a coluna voltada totalmente à cultura pop aqui do Mix irá ao ar todos os domingos.

Até a próxima semana!

Tags Giro Pop
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    lucas_santtos 10 janeiro, 2016 at 17:37 Responder

    Channing Tatum me fez rir demais com esse vídeo! hahahahahaha. E tia Shonda me matando desde já com essa promo do #TGIF, to até vendo. Já sobre a estreia da última temporada do American Idol, também num to nada bem aqui…

Post a new comment