#GiroSemanal: Chorando sangue!

Polêmicas, indicações mais polêmicas ainda, e alguns assuntos cotidianos. Não, não é nenhum programa sensacionalista da Record, e sim o Giro Semanal que está no ar.

Continua após as recomendações

 

Continua após a publicidade

 

Passaram-se duas semanas desde a lamentável perda do genial Roberto Bolaños, criador de Chaves. Agora que o “defunto esfriou”, claro que alguns podres (ainda maiores) dos bastidores da atração mexicana começaram a surgir com força total.

 

Aguardando as polêmicas

 

A atriz Maria Antonieta de Las Nieves, intérprete da personagem Chiquinha, concedeu uma entrevista em programa de TV no Peru. Na ocasião ela afirmou com todas as letras que Florinda Meza, viúva de Chespirito e a imortalizada Dona Florinda, era amante de seu falecido marido quando ele ainda estava em seu primeiro casamento. Como se não bastasse isso, ela também foi “a outra” quando Carlos Villágran, o Quico, também era casado. Para quem não sabe, um dos motivos da saída do ator no humorístico foram as desavenças com Bolaños por conta da atriz, que ainda se relacionou também nesse meio tempo com o produtor da atração, braço direito do falecido artista. MAS GENTE?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Sej6ra88cpk[/youtube]

 

Taylor-Swift

 

A nova investida de titio Ryan Murphy começa a criar forma de maneira bastante tímida ainda. A trama American Crime Story: The People V. OJ Simpson acaba de ter seus protagonistas definidos. Tratam-se de Cuba Gooding Jr., vencedor do Oscar, e Sarah Paulson, indicada ao Emmy, e que participa, inclusive, de American Horror Story. A trama terá o foco principal no julgamento da estrela do NFL, que foi acusado do assassinado da esposa Nicole Brown Simpson. Pelo jeito vem coisa boa, mas parece que tem gente que não gostou muito disso aí.

 

JESSICA-LANGE

 

 

 

sarah-paulson

 

Mais uma novidade sobre Scream, série baseada na franquia de filmes Pânico, acaba de ser divulgada. A atriz Bella Thorne, conhecida por seus trabalhos em produções da Disney, fará uma participação especial no show fazendo uma referência a Casey, personagem de Drew Barrymore no thriller, que foi a primeira vítima do ghostface. Que os produtores honrem com louvor essa icônica cena na série, porque já não basta o assassino não usar a lendária máscara, só falta as vítimas serem mortas, por exemplo, com uma arma, aí vai ser o fim da picada.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=P5FxlAIWVGU[/youtube]

 

Essa semana os produtores de Bones foram pegos de surpresa. A atriz Emily Deschanel, protagonista da atração, está grávida de seu segundo filho. Com a revelação da notícia, ainda não se sabe como isso será inserido na história, se a personagem ficará grávida novamente ou vão fazer algum improviso para disfarçar o fato. Façam suas apostas.

 

Emily-vlw-flw

 

Giro da Semana!

PARA TUDO! Um dos principais concorrentes da nossa conceituada premiação anunciou a sua lista de indicados. O Globo de Ouro 2015 pegou a todos de forma inusitada, exatamente INUSITADA!

 

Menina Tatiana momentos antes dos indicados saírem, pensando que fariam justiça pelo Emmy

 

Séries como Orange Is The New Black, House Of Cards, Fargo, True Detective The Good Wife já era de se esperar em aparecer na lista. O que ninguém esperava é a presença de uma série da CW na lista.

 

EXPLIQUE-SE!

Se você está apostando suas fichas em Arrow, Supernatural ou The Vampire Diaries, veteranas e queridinhas do canal, PARE AGORA! Jane The Virgin, representando o canal na premiação, foi indicada na categoria de Melhor Série de Comédia.

 

MAS GENTE?

 

ISSO MESMO QUE VOCÊS OUVIRAM!! JANE THE VIRGIN NO GLOBO DE OUROQuem diria que a série – a qual ninguém dava fé alguma – ganharia indicação numa premiação tão influente. O assunto rendeu, e vai render ainda mais nos próximos meses, e com certeza depois dessa, mesmo se traçar na audiência, as chances da atração ser renovada poderão ser grandes.

 

Reação dos produtores da série

 

Reação da protagonista

 

Reação dos produtores e elenco de outras atrações da CW

 

Como se não bastasse isso, se você esperava que justiça fosse feita pela Tatiana Maslany por conta do Emmyesquece. A protagonista de Orphan Black mais uma vez saiu com as mãos abanando em uma premiação de grande porte como essa.

 

Até quando Brasil?

 

Perdeu quem foram os indicados? Não seja por isso, você pode conferir aqui.

 

#Pray4Tatiana

 

E o Giro Semanal fica por aqui. Na próxima semana viremos com espírito natalino para contagiar a todos. Até lá! #partiu #prefiromixawards #Pray4Tatiana

2 comentários

Adicione o seu
  1. Avatar
    melissa 14 dezembro, 2014 at 23:35 Responder

    Já foi confirmado que os produtores de Bones irão inserir a gravidez da Emily na série, isso quer dizer que vem um maninho ou maninha pra Cristine *-*

  2. Avatar
    melissa 14 dezembro, 2014 at 23:35 Responder

    Já foi confirmado que os produtores de Bones irão inserir a gravidez da Emily na série, isso quer dizer que vem um maninho ou maninha pra Cristine *-*

Post a new comment