#GiroSemanal: A volta de F.R.I.E.N.D.S., pera aí

revival de Friends e a nova guinada de titia Shonda são alguns dos destaques dessa semana do nosso giro. Vamos conferir?

 

 

Continua após a publicidade

Na última terça-feira muitos fãs de Friends foram pegos de surpresa. A atriz Jennifer Aniston foi a grande convidada do talk show de Jimmy Kimmel, sendo surpreendida pelo apresentador quando viu que o apartamento de Monica, um dos principais cenários da série reconstruído. Se não fosse bastante, Jimmy mostrou o roteiro de uma fan fic, e pediu a ela para que fizessem uma esquete em cima do texto, onde havia um diálogo entre Ross e Rachel. O número ainda contou com a presença de Courteney Cox e Lisa Kudrow, levando então os fãs ao delírio. Confira abaixo:

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=i4H2JHp5XOQ[/youtube]

 

Se você espera por uma volta da comédia, pode tirar o cavalinho da chuva.

 

E a titia Shonda vai ter em breve uma nova guinada pela frente. Se você acha que é um quarto drama para a ABC, está mais do que enganado – ainda. A showrunner fará uma participação da nova temporada de The Mindy Project, interpretando a si própria. Há quem garanta que a comédia pode não ser mais a mesma depois de sua passagem na atração.

 

shonda-rhimes-mindy

 

Há uma série que sofreu uma baixa antes mesmo de sua próxima temporada estrear, e dessa vez não estou falando de Constantine (oi NBC). The Following está penando para conseguir um showrunner após a saída do titio Kevin Williamson, e as coisas andam cada vez mais feias que o Kevin Bacon. Jennifer Johnson havia sido a escolhida para substituir o produtor, mas saiu para se dedicar à série Stalker. Com isso os produtores restantes estão dividindo as obrigações do cargo principal, mas há quem garanta que tem alguém já de olho no cargo.

 

julieplec1

kevinbc

 

Giro da Semana!

Vocês acharam mesmo que ia deixar de falar do Emmy? A premiação esse ano acabou sendo exibida excepcionalmente na segunda-feira, mas há quem garanta que teve alguns motivos em específico para isso.

 

beyonce-no-vma-2014

 

A cerimônia foi marcada por surpresas, alguns prêmios óbvios e algumas injustiças. As série Modern Family e Breaking Bad foram as grandes vitoriosas da noite, e Orange Is The New Black que foi uma das grandes indicadas saiu com as mãos abanando. (Confira AQUI todos os vencedores).

 

bbad

sofia-vergara

laura-prepon-emmy

 

Quem se deu bem também foi Julia Louis-Dreyfus, e em dose dupla. A estrela ganhou pelo terceiro ano consecutivo o prêmio de “Melhor Atriz de Comédia”, por sua brilhante atuação em Veep. Se não bastasse isso, ela acabou ganhando um baita beijo de Bryan Cranston, protagonista de Breaking Bad. A dupla já trabalhou juntos em Seinfield, anos atrás.

 

 

E o Giro Semanal de hoje fica por aqui, domingão que vem tem mais. #partiu #partiu #partiu #semanaquevemtemmaishashtags

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

2 comments

Add yours

Post a new comment