Giro Pop: Sorte para uns, azar para outros

Giro-Pop-05-06

Continua após publicidade

Olá moçada, tudo bem? Chegou domingão, e é hora do nosso Giro Pop.

Continua após a publicidade

 

Continua após publicidade

Televisão

 

Eterna Mary Poppins de volta ao público infantil

Continua após publicidade

Imortalizada por viver nos cinemas a babá Mary Poppins, a atriz Julie Andrews poderá ser vista em breve numa produção original do Netflix. Não se trata necessariamente de uma série, e sim de um programa voltado ao público infantil. A veterana apresentará o seu Julie’s Greenroom ao lado de bonecos, e a atração abordará temas como canto, dança e redação, e tendo também a presença de convidados especiais. Já está circulando, inclusive, o teaser do projeto, que estará disponível no serviço de streaming no começo do ano que vem.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7gxusQ9kaRk[/youtube]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

Adíos, Jessica

Se você tinha alguma esperança de que Jessica Lange pudesse voltar à franquia American Horror Story, pare agora. A atriz declarou recentemente durante entrevista, que não retornará mais à série antológica de Ryan Murphy, jogando então um balde água fria para aqueles que ainda aguardavam a estrela retornar ao show. Mas nem tudo são más notícias, pois Jessica continuará a parceria com o produtor, em que protagonizará uma nova série antológica criada pelo mesmo. Feud mostrará rivalidades do entretenimento, e na primeira temporada será mostrada as desavenças entre Joan Crawford e Bette Davis. A atração estreia em 2017, e a atriz será a estrela do show, ao lado de Susan Sarandon.

 

Cinema

 

Vem Capitã Marvel

Parece que não é só a DC que vai investir em filmes protagonizados por super heroínas nos próximos anos, ao que tudo indica a Marvel vai seguir a mesma linha em breve. Na última semana surgiram rumores de que a atriz Brie Larson, vencedora do Oscar esse ano de melhor atriz pelo filme O Quarto de Jack, vem sendo cotada para interpretar a Capitã Marvel no longa solo dela. Pelo que parece, a atriz está em negociações para viver a heroína nas telonas, e a produção deverá ter um time de peso por trás de cena, com grandes mulheres. Se tudo der certo, Capitã Marvel chegará às telonas em 2019. Aí sim, hein?!

Brie Larson Capitã Marvel

 

Novo palhaço

A cada dia que passa, o remake  de It – Uma Obra Prima do Medo vai ganhando mais forma. Depois de alguns problemas de bastidores, o icônico palhaço da obra prima do brilhante Stephen King já está definido. Trata-se de Bill Skarsgård, conhecido por atuar por Hemlock  Grove, que substituirá o ator Will Poulter no papel. Essa nova versão do clássico, segundo anda circulando por aí, será dividida em duas partes, porém ainda sem previsão de estreia.

 

Primeiras imagens de Wolwerine 3

Essa semana o site Just Jared divulgou na internet, as primeiras imagens de Wolwerine 3. O último filme solo do herói de X-Men ainda não tem muitos detalhes apresentados, mas as gravações vêm acontecendo a todo vapor. No material que saiu recentemente, dá pra ver o personagem de Hugh Jackman com uma aparência mais velha, confirmando rumores de alguns tempos atrás. O jeito é esperarmos por mais informações do longa, que estreará em 2017.

 

Música

 

Vai ser bonita lá…

Gwen Stefani mostrou na última terça-feira, que o tempo não é seu pior inimigo. A cantora liberou na data o clipe da música “Misery”, balada e segundo single de seu mais recente álbum solo, This Is What the Truth Feels Like. Na produção dá para ver que a loira anda cada dia mais bela. Gwenzinha, larga o Blake e vamos nos casar!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7vqqPkDsLNA[/youtube]

 

Balde de água fria

Foi liberado recentemente um vídeo no site da revista Caras, em que a cantora Sandy revela detalhes de sua vida profissional, e acabou revelando que seu irmão, o músico Júnior Lima, tocou com ela nas sessões de estúdio de suas faixas inéditas. É claro que isso já causou o maior rebu nas redes sociais, e rumores sobre uma possível volta da dupla começou a proliferar de forma única na internet. Não demorou muito para a cantora se manifestar, jogando um balde de água fria no fãs, dizendo que eles não voltarão a cantar juntos.

Mais um 7×1 para aqueles que tinham esperança de um revival de Sandy & Junior.

 

Causa revelada

Na última quinta-feira foi finalmente revelado ao público, a causa da morte do cantor Prince. De acordo com a autópsia feita, o músico faleceu de uma overdose ocasionada por opioide, substância encontrada em analgésicos para dor. O artista vinha enfrentando problemas de saúde, e veio a falecer no dia 21 de abril, aos 57 anos.

 

Presidente pop

Como todos já sabem, a internet não perdoa e é sem limites. A prova clara disso é uma montagem do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, cantando nada menos que a música “Work”, da cantora Rihanna.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Rn_uCuukv40[/youtube]

Como se não bastasse, tem também a versão de Obama cantando o hit “No”, de Meghan Trainor.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OOIWKCZL_sA[/youtube]

 

Pop da Semana

 

Harry Potter no teatro

Os fãs do Harry Potter sabem que a saga do bruxo mais amado do mundo ganhará nos próximos dias sua versão teatral, que estreará em Londres.

Intitulada como Harry Potter e A Criança Amaldiçoada na tradução livre, a peça mostrará Harry, Gina, Rony, Hermione e Draco nos seus 40 anos, com seus filhos Alvo, Rose e Escórpio, os três, indo para o primeiro ano em Hogwarts.

Faltando pouco para vir a público, foram apresentadas algumas promocionais do espetáculo, em que aparecem:

– Harry, Gina e o filho Alvo:

harry-potter-and-the-cursed-child-005

– Rony, Hermione e a filha Rose:

harry-potter-and-the-cursed-child-rony-hermione-rose-granger-weasley-01

– Draco Malfoy e o filho Escórpio:

harry-potter-cursed-child-malfoys

A peça estreia nessa terça-feira, dia 07, enquanto o livro de Harry Potter e A Criança Amaldiçoada deverá chegar no segundo semestre. Ansiosos?

 

Semana que vem estamos de volta com mais Giro. Até lá!