#GiroDeInverno: O tempo foi curto, mas ok

As férias estão chegando ao fim, sejam escolares, dos elencos das séries da fall season e até mesmo para a coluna da família brasileira, que próximo domingo estará de volta. Essa foi uma semana de muitas novidades para as séries, reviravoltas e coisa e tal. Por isso, se eu fosse vocês não perderia o series finale do Giro de Inverno.

 

Pode dar mais cobertor aí

 

 

O que falar de Quantico, uma série que mal estreou e que já consideramos pakas? Só essa semana, por exemplo, uma das novas apostas da ABC confirmou mais dois novos nomes em seu elenco. São eles Josh Hopkins e Rick Cosnett, recém-saídos, respectivamente, de Cougar TownThe Flash. Digamos que os dois tiveram muita sorte em engatar um novo projeto tão rapidamente, mas alguns fãs não gostaram muito da ideia… (SPOILER ALERT!)

 

Ou seja, sem chance alguma de Eddie voltar na segunda temporada

 

A deixa perfeita para eu ficar com Iris

 

shantel-vansanten-the-falsh

 

Falando em The Flash, o jovem herói terá algumas mudanças em seu uniforme em seu segundo ano. Parece que a CW finalmente decidiu liberar um pouco mais de verba esse ano, pois Oliver Queen também ganhará roupa nova quando Arrow voltar.

 

Em meu segundo ano e já com segundo uniforme?

Uns aí demoraram dez anos para ter um por segundos

 

Lazarus

 

Melhor dizendo, é bom tentar algo explosivo pra aquecer

 

 

Já que o assunto acabou caindo na CW (que morte horrível), por lá suas atrações também tiveram novidades para a fall season. Em Arrow, por exemplo, um novo vilão dará as caras nos flashbacks envolvendo Oliver Queen. O novo personagem será interpretado pelo ator britânico Jimmy Akingbola. Como se não bastasse, a veterana atriz Jeri Ryan, conhecida principalmente por seu trabalho em Star Trek: Voyager, fará uma amiga de longa data de Moira, e que será candidata à Prefeitura de Starling City. Ao que tudo indica, a personagem também poderá ser uma antagonista.

 

Jeri-Ryan-Arrow

 

Isabel_Rochev_humilhada

 

Ainda falando nessa grandiosa (?), emissora, Reign também terá novidades em seu elenco em seu terceiro ano. A série histórica terá a presença de três novos personagens, sendo eles um príncipe, pirata e embaixador.

 

O entusiasmo dos fãs de Reign com a notícia

 

Vai um chocolate quente?

 

 

Titia Shonda é outra que trará mais rostos novos em suas produções nessa fall. Em How To Get Away With Murder, por exemplo, o ator Kendrick Sampson, que já passou por The Vampire Diaries, estará no segundo ano dessa tão espetacular série. Sobre seu personagem? Ainda está sendo mantido a sete chaves. O que será que Shondanás prepara para o rapaz?

 

Kendrick-Sampson-Murder

 

Já em The Catch, nova aposta da ABC que virá após Murder, já foi encontrada uma substituta para Bethany Joy Lenz. A atriz Sonya Walger fará a personagem destinada à nossa eterna Hales de One Tree Hill, que aliás é uma pena, pois seria interessante vê-la como uma badass.

 

sophia-bush1-chicago

 

Uma pausa para o merchan

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cUaoGgsSdvI[/youtube]

 

A Austrália aterrissou no Mix de Séries. Calma, que posso explicar melhor. O #TeamReality está com novidades, pois começamos a cobrir também a versão australiana de The Voice, que vem sendo bastante comentada e elogiada em diversos lugares. Nós, como sempre, não podíamos deixar isso de fora. Fizemos um resumão das audições, e na semana passada aconteceram as batalhas. Não deixem de conferir semanalmente.

 

kelly_key_1

 

O último aquecimento

 

 

No meio de tantas novidades de elenco, ainda bem porque esse povo tem que voltar mesmo ao batente, uma notícia foi bastante intrigante essa semana. Um possível reboot de Xena: A Princesa Guerreira foi anunciado, pelas mãos da NBC.

 

Reação de muita gente com a notícia

 

De acordo com o que foi informado, a história teria uma mistura de Jogos Vorazes. Porém dando um ótimo banho de água fria, a atriz Lucy Lawless, a eterna Xena, e que supostamente estaria envolvida na produção e até mesmo poderia ter um papel na por trás das câmeras, desmentiu a informação, declarando ser apenas rumores, logo na sequência.

 

 

Embora a atriz tenha feito essa declaração, não houve momento algum pronunciamento por parte da NBC ou dos produtores da saudosa atração. Porém, não seria mal algum pensar na hipótese, não? Ainda dá tempo para pensar sobre.

 

Se um dia acontecer poderia ser em outro canal, só acho…

 

Ficamos por aqui, mas para a infelicidade de muitos, o Giro Semanal estará de volta no próximo domingo. Antes disso, vamos nos despedir com um novo fenômeno musical, que deixará a rixa que deu o que falar essa semana entre Taylor Swift e Nicki Minaj no chinelo. Até mais!

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Q1TZ43T7BZ8[/youtube]

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

1 comment

Add yours
  1. Anderson Narciso
    Anderson Narciso 26 julho, 2015 at 10:18 Responder

    Apenas que o series finale do Giro de Inverno esta sensacional.
    E esta musica da Gretchen está tocando em looping eterno hahaha

Post a new comment