Giro Pop: Por que não eu? Ah, ah…

Domingo, dia de Giro, e o título dessa semana é graças ao comercial da Caixa estrelado pela maravilhosa Paula Toller.

 

Televisão

 

Ponto final, por enquanto

Continua após a publicidade

Essa semana um balde de água fria foi jogado aos fãs do programa Superstar.reality show musical de bandas não terá sua quarta temporada para 2017, e quem confirmou a informação foi Boninho, diretor da atração. Questionado no Twitter, ele falou sobre o cancelamento, e aproveitou para parabenizar os caras do Scalene, que ficaram em segundo lugar ano passado, e que foram recentemente vencedores do Grammy Latino.

Imagem: Youtube/Reprodução

 

Vem, The Voice Kids

A versão britânica de The Voice vem sendo bastante aguardada em sua nova temporada no próximo ano, devido à sua migração para o canal ITV, o mesmo que exibe o The X Factor. Só que a ansiedade aumentou mais nessa semana, quando a emissora divulgou o painel oficial da primeira edição da versão kids. Will.i.am, que faz parte do The Voice adulto desde a estreia, fará parte da bancada infanto juvenil também, ao lado da cantora britânica Pixie Lott e de Danny Jones, vocalista e guitarrista do grupo McFly. A estreia do The Voice Kids deve acontecer no primeiro semestre de 2017, e pelo visto o público teve melhor reação ao trio, do que à bancada do adulto.

Imagem: ITV/Divulgação

 

 

Cinema

 

Bom começo

Na última semana finalmente estreou nos cinemas, o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, baseado em outra bem sucedida franquia de J. K. Rowling. O longa arrecadou em apenas dois dias de exibição, cerca de 23,5 milhões de dólares mundialmente. Foi aproximadamente 6,9 milhões na quarta-feira, e 16,6 na quinta. Com certeza esses números devem crescer ainda mais até o encerramento de hoje, ainda mais que teve países que a produção só estreou na sexta-feira. A franquia ainda contará com mais quatro filmes.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HRdIQ5oLHG4[/youtube]

 

 

Poderosa!

Depois de tantas atrizes sondadas, a protagonista feminina do filme sobre Han Solo finalmente foi anunciada. Emilia Clarke, a nossa mãe dos dragões Daenerys Targaryen, de Game Of Thrones, foi escolhida para o papel principal, em que os detalhes a seu respeito ainda não foram divulgados. Ela contracenará com Alden Ehrenreich, que interpretará o personagem vivido na saga original de Star Wars por Harrison Ford. O elenco ainda contará com o astro de Atlanta, Donald Glover, que viverá Lando Calrissian, interpretado originalmente por Billy Dee Williams. Os acontecimentos do longa serão baseados antes da história de Episódio IV: Uma Nova Esperança. O novo spin off de Star Wars estreará em maio de 2018, tendo sua produção iniciada em janeiro. Enquanto isso, Emilia Clarke segue gravando a sétima temporada de GOT.

 

 

 

Música

 

Sem medo de ser sexy agora

Depois de ter regravado o clipe de “Make Me”, por achar a versão original sexy demais, a cantora Britney Spears parece ter deixado tal receio para trás. A artista lançou na última sexta-feira a produção para “Slumber Party”, segundo single do álbum Glory. Dessa vez Brtiney usou e abusou da sensualidade, ao lado da também cantora Tinashe. O resultado agradou tanto o público dessa vez, que a imprensa internacional vem apontado o clipe como o melhor desde “Toxic”, lançado em 2014.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2RRY3OVqtwc[/youtube]

 

De volta às raízes

Quem também lançou videoclipe novo na última semana foi a cantora Shakira. A artista disponibilizou o caliente “Chantaje”, parceria com Maluma, nova sensação da música latina. A canção é o primeiro single do novo álbum da colombiana, que será lançado em 2017, e que contará com praticamente todo seu repertório em espanhol. A sensualidade do clipe nos faz lembrar outra produção da artista, o memorável dueto de “La Tortura” com Alejandro Sánz, em 2005.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6Mgqbai3fKo[/youtube]

 

Todo sucesso pede continuação

Maximus Festival, voltado para o metal, e que teve sua primeira edição recentemente em São Paulo, vai voltar. Por conta da boa recepção em sua estreia, o evento teve sua segunda edição confirmada para o próximo ano. De acordo com a organização, no dia 13 de maio de 2017 o autódromo de Interlagos receberá mais uma vez grandes bandas em diversos palcos espalhados pelo local. O line up deverá ser anunciado em breve.

Imagem: Maximus Festival/Divulgação

 

 

Pop da Semana

 

Vai ser épico!

Se, por algum motivo, você estava reclamando sobre as atrações da Comic Con Experience desse ano, achando que estava tudo muito fraco, chegou a hora de rever seus conceitos. A organização do evento pegou a última semana para fazer grandes anúncios.

A semana começou com o anúncio de que os atores Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson, do filme Resident Evil 6. A dupla participará de painel que acontecerá no dia 02 de dezembro, para divulgar o último longa da franquia.

Imagem: Youtube/Reprodução

Alguns dias depois foi a vez de Vin Diesel, Nina Dobrev e Ruby Rose serem anunciados. O trio de protagonistas de xXx: Reativado estarão presentes no painel da Paramount, que acontecerá no dia 01 de dezembro. É claro que muita gente aproveitará a ocasião para perguntar a Nina se ela voltará ou não para The Vampire Diaries, atualmente em sua última temporada.

No dia seguinte foi a vez de Neil Patrick Harris, o eterno Barney de How I Met Your Mother. O astro estará no painel da Netflix, no último dia do evento, para divulgar Desventuras Em Série, que terá sua primeira temporada disponibilizada a partir de janeiro.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3XN1Lb14BEU[/youtube]

A semana de novidades encerrou com o anúncio da vinda de Carlos Villagrán, o eterno Quico de Chaves. O tesouro ator estará no painel da Paris Filmes no dia 03 de dezembro, para falar do filme Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola, estrelado por Danilo Gentili e que contará com a participação do ator, mas é claro que sua presença também vai render momentos épicos em relembrar seus tempos no icônico humorístico mexicano. Já estamos chorando sim ou com certeza?

Imagem: Youtube/Reprodução

Giro fica por aqui. Até a próxima semana!

Tags Giro Pop
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours