#GiroDeVerão: E haviam boatos…

Domingão, solzão, calorzão, dia de Giro de Verão. Depois da febre que foi o Super Bowl na semana passada, agora é a hora de ver o Grammy dominar as atenções do público, mas não antes que a nossa prestigiada coluna, não é mesmo?

Imagem: Boardwalktrash.com/Reprodução

 

25ºC – O começo do fim

Imagem: Make Your Gif/Reprodução

Apesar da CW ter renovado praticamente todas as séries de sua programação, o canal tem outras atrações que não voltarão para uma nova temporada, sem ser The Vampire Diaries.

Além da trama vampiresca, Reign também chegará ao fim, e na última sexta-feira a série estreou sua temporada final.

Imagem: UOL/Divulgação

Pelo visto muita gente pensava que a série foi cancelada. O motivo? Sua season premiere atingiu a menor audiência já apresentada, marcando apenas 0.2 na demo, e sendo vista por menos de 1 milhão de telespectadores. Já podemos considerar essa a atração esquecida pela CW no churrasco?

Fãs de Reign demonstrando desespero ao ler essa notícia – Imagme: Gifsoup.com/Reprodução

 

30ºC – Deu ruim

Imagem: imgflip.com/Reprodução

Ano passado noticiamos no Giro Pop que a franquia Divergente teria seu último capítulo encerrado na TV, após o fracasso da saga no cinema.

Como desgraça pouca é bobagem, parece que as coisas andam mais tensas que o possível. Isso porque, a princípio, o tal desfecho seria em formato de telefilme, depois começaram boatos de que a saga seria transformada em série. Agora para piorar tudo, a estrela principal, a atriz Shaylene Woodley, não estará no projeto.

Questionada sobre a produção, na última semana a intérprete de Tris foi bem enfática e direta, declarando apenas que não fará parte disso.

Para piorar ainda mais, outros integrantes do elenco não deverão fazer parte da série também, o que dificultará do projeto sair efetivamente do papel.

 

35ºC – Save the date

Imagem: Youtube/Reprodução

Anotem na agenda de vocês, a melhor comédia nerd da TV americana está voltando.

É claro que estou falando de Silicon Valley, de quem mais seria?

Imagem: Youtube/Reprodução

A comédia da HBO estreará sua quarta temporada no dia 23 de abril, domingo. A atração substituirá Girls, que terá seu series finale exibido uma semana antes.

 

 

Uma pausa para o merchan

Vocês já estão carecas de saber que domingo passado rolou o Super Bowl. Durante um dos intervalos, foi exibido o primeiro teaser da nova temporada do fenômeno da Netflix. Nada contente, no decorrer da semana mais detalhes do ano dois foram divulgados. Perdeu, é? Não por isso, aqui está.

Imagem: UOL/Divulgação

 

40º – Ajoelhem-se perante às RAINHAS

Imagem: SBT Online/Reprodução

O canal ABC deu um presente e tanto a todos nós, para encerrar a semana com chave de ouro. A emissora decidiu renovar numa tacada só, todo o bloco do TGIT, que domina as noites de quinta-feira. Ou seja, vai ter mais Grey’s Anatomy, ScandalHow To Get Away With Murder SIM!

Imagem: Youtube/Reprodução

As atrações voltarão, respectivamente, para suas décima quarta, sétima e quarta temporadas na grade 2017/2018. Esse ano o bloco do TGIT acabou demorando para estrear, vindo ao ar apenas em janeiro, devido a gravidez de Kerry Washington.

Imagem: Youtube/Reprodução

 

Imagem: ABC/Divulgação

 

Imagem: Youtube/Reprodução

 

Depois de tanta coisa boa, o Giro fica por aqui e com mais um hino veraneio. Até domingo que vem, seus lindos!

Share this post

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!