#GiroSemanal: A safra de renovações

Renovações e mais renovações, novas produções cinematográficas prestes a ganhar vida na TV e muito mais. Quem disse que domingo é um dia entediante, quando se tem a coluna da família brasileira?

 

 

Continua após a publicidade

summer season está chegando ao fim (ALELUIA!), e por conta disso essa semana muitas atrações acabaram garantindo mais um ano de vida. Finding Carter (MTV), Rectify (SundanceTV), The Strain (FX), Masters Of Sex Ray Donovan (ambas da Showtime) foram as escolhidas do bilhete premiado.

 

 

Essa semana com certeza ainda teremos outras novidades de renovações e cancelamentos, e é claro que vamos deixá-los informados.

 

cora-summer

 

Tem gente voltando para a TV americana, e não estou falando daqueles que batem cartão aqui no Giro Semanal. Fazendo as honras e estreando em grande estilo aqui, quem está de volta lá é Eva Longoria.

 

 

A atriz que ficou conhecida após ter estrelado Desperate Housewives, agora estará na nova temporada de Brooklyn Nine-Nine da Fox. A princípio sua participação está prevista para acontecer durante três episódios, mas é claro que ela tem esperança que dure mais que isso.

 

Eva-Longoria-03

 

Essa semana outra novidade divulgada foi finalmente detalhes sobre a nova temporada de American Horror Story, intitulada como Freakshow. O elenco esse ano virá cheio de novidades, entre eles estão Michael Chiklis e a menor mulher do mundo, Jyoti Amge.

 

ahs-freak-show-mix2

 

A nova temporada estreará no dia 08 de Outubro.

 

vovo-mafalda

 

Giro da Semana!

E a nossa cereja do bolo dessa vez fica para duas produções cinematográficas que poderão ganhar vida na TV em breve.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=P5FxlAIWVGU[/youtube]

 

O canal NBC está providenciando uma trama baseada no longa O Advogado do Diabo, grande sucesso do final da década de 90, que tinham Al Pacino e Keanu Reeves nos papéis principais. Vale lembrar que nessa fall season estreia Constantine, história que nasceu nos quadrinhos e que coincidentemente teve uma versão no cinema também protagonizado por Reeves. Vamos aguardar mais informações se isso realmente vai acontecer, e também como estamos falando da NBC, tudo pode acontecer.

 

Keanu-Reeves

 

Outra produção que pode virar série é Minority Report, grande sucesso de Steven Spielberg no início dos anos 2000, estrelado por Tom Cruise. Max Borenstein, roteirista de Godzila, estaria responsável pelo desenvolvimento dos primeiros scripts e a empresa de Spielberg, a Amblin Television, seria a responsável pela produção da série.

 

minority copy

 

Nenhuma emissora se pronunciou em adquirir os direitos da mesma, mas pelo fato do longa ter sido distribuído pela 20th Century Fox, há grandes chances da CW não ser a escolhida. Sendo que se o canal decidir transformar algum filme em série, seria esse:

 

Glitter-Mariah-Carey copy

 

E na próxima semana estamos de volta, falando como sempre bem das séries e atores que foram notícias no decorrer dos dias. #partiu #VMA #tometentoMiley

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours