#GiroSemanal: A ressurreição de Community

A infeliz surpreendente ressurreição de Community, as novidades em Once Upon A Time, além sobre um dos eventos mais aguardados do ano. Isso e mais, agora no Giro Semanal.

Continua após as recomendações

 

community1

Continua após a publicidade

 

Quando pensávamos que tudo da fall season passada estava já no passado, eis que somos surpreendidos recentemente com uma notícia. A comédia Community que foi cancelada há dois meses atrás pelo canal NBC ganhará sobrevida. Sim é isso mesmo que você entendeu.

 

bonnie-and-damon

 

A emissora definitivamente enxotou a comédia, mas o serviço online de vídeos do Yahoo salvou a produção do fim. A sexta temporada terá 13 episódio produzidos. Há aqueles que estão comemorando a notícia, como também tem os inconformados de plantão.

 

marcia community

Enquanto alguns ganham nova chance em grande estilo de Kuririn sendo ressuscitado em Dragon Ball, outros caminham em uma direção contrária. O canal FOX pegou a todos de surpresa essa semana ao cancelar a série Hieroglyph, antes mesmo de sua estreia.

 

Britneyde-MasGente

 

A atração seria uma das apostas da próxima midseason, contendo 13 episódios.  Não é a primeira vez que o canal faz isso, lembrando que eles fizeram a mesma coisa com a comédia romântica Us & Them, que estrearia na última mid e que também foi cancelada bem antes de ir ao ar.

 

lana-del-rey-fox

Você que é fã de Once Upon A Time ficou sabendo das novidades da quarta temporada?  O universo de Frozen, uma das animações mais queridas da atualidade será introduzida na série, mas depois da lástima na fall passada chamada Once Upon A Time In Wonderland, o receio é grande.

 

Elsa-frozen

 

A atriz Georgina Haig, conhecida por ter atuado em Fringe, dará vida à personagem Elsa. Já a novata Elizabeth Lail interpretará Anna, irmã mais nova da personagem, e Scott Michael Foster será o interesse amoroso de Anna, Kristoff. Há quem garanta que se der certo essa saga, que mais pra frente eles vão investir também na história de uma heroína oriental, e tivemos acesso ao acervo da ABC, que eles estão tratando do assunto por debaixo dos panos.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=C1-Wgkh2bOc[/youtube]

 

 

Giro da Semana!

E estamos perto de um dos eventos mais aguardados do ano, a San Diego Comic-Con. Como noticiamos aqui, a programação desse ano das produções da Warner Bros já foi divulgada e teremos mais uma vez a presença de veteranas como Supernatural, Arrow, The Big Bang Theory, além das novatas como Constantine, Gotham, The Flash, entre outros.

 

glorificar

 

Ainda há muita coisa para sair sobre esse evento, mas temos que ficar bem de olho esse ano mais que nunca, devido à nossa tão aguardada Comic Con Experience, que acontecerá dezembro em São Paulo. A edição brasileira está divulgando aos poucos o seu line-up, mas uma grande presença já foi anunciada, criando muita expectativa.

 

Jlo Copa

O ator Giancarlo Esposito, conhecido por interpretar Gus Fring em Breaking Bad virá ao evento. Será que haverá chances de mais alguém do elenco dar as caras por aqui? Vamos torcer para que aqui venham grandes atrações também, para ficarmos bem vistos e as próximas edições serem cada vez melhores, e não ter nenhuma surpresa desagradável.

 

giancarlo-esposito

 

Por hoje é só pessoal, até a próxima semana. #partiu #tatendocopa #taacabandoacopa #queromaisferiado

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

5 comments

Add yours
  1. Avatar
    Solimar Soterio 7 julho, 2014 at 18:38 Responder

    Não duvido que The Killing ressurja das cinzas da cinza também. ahsuha

    Ninguém quer ser entrevistado pela Record. rs

Post a new comment