#GiroSemanal: A volta de Gilmore Girls…brincadeirinha!

Uma semana baseada em reencontros, surpresas e outras coisas mais. Esse é o nosso Giro Semanal que começa agora!

 

 

Continua após a publicidade

Essa semana foi anunciado o reencontro das garotas Gilmore. Isso mesmo produção, Lauren Graham e Alexis Bledel estarão juntas em um painel do ATX Television Festival, que acontece em junho de 2015. No ano que vem Gilmore Girls completará 15 anos de existência. Há quem garanta que as duas estrelas da série estão indo já com outros intuitos:

 

lauren-graham alexis-bledel-thumb-26076

 

Falando ainda no assunto de reencontros, outra reunião vai badalar todas as estruturas ano que vem e o melhor: SERÁ NO BRASIL!

 

COMASSIM GENTE?

 

Em 2015 será um organizado um evento oficial para a saudosa série One Tree Hill, após diversas mobilizações dos fãs. A produtora M2 Events And Media será a responsável pela organização que ainda não tem data, local e muito menos quem do elenco virá. Apesar disso, apenas digo uma coisa:

 

Se virem para trazer Sophia Bush ou as consequências serão grandes

 

Enquanto isso você sofrendo pra organizar um reencontro com o pessoal dos tempos de colégio

 

Essa semana dois cancelamentos pegaram a todos de surpresa. A comédia The Millers da CBS e o drama procedural Perception do TNT tiveram seus fins decretados, os quais ninguém estava esperando por isso. A série do canal a cabo, protagonizada por Eric McCormack, o eterno astro de Will & Grace, chegará ao fim apenas o ano que vem. Já a outra atração deverá ser encerrada ainda esse ano.

 

Debra-Messing-LE

 

Desde que o Mix de Séries iniciou os seus trabalhos, os astros do mundo dos seriados começaram a ficar receosos com uma pessoa de nossa equipe. O super João Victhor consegue vasculhar o passado de muitos deles e esfregar isso na cara, tirando o sossego deles desde então. Essa semana foi a vez da estrela de Agents Of SHIELD, Ming-Na Wen ser o alvo do nosso parceiro. Sendo que o presente dela também a condena muito, porque né…

 

João, você já pode fazer a parte II do post sobre ela no dia seguinte do cancelamento de SHIELD

 

Giro da Semana!

 

Giro dessa semana vai ser algo envolvendo um pássaro e couro rolando solto.

 

 Conte-me mais sobre…

 

A recente temporada de Arrow está sendo muito benéfica para uma personagem: Laurel Lance. Após dois anos sendo a ignorada do rolê, a loira finalmente está ganhando destaque e evoluindo aos poucos. Por conta disso, um dos momentos mais aguardados da série acontecerá muito em breve. A personagem vai finalmente assumir a identidade da heroína Canário Negro, conforme os quadrinhos.

 

ARROW

 

Óbvio que rolaram diversas reações:

 

Felicity_Smoak_CRUZES

saralance-queriaestarmorta

 

Vamos torcer para algo finalmente acontecer: mais ação e menos mimimi para a loira, porque ninguém é obrigado né gente?!

Não faça essa cara, apenas nos surpreenda e cale a boca de muitos.

 

A coluna da família brasileira fica por aqui hoje, mas domingo que vem tem mais. #partiu #vemcanario #vemcouro #chupasociedade #adivaquetodomundoquercopiar #anodalaurel

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

1 comment

Add yours

Post a new comment