Giro Pop: Novos e interessantes ciclos

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

Olá, como estão? Depois de um rápida e leve pausa, a revista eletrônica que você mais respeita está de volta. Vem que o Giro Pop dessa semana está sendo eita atrás de eita!

 

Continua após a publicidade

FAMOSOS

 

Parabéns pro papai!!

Glenn pode ter morrido em The Walking Dead, porém o intérprete do seu personagem está passando por um dos melhores momentos de sua vida. O ator Steve Yeun se tornou pai na última segunda-feira, dia 27. A criança é fruto da relação dele com Joana Park, e o casal oficializou a união em dezembro do ano passado. O pai babão postou em seu Instagram a foto da mãozinha de seu filho. Felicidades ao casal!

https://www.instagram.com/p/BSHn5xTDnRc/

 

Parabéns pro papai!! – Parte 2

Quem também se tornou pai recentemente, mas não de primeira viagem, foi o ator Jared Padalecki. A esposa do astro de Supernatural, a também atriz Genevieve Padalecki, deu a luz a pequena Odette Elliott. A pequena é o terceiro fruto do casal, e a primeira filha deles, que já são pais de dois meninos, Tom e Shepherd. A garota nasceu no dia 17 de março, porém apenas na semana passada que isso veio à tona. Jared e Genevieve se conheceram durante as gravações da quarta temporada de Supernatural, quando na ocasião ela substituiu Katie Cassidy no papel da vilã Ruby. Felicidades a essa família linda!

 

 

CINEMA

 

Mais uma heroína nas telonas

Em junho finalmente acontecerá o lançamento do primeiro filme solo da Mulher Maravilha, porém ao que tudo indica, outra heroína da DC Comics ganhará seu próprio longa em breve. Batgirl é a escolhida, e segundo rumores, Joss Whedon (Os Vingadores 1 e 2) será o responsável por dirigir, produzir e escrever o projeto. Ainda não há muitos detalhes a respeito, porém outros personagens do universo Gotham deverão aparecer, e ela será baseada em Barbara Gordon dos Novos 52. Vamos aguardar.

 

Segura essa

Finalmente saiu recentemente o primeiro trailer da nova versão do clássico de Stephen King, It: A Coisa, que já assustou diversas gerações. O filme terá como o icônico palhaço psicopata Pennywise, o ator Bill Skarsgård. A prévia está bem assustadora, e possui diversas referências ao trailer do telefilme dos anos 90, estrelado por Tim Curry. O longa tem estreia marcado para 07 de setembro.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FnCdOQsX5kc[/youtube]

 

Mais uma prévia

Essa semana um novo trailer de Homem Aranha: De Volta Ao Lar foi disponibilizado, e um dos destaques da prévia é a interação entre Peter Parker e Tony Stark, o Homem de Ferro. Esse será o primeiro longa do segundo reboot cinematográfico do herói, tendo dessa vez o jovem Tom Holland no papel principal, além de Michael Keaton interpretando o vilão da vez, o Abutre. A estreia acontece no dia 06 de julho.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=x5Q0AzHr3FM[/youtube]

 

Rainha em todos os sentidos

A versão live action de O Rei Leão poderá ganhar uma adição e tanto em seu elenco. Isso porque o diretor do longa, Jon Favreau, que ninguém menos que a cantora Beyoncé em um dos papéis principais. A cantora dublaria a personagem Nala, que acaba se tornando esposa de Simba, e consequentemente virando rainha. Ainda não há nada confirmado sobre a participação da artista, já que ela atualmente está grávida de gêmeos, porém por ser apenas dublagem, o diretor está utilizando todas as suas forças para tê-la no projeto. Vamos aguardar.

 

Xii…

Um dos filmes mais aguardados desse ano sofrerá um novo adiamento. Trata-se de A Torre Negra, que será estrelado por Idris Elba, Tom Taylor e Matthew McConaughey. A adaptação cinematográfica de uma das maiores obras literárias de Stephen King tinha estreia marcada para 28 de julho, porém devido a uma troca feita pela Sony Pictures de lançar na data mencionada a animação The Emoji Movie. Por conta disso, A Torre Negra chega aos cinemas norte americanos uma semana depois, em 04 de agosto. Ainda não se sabe se tal alteração atingirá o cronograma brasileira, o qual até então a data de lançamento é 27 de julho.

Paciência né?

 

 

MÚSICA

 

Acabou a espera

Finalmente, depois de muito tempo, os fãs de One Direction vai finalmente conhecer o tão aguardado trabalho solo de um dos integrantes. Depois de muito suspense, Harry Styles finalmente lançará sua primeira música fora do grupo. Intitulada “Sing Of The Times”, a canção será oficialmente lançada na próxima sexta-feira, 07 de abril. Logo depois do anúncio, em seu Instagram, o perfil oficial do programa Saturday Night Live na rede social, confirmou a presença do astro para a semana seguinte, 15 de abril.

View this post on Instagram

SIGN.OF.THE.TIMES // 7.APRIL.17 //

A post shared by @ harrystyles on

 

Bola pra outra

Uma das principais atrações do Rock In Rio desse ano, o cantor Billy Idol cancelou sua participação no festival. Ele se apresentaria no dia 21 de setembro, ao lado de Aerosmith, Def Leppard e Scalene.  De acordo com organização do evento, a causa do cancelamento foi devido a imprevistos pessoais do artista. Não demorou muito para que a atração substituta fosse anunciada, a qual trata-se de ninguém menos que os caras do Fall Out Boy.

Imagem: Twitter

 

Queremos estar mortos… de ansiedade

A espera está chegando ao fim. Na última semana, a cantora Lana Del Rey divulgou um vídeo, em que anuncia o nome de seu quarto álbum da carreira. Lust For Life é o primeiro trabalho da artista desde Honeymoon, de 2015, e segundo a mesma, ela se preparou bastante para entregar ao mundo e aos fãs algo que fará sentido principalmente nos tempos difíceis em que vivemos. Ainda não há uma data definida de quando o disco vai sair, mas o primeiro single do trabalho foi lançado há pouco tempo, o qual trata-se da faixa “Love”.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Gb1lte9uljI[/youtube]

 

 

POP DA SEMANA

 

It’s Britney bitch!

Britney Spears andava meio quieta e sumida da mídia nos últimos tempos, mas isso chegou ao fim recentemente. O motivo? A cantora anunciou essa semana uma nova turnê mundial, a primeira em mais de cinco anos.

Isso mesmo, a popstar aproveitará a pausa de sua residência de shows em Las Vegas, para voltar a excursionar ao redor do mundo. O Britney: Live In Concert acontecerá entre os meses de junho e outubro, e as datas das primeiras apresentações já foram divulgadas, que acontecerão em Israel – que em 24 horas teve 15 mil ingressos vendidos -, Filipinas, e recentemente Japão.

Imagem: Popline

De acordo com o tabloide britânico Daily Star, a turnê passará por Austrália, Argentina, França, Inglaterra e… Brasil!

Isso mesmo, a cantora poderá fazer seu primeiro show em quase seis anos aqui. Como se não bastasse tal possibilidade, rumores começaram a levantar que a apresentação dela por aqui seria nada menos que no Rock In Rio. Se não bastasse, caso isso realmente venha a acontecer, Britney se apresentará na mesma noite que seu ex-namorado, Justin Timberlake, já que a noite em que o rapaz subirá ao palco do evento ainda há uma atração a ser anunciada. Vale lembrar que os dois já fizeram shows na mesma noite do festival em 2001, será que vai rolar repeteco? O jeito é aguardarmos por mais informações.

Britney retoma com sua agenda de shows em Las Vegas no final do ano, e a artista tem contrato para se apresentar por lá até 2019.

Giro fica por aqui, até a próxima!

Tags Giro Pop
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours