#GiroSemanal: Começando em grande estilo

selfie-MIX

Continua após as recomendações

 

[column size=”5-6″]A volta dos que não foram, a nova aventura de Jessica Lange; esses e outros assuntos vocês verão no nosso primeiro Giro Semanal.

Continua após a publicidade

 

Claire-Holt

Após circular em diversos sites a saída da atriz Claire Holt da série The Originals, a intérprete da vampira original Rebekah falou oficialmente sobre o ocorrido. A loira na verdade não está saindo de vez da série como foi noticiado, e sim ficará apenas um tempo fora da atração.

Claire é australiana, e decidiu tirar um tempo para voltar a sua terra natal e assim ficar um pouco mais perto de sua família e amigos. Ou seja, ainda veremos Rebekah causando Nova Orleans para a nossa alegria, mas talvez só na próxima temporada. Essa história toda só me fez lembrar de algo bastante nostálgico…

 

[youtube]<iframe width=”560″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/KEjJht0KmAw” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>[/youtube]

 

Foi divulgado essa semana o título da próxima temporada de American Horror Story. A próxima franquia de Ryan Murphy se chamará Freak Show e a informação foi confirmada pelo próprio em sua conta oficial no Twitter.

O pouco que se sabe do quarto ano da atração é que a história se passará no final dos anos 50 e a temática circense deverá ser a trama central. Mais uma vez, a atriz Jessica Lange será a protagonista, porém ainda não há confirmações precisas sobre o elenco secundário. Só que nós aqui do Mix de Séries somos tão audaciosos que conseguimos com exclusividade a imagem de alguns dos novos integrantes do elenco.

 

ahs-freakshow

 

Mais duas baixas foram anunciadas no elenco de Grey’s Anatomy. A próxima temporada da trama médica não deverá contar com as presenças dos atores Tessa Ferrer e Gaius Charles, porém ainda não foi divulgado a forma como os personagens sairão da série e nem se farão algumas participações especiais no décimo ano da produção.

O impacto dessas duas saídas, dizem pelos bastidores, é o equivalente a importância dos papéis que Ana Beatriz Nogueira e Natália do Vale tinham em Salve Jorge.

 

ana-beatriz-natalia

 

E para encerrar esse nosso primeiro Giro Semanal, nada mais justo do que lembrar que amanhã será exibido o episódio final da série How I Met Your Mother. A série possui nove temporadas na bagagem e um histórico de altos e baixos nesse período, inclusive o rolou um troca-troca de salvações de carreira quando os criadores chamaram a cantora (?) Britney Spears para fazer uma participação.

Agora é torcer para que o elenco principal tenha bastante sorte nas próximas produções das quais fizerem parte, para não cair na maldição How I Met Your Mother. Aliás, quem será a primeira vítima desse ritual sem fim? Façam suas apostas.

BARNEY

 

No lugar de How I Met Your Mother deverá estrear na CBS a comédia Friends With Better Lives, que contará no elenco com a presença do ator James Van Der Beek, o eterno protagonista sonso de Dawson’s Creek. Há rumores de que a série é um verdadeiro flop antes mesmo de ter estreado.

Seria o álbum Bionic da cantora Christina Aguilera + a extinta série da CW The Beautiful Life a junção perfeita para definir a nova produção? Fiquem à vontade para expressar a opinião de vocês.

james-van

Até a próxima semana! 😀 [/column]

 

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

7 comments

Add yours
  1. Anderson Narciso
    Anderson Narciso 30 março, 2014 at 20:50 Responder

    Apenas uma das melhores colunas do Mix. Sem mais hahahaha!
    Parabéns Edu, orgulho do seu texto e do seu humor…

    E adotar James Van Der Meme nas colunas já é uma filosofia de vida hahahahaha!

  2. Avatar
    Michele Amâncio Araújo 31 março, 2014 at 01:02 Responder

    Edú, amei a coluna. O texto ficou super leve e as imagens deram um toque super divertido. Parabéns e mto sucesso, querido.

  3. Avatar
    Mary Grizotto 31 março, 2014 at 01:39 Responder

    “Seria o álbum Bionic da cantora Christina Aguilera + a extinta série da CW The Beautiful Life a junção perfeita para definir a nova produção?.”
    SHAUSHAUSHAUSHUASHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUAH #morrendo Edu

Post a new comment