#GiroDeVerão: Estamos de volta e com fogo total!

OLHA QUEM VOLTOU! A coluna mais quente do Mix de Séries está na área novamente, entrando na onda dos revivais. Enquanto o Giro Pop tira seu merecido descanso até março, nesse meio tempo o Giro de Verão tomará as rédeas por aqui. Vem comigo, pois estou emocionadíssimo!

Imagem: 4GIFs.com/Reprodução

25ºC – Olha ele de novo

Imagem: Youtube/Reprodução

Imagem: Youtube/Reprodução

 

Mal voltamos direito e a primeira pauta do nosso revival é quem? Ele mesmo, o rei da franquia Giro, Dawson… digo, James Van Der Beek. O ator está produzindo e também estrelará uma nova comédia, que será baseada no aclamado DJ Diplo, conhecido por trabalhar com grandes nomes da cena pop.

Imagem: Youtube/Reprodução

Diplo será produtor executivo desse projeto, e não será a primeira vez que ele será vivido por James. O astro de Dawson’s Creek já fez uma espécie de sátira do músico há algum tempo atrás. Será que é a hora dele sair finalmente da maldição que o assombra há anos?

Imagem: CBS/Divulgação

 

30ºC – Banho de água fria

Imagem: MakeAGIF.com/Reprodução

 

O calor é tão escaldante, que só água fria nos salva, não é mesmo? Mas tem casos que um balde desses não é tão bom assim. Uma prova disso foi um possível revival de Wll & Grace.

Imagem: Youtube/Reprodução

No último dia do ano, rolou uma nota de que rolaria uma nova temporada da série, com dez episódios inéditos. Não demorou muito para a estrela do show, Debra Messing, desmentir tais rumores, esfregando com todo ódio do mundo que essa nota foi a última pregada de peça do maldito 2016.

 

 

35º – Manda mais que ainda está pouco!

Imagem: Youtube/Reprodução

 

A Netflix nos presentou no Natal com a renovação de Fuller House para sua terceira temporada.

Imagem: Youtube/Reprodução

O melhor disso tudo é que, diferente das duas primeiras temporadas, o ano três da comédia contará com 18 episódios, ao invés de 13. A confirmação foi feita pelo produtor executivo do show, Jeff Franklin, em seu Twitter:

A produção da terceira temporada de Fuller House já começou, e as gravações deverão acontecer em breve, com estreia no decorrer do ano. Vamos torcer, quem sabe, para as gêmeas Olsen finalmente amolecerem o coração delas e aceitarem uma participação, mesmo de apenas um episódio.

Imagem: Youtube/Reprodução

 

 

Uma pausa para o merchan…

Mix está retomando hoje oficialmente ao batente, mas essa semana já rolaram algumas reviews por aqui. Entre elas está a premiere da sexta temporada de Homeland, e se eu fosse você terminando aqui corria direto pra lá.

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Caras/Divulgação

 

40ºC – Time que está ganhando não se mexe

Imagem: Youtube/Reprodução

Ao que tudo indica, a bancada do The X Factor UK poderá permanecer realmente intacto. Mesmo que a temporada passada não tenha sido lá uma das melhores, parece que o quarteto da edição 13 retornará com força total em 2017. Simon Cowell ficou bastante satisfeito com a última formação e, recentemente, declarou do quanto gostou de trabalhar em 2016, ao lado de Louis Walsh, Sharon Osbourne e Nicole Scherzinger.

Parece que alguém não gostou muito disso… – Imagem: Youtube/Reprodução

 

“Realmente gostei de trabalhar com eles, que são divertidos e jantamos juntos. Quando você faz esse trabalho há tanto tempo claro que você tem os seus jurados favoritos, eles são muito agradáveis”.

Imagem: Youtube/Reprodução

Imagem: Youtube/Reprodução

 

Imagem: Youtube/Reprodução

Imagem: Youtube/Reprodução

 

Apesar da demonstração de Simon, apenas ele e Louis estão garantidos para a décima quarta temporada, mas com certeza as conversas com Sharon e Nicole já estão acontecendo. The X Factor retorna em agosto, e suas gravações começarão entre maio e junho. Vamos aguardar…

O primeiro capítulo desse maravilhoso revival do Giro de Verão fica por aqui, mas domingo que vem estamos de volta, e nosso encontro segue até o começo de março. Até mais, e fiquem com o nosso habitual hit de verão como encerramento.

 

Share this post

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!