Giro Pop: Pós olímpico das novidades

Continua após as recomendações

A Olimpíada chegou ao fim na semana passada (saudades), mas parece que depois dela uma enxurrada de novidades começou a chover no entretenimento. É claro que algumas delas separamos para vocês aqui no nosso Giro Pop, vem comigo!

 

Continua após a publicidade

Televisão

 

Semana dos talk shows

A TV aberta brasileira nos proporcionou uma enxurrada de novidades na última semana, e duas delas tendo em comum novos talk shows. Na quarta-feira estreou na Record o Programa do Porchat, atração comandada pelo humorista Fábio Porchat, o qual tem como principal intuito disputar diretamente com Danilo Gentilli, que atualmente chega a liderar na audiência algumas vezes com o seu The Noite. O rapaz recebeu em sua primeira edição o cantor Wesley Safadão, além da jovem Sasha Meneghel. Com a filha de Xuxa dando uma entrevista pela primeira vez na vida em um programa de televisão, fez a atração chegar à liderança durante sua exibição, além de ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Imagem: Rede Record/Divulgação

No dia seguinte foi a vez Marcelo Adnet trazer ao público sua nova aposta na Rede Globo, o Adnight. Investindo em um formato menos engessado e mais informal, o rapaz contou em sua estreia com as presenças de nomes como dos comentaristas esportivas Galvão Bueno, Arnaldo Cesar Coelho e Reginaldo Leme, além da cantora Daniela Mercury.

Imagem: GShow/Divulgação

Será que as atrações vão vingar? Façam suas apostas!

 

Dança das cadeiras

Há algum tempo já vem sendo pauteada na mídia, a informação de que o apresentador Pedro Bial sucederá Jô Soares no late night da Globo quando o veterano encerrar de vez sua atração em breve na emissora. Isso não apenas é verdade, como não demorou muito para surgir rumores de quem o substituiria no comando do reality show Big Brother Brasil. O nome de Tiago Leifert logo ganhou força como potencial sucessor de Bial, e na última semana a informação enfim se concretizou. O apresentador comandará o programa de confinamento a partir da próxima edição, que estreia em janeiro. Por conta de seu novo trabalho, Leifert se despediu ontem do programa matinal É De Casa, e não retornará também à segunda temporada de The Voice Kids, que irá ao ar na mesma época que o BBB. O que acharam dessa escolha? Eu só sei de uma coisa, que não escolham essa pessoa para apresentar o reality musical infanto juvenil:

Deus no comando! – Imagem: Reality Social/Twitter/Reprodução

 

No canal do patrão também teve novidades

Esse pós olímpico causou uma euforia sem fim na TV brasileira, hein?! Não foi apenas a Globo e a Record que anunciaram novidades em sua programação, o SBT também está na lista. O canal do MITO Silvio Santos completou dia 19 seus 35 anos de existência, e na última semana rolou uma coletiva de imprensa com as novidades por lá nos próximos tempos. Entre as novidades está a estreia para o próximo sábado, da quarta temporada do reality culinário Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão, que contará com o comando agora da chef Danielle Dahoui, que substituirá Carlos Bertolazzi, o qual estará a partir desse momento apenas no comando do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, ao lado de Ticiana Villas Boas.

Imagem: SBT/Divulgação

Ainda no evento ocorrido na quarta-feira, foi anunciado a estreia do programa Corte e Costura, com apresentação do estilista Alexandre Herchcovitch, o qual a primeira edição foi ao ar na noite de ontem. Além disso uma nova atração familiar nas manhãs de domingo será lançada em breve, com o título de Acontece Lá Em Casa, que terá o comando da apresentadora Gabi Monteiro e também de sua mãe, a psicóloga Elizabeth Monteiro.

Imagem: SBT/Divulgação

 

Todos querem um pedaço seu

A cantora Britney Spears está mesmo em alta, como não era visto há muito tempo. A artista lançou na sexta-feira seu novo álbum, intitulado Glory e na noite de hoje se apresentará pela primeira vez, em quase dez anos, no VMA. Como se não bastasse essas serem apenas algumas das novidades, o canal pago norte americano Lifetime anunciou a produção de um telefilme baseado na vida da popstar. Intitulado como Britney, a atração mostrará toda a jornada de quase 20 anos de carreira dela, repleta de altos e baixos. A atriz Natasha Bassett, conhecida por seus trabalhos em CampThe Last Goodbye, interpretará a artista no longa, que começará a ser filmado agora em setembro na cidade de Vancouver, com exibição em 2017 no canal Lifetime.

 

Wagnão na área

Faltando pouco para a nova temporada de Narcos chegar na Netflix, o ator Wagner Moura participou do programa de Jimmy Kimmel, concedendo uma entrevista ao apresentador. O astro revelou detalhes dos novos episódios, incluindo o que esperarmos da morte de seu personagem, o traficante Pablo Escobar e que será retratada nessa temporada. Além disso um dos assuntos retratados foram os jogos olímpicos no Rio de Janeiro, o qual também foi citada a polêmica envolvendo o nadador Ryan Lochte, que mentiu ter sido assaltado. A entrevista também rendeu momentos descontraídos, como a aparição de uma foto de Wagner vestido de mulher, na época em que fazia a série da Rede Globo, Sexo Frágil.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uvergH1mpr8[/youtube]

 

Cinema

 

A lista só aumenta

Quem não se lembra de Onze Homens e Um Segredo? A produção originalmente filmada em 1960 tinha em seu elenco Frank Sinatra como um dos personagens em questão, e que em 2001 ganhou um remake com grandes nomes, entre eles George Clooney, Brad Pitt e Matt Damon. Então, agora está sendo preparada uma versão feminina da história, e seu elenco vem apenas aumentando. A maravilhosa Sarah Paulson é a mais nova cotada para integrar o time de protagonistas, o qual até o momento possui em seu casting Sandra Bullock, Anne Hathaway, Helena Bonham-Carter, Cate Blanchet, Mindy Kaling, além das cantoras Rihanna e Awkwafina. As negociações com a atriz de American Horror StoryAmerican Crime Story estão a todo vapor.

<3 – Imagem: Youtube/Reprodução

 

Direto e reto

Na semana passada foi anunciada a escalação da intérprete de Mary Jane no novo filme do Homem-Aranha, a qual será a cantora Zendaya. A escolha da artista causou um certo rebuliço na internet, pelo fato da atriz ser negra e a personagem ruiva.  O criador do herói, Stan Lee, concedeu entrevista a um tabloide canadense, em que amenizou a polêmica gerada, mostrando-se satisfeito com a escolha, de acordo com o que vem ouvindo a respeito da jovem. Ele declarou que, independente da cor da pele, religião, entre outros, que o importante é a pessoa ser certa para o papel. O próximo longa do Homem-Aranha será lançado em julho de 2017, e o ator Tom Holland ficará a cargo de ser o novo Peter Parker, que já foi vivido anteriormente por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

 

Música

 

Mais uma prévia

Depois de quase um ano sumidos da mídia, os caras do OneRepublic estão aos poucos retornando aos holofotes. O grupo liderado pelo produtor Ryan Tedder lançou recentemente o videoclipe para a música “Kids”, mais uma faixa inédita que estará no novo álbum deles, ainda sem nome e data definidos. A produção foi gravada no México, e conta com uma rápida participação de segundos da atriz e cantora Dulce Maria, conhecida por seu trabalho em Rebelde.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Y56lpXvXbs0[/youtube]

 

Pop da Semana

 

Já queremos!

Que Stranger Things é um sucesso absoluto isso é algo incontestável, e a Funko quer aproveitar essa maré de sorte. A marca de brinquedos pretende lançar uma boneca da linha Pop Vinyl, baseada em Eleven, a misteriosa garota que cativou a todos. Foi divulgado no Instagram oficial deles uma imagem de como será essa versão.

A Funko fez uma enquete em seu Twitter, questionando quais personagens da série os fãs queriam ver como parte da coleção. Em primeiro disparado – sem muitas surpresas -, ficou Dustin com 40% dos votos, seguido da misteriosa criatura Demogorgon (29%) e Barb (26%). Os demais personagens totalizaram os 5% restantes. A melhor amiga de Nancy chegou a ter sua versão boneca divulgada também na rede social de fotografias.

Lembrando que ainda não há uma previsão de quando o lançamento acontecerá, mas eu pelo menos estou ansioso desde já!

Imagem: Youtube/Reprodução

Giro fica por aqui, mas domingo que vem tem muito mais!

Tags Giro Pop
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours