Giro Pop: Março poderoso

O que falar desse mês de março que mal começou e já considero pakas? Depois de um leve hiato, o Giro Pop está de volta e estamos prontos para falar o porquê dos próximos dias prometerem.

Continua após as recomendações

 

Televisão

 

Continua após a publicidade

Novidades em SuperStar

O que era especulação há alguns meses se concretizou nessa semana. O reality musical SuperStar mudará de horário em sua terceira temporada. O programa era exibido sempre depois do Fantástico, porém as consecutivas derrotas para o programa de Silvio Santos forçou a emissora a passá-lo para o período da tarde, após o programa Esporte Espetacular. A Globo vem colhendo bons frutos em sua audiência com The Voice Kids e aproveitará a linha de show para dar uma nova chance à competição entre bandas. No painel de jurados, os cantores Sandy e Paulo Ricardo permanecem na bancada, após a aceitação do público na temporada anterior. Thiaguinho não fará mais parte do time, sendo substituído pela cantora Daniella Mercury. A apresentação fica por conta das belíssimas Fernanda Lima e Rafa Brites.

Se cuida, Danilo Gentili

Nessa semana, a Rede Record apresentou, através de uma coletiva, as novidades de sua programação para 2016. Entre as diversas novidades, está a mais nova contratação da emissora, o apresentador e humorista Fabio Porchat. O rapaz assinou contrato com a emissora paulistana e ganhará em breve um talk show que será exibido de segunda à quinta-feira. A atração será exibida na faixa do late night do canal, competindo diretamente com The Noite do SBT. O programa de Danilo Gentili chega a atingir, por diversas vezes, a liderança no horário e tem agora um fortíssimo concorrente. Vale lembrar que essa disputa em breve ficará ainda mais acirrada, pois a Globo está preparando um novo programa de entrevistas na mesma faixa, sob o comando de Marcelo Adnet, substituindo Jô Soares, que se despedirá no final desse ano.

Imagem: Rede Record/Divulgação

 

Será que agora vai?

Para a alegria da nação geral, a Netflix renovou – após cinco dias do lançamento – a série Fuller House. A atração que mostra a vida das irmãs D.J. e Stephanie Tanner, ao lado da amiga Kimmy Gibbler, após vinte anos do término de Full House teve sua segunda temporada garantida. Após a renovação ter sido anunciada, o ator (e também produtor da série) John Stamos esteve na última quinta-feira no programa Today Show e revelou que tem esperança de trazer as gêmeas Olsen para os novos episódios. O astro se mostra otimista e comentou, inclusive, que se encontraria com Ashley para tentar convencer ela e sua irmã disso. Será que teremos, enfim, alguma chance de ver Michelle, nem que seja por apenas um episódio, na segunda temporada de Fuller House? Vamos aguardar!

 

 

Nada de The X Factor UK em outro canal

Com a migração do The Voice UK para o canal iTV no próximo ano, começaram a surgir diversos rumores de que os programas The X FactorBritain’s Got Talent estariam de mudança para outra emissora. Os dois realities britânicos e criações de Simon Cowell tinham contratos para a produção de apenas mais uma temporada (no caso, até o final desse ano) por lá, e a vinda do principal rival da atração musical para a mesma casa fez aumentar diversos burburinhos de tal transição. Mas calma, gente, pois tudo não passou de rumores. Ao que tudo indica, os dois programas tiveram, essa semana, seus contratos renovados com o iTV e ficam no ar por lá até 2019. Ainda bem! E tomara que o The Voice, agora em novo canal, tenha finalmente a atenção e qualidade merecida em sua próxima temporada!

Imagem: ITV/Divulgação

Cinema

 

High School Musical de volta

É isso mesmo que você acabou de ler. Uma das produções musicais da Disney de maior sucesso dos anos 2000 teve sua continuação aprovada. Depois de uma reunião ocorrida há algum tempo atrás com praticamente todo o elenco – exceto Zac Efron – High School Musical terá seu quarto filme em breve. A atração contará com um novo elenco e um dos personagens se chamará Campbell, descrito como capitão do time de futebol do colégio e também estrela de teatro do local. O garoto será primo de ninguém menos que Sharpay e Ryan Evans, interpretados por Ashley Tisdale e Lucas Grabeel. Com a descrição, os fãs da franquia estão eufóricos na esperança dos dois atores aparecem no reboot do longa. Será que rola?

 

Nina Simone vem aí

Depois do maravilhoso documentário produzido pelo Netflix What Happened, Miss Simone?, a trajetória de uma das grandes lendas do jazz ganhará um filme em breve. A produção será estrelada pela atriz Zoe Saldana e o projeto finalmente saiu do papel depois de cinco anos de diversos problemas. Diversos fatores, como a escolha da protagonista e roteiro, foram cruciais pela demora. Enfim, depois de muita turbulência, Nina chegará aos cinemas norte americanos em abril e teve seu primeiro trailer, então, divulgado. Assista:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=p6yfxOCiHr4[/youtube]

 

 

Música

 

De volta ao trono

Depois de ter sido jurada especial no American Idol e levar o público às lágrimas em uma apresentação histórica, Kelly Clarkson está colhendo os frutos de sua última participação no programa que a consagrou ao estrelato. O single Piece By Piece, do álbum que leva o mesmo nome, ficou no topo do iTunes norte americano durante dias por conta da repercussão obtida. Nada besta, a cantora lançou a versão cantada na atração e, por conta disso, a música está reinando lindamente duas vezes no Top 10 das músicas mais vendidas na terra do Tio Sam. O efeito está sendo tão grande que a canção vem aumentando as execuções nas rádios cada dia que passa. Sem contar que o último disco de Clarkson aumentou drasticamente suas vendas. Vamos relembrar? Prepare o lenço!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9FHYBQxURQo[/youtube]

 

Segundo rumores, essa não foi a última aparição de Kelly Clarkson no American Idol. Segundo fontes, dias antes de sua aparição ao vivo, a artista deixou uma apresentação gravada para ir ao ar no series finale da atração, no próximo dia 07 de abril, por recomendações médicas devido a reta final de sua gravidez. Ainda de acordo com a pessoa que divulgou a informação, foi apresentado um medley de seus grandes sucessos, sendo finalizado com A Moment Like This, música que ela cantou em sua winner performance da primeira temporada e que, por pouco, ela não conseguiu gravá-la por conta da emoção.

 

 

Pop da Semana

 

Vai ter The X Factor no Brasil SIM!

É isso mesmo que vocês acabaram de ler! Um dos realities  de maior sucesso em todo o mundo, finalmente terá sua produção por aqui. A rede Bandeirantes realizou uma coletiva na última semana onde revelou algumas de suas novidades para esse ano. Entre as divulgadas, foi finalmente a oficialização do programa criado por Simon Cowell.

Segundo a emissora paulista, a versão brasileira de The X Factor estreará no segundo semestre e promete ser bem fiel à original. Ainda não foram revelados detalhes de nomes, mas a Band já garantiu que em breve saberemos mais sobre sua nova aposta. Apesar de não ter nada oficial referente à bancada, nomes como do produtor musical Rick Bonadio e das cantoras Wanessa e Joelma (ex Calypso) já começam a circular como rumores de serem os jurados. O jeito é aguardarmos por mais informações. Ansiosos?

Além disso, o canal ainda anunciou, também para esse ano, uma edição do aclamado Masterchef. Porém, dessa vez, com chefs renomados. É claro que todas essas novidades terão coberturas aqui no Mix, aguardem!

 

Giro fica por aqui, mas semana que vem tem muito mais.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Giro Pop