#GiroDeVerão: Amor de verão sobe a serra?

Essa semana as temperaturas subiram bastante não apenas ao redor do país, mas também no mundo das séries. Está no ar a coluna mais tropical do Mix de Séries.

 

 

25ºC – Nada de The X Factor US

 

 

Essa semana o presidente da FOX, Gary Newman revelou algumas novidades do canal, além de falar do sucesso de Empire, que implicou já na renovação da mesma.

 

Tá, mas eu não assisto Empire, então “whatever”

 

No meio a tanta coisa boa (ou não, FOX né?), um balde de água bem gelada foi jogada aos órfãos da franquia americana de The X Factor. Meses atrás começaram a circular rumores de que a emissora juntamente com Simon Cowell estavam em negociações para ressuscitar o show, mas o executivo descartou qualquer hipótese disso acontecer.

 

As chances de Mel B possivelmente conciliar as versões britânica e americana já era

 

Demi após essa notícia: QUERIA ESTAR MORTA!

 

30ºC – A nova Supergirl

 

 

A série Supergirl, nova aposta da CBS, vem ganhando forma a cada dia que passa. Depois de alguns rumores, essa semana foi finalmente anunciado quem protagonizará a atração. Quem estava torcendo para Claire Holt ficar com o papel de Kara Zor-El, pode tirar o cavalinho da chuva. O papel acabou ficando com ninguém menos que Melissa Benoist, que ficou conhecida por ter atuado em Glee. A atriz, que também já participou dos dramas Homeland The Good Wife, desbancou outras que tentaram o papel, como a intérprete de Rebekah Mikaelson em The Originals.

 

Claire-Holt1

 

35ºC – As novas apostas da NBC

 

 

Que ultimamente vem sendo difícil da NBC deslanchar com alguma comédia, isso é algo perceptível, mas parece que o canal está disposto a virar o jogo.

 

 

A emissora está disposta de investir em duas novas comédias para a próxima fall season, na qual uma delas o roteiro será assinado por um dos produtores de Friends. Greg Malins, que também esteve envolvido com How I Met Your Mother, vai agora investir na comédia intitulada Take It Fro Us, onde a história vai girar em torno de um casal que conta ao filho as lições que aprende ao crescer nos anos 90, afim de que a criança aprenda com os erros dos pais e não os cometa também. Sinceramente…

 

Nada a fazer por aqui, por enquanto

 

Já a outra aposta, People are Talking, contará também com a produção de Will Packer, que trabalhou no filme The Wedding Ringer (ou em português Padrinhos, Ltda.), que será lançado no dia 26 de março. O seriado abordará na trama “sexo, raça e tudo o que seus pais falaram que era proibido falar em voz alta”. Essa já tenho um pouco mais de fé!

Vamos aguardar, vai que cola

 

Uma pausa para o merchan

 

 

Essa semana a casa mais vigiada do país está de volta, e é claro que nosso Team Reality cobrirá também a mais essa atração. Espiando o BBB aqui no Mix, você saberá tudo que rola no programa, de forma bem diferente dos outros sites. Até quem não gosta da atração vai querer espiar vez ou outra. Confira o que já rolou até agora aqui.

 

kelly_key_1

 

40ºC – Baixa em Grey’s

 

 

A partir de agora os calorosos fãs de Grey’s Anatomy terão uma grande prova de fogo em relação à série a partir de agora. Isso porque o personagem Derek, um dos protagonistas da série, está de mudança para Washington. Esses novos rumos no drama de titia Shonda farão com que Meredith tenha novas perspectivas daqui para frente, ou apenas sinais de que no final das contas sobrará apenas a personagem quando o tão sonhado series finale chegar.

 

greg

 

Quem está achando que haverão cenas de Derek em seu novo posto, para aqui. Com esses rumos a serem seguidos, não veremos Patrick Dempsey tão cedo na atração. As piranhagi chórãm!

 

 

shonda-derek

 

Giro de Verão fica por aqui, mas antes disso deixo vocês com mais um hit de sucesso da estação mais calorosa. Semana que vem estamos de volta!

Share this post

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!