#GiroSemanal: CSI pronta para dizer adeus? Confere produção?

Cancelamentos, novidades de elenco , algo meio sem noção e novidades no siteessa é a coluna da família brasileira entrando em ação. CORRE PRA CONFERIR!

Continua após as recomendações

 

Continua após a publicidade

 

Pelo que parece uma veterana série que já foi fenômeno de audiência pode ter seu gran finale muito em breve. CSI tem sofrido essa temporada uma queda em seus números após a CBS ter transferido ela para as noites de domingo, chegando algumas a empatar na demo com sua principal rival no horário, Revenge. 

 

 Quem está gostando disso é Queen Vic, sambando nas lágrimas dos fãs da série, a ponto de precisar de um guarda-chuva

 

Como se não bastasse apenas isso, essa semana a atração sofreu uma importante queda em seu elenco, o ator George Eads que interpreta o forense Nick Stokes, deixará a trama após o fim da atual temporada (sendo que do jeito que as coisas estão nem será uma perda tão grande, já que a série pela primeira vez tem chances de ser cancelada). O personagem era único remanescente desde o piloto.

 

Com essa notícia e o status da série na bolha de cancelamento, essa é a sensação dos fãs de CSI nesse exato momento

 

Pelo que parece, a segunda temporada de True Detective promete vir com tudo. Foram confirmadas novas participações na trama da HBO, com nomes de Rachel McAdams (Meninas Malvadas), Taylor Kitsch (Friday Noght Lights) e Kelly Reilly (Black Box). Os atores se juntarão a Colin Farrell e Vince Vaughn. Enquanto isso tem CWs da vida comemorando participações alheias de Ninas Dobrevs alheias em produções da casa.

 

Nina-Dobrev-08

 

Um fato muito curioso aconteceu essa semana na CW (lá vem). Foi anunciado que a quarta e provavelmente última temporada da série Hart Of Dixie terá sua estreia antecipada. O que antes aconteceria no dia 09 de janeiro, agora será no próximo dia 15 de dezembro, ocupando o horário de Jane The Virgin que dará uma pausa.

 

Tá bom, prossiga.

 

Só que depois dessa exibição da season premiere, o segundo episódio irá ao ar no ano que vem, na data onde inicialmente aconteceria a estreia. Depois a CW não sabe porque é zoada por muita gente.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dfLFNQFpX7Q[/youtube]

 

Duas grandes beldades do cinema deverão invadir em breve a TV americana. As brilhantes Nicole Kidman e Reese Witherspoon deverão produzir em breve uma trama, adaptada do livro Big Fat Lies. O projeto deverá começar a ganhar vida nas próximas semanas, e ganhará também uma adaptação no cinema. O produtor David E. Kelley, que esteve recentemente na saudosa The Crazy Ones, também está envolvido nesse processo. Há quem garanta que a Netflix e a HBO brigarão para conseguir os direitos de exibição dessa série. Vamos aguardar essa briga.

 

hbo-netflix

 

Algum fã de Stalker no pedaço? Para alegria de vocês, a série protagonizada pela musa Maggie Q começará a ter review semanal a partir de agora no Mix (obrigado Senhor!). O responsável pelos textos ficará o nosso novato Matheus Machadoque entrou essa semana para o nosso site. Ah sim, e ele já estreou com tudo, fazendo um interessante resumão de tudo que aconteceu na atração até agora.

 

Até parece que íamos deixar nossa musa fora do Mix né gente?

 

Giro da Semana

Duas produções estreantes dessa fall season tiveram uma notícia não muito animadora. Constantine (NBC) e Red Band Society (FOX), não ganharam temporada completa.

 

Uma palavra e um sentimento: FERROU!

 

As novatas vêm apresentando desde suas estreias índices não muito satisfatórios. Por conta disso, ambas terão apenas 13 episódios em sua primeira temporada.

 

neusa-borges

 

Apesar da baixa audiência, nem Constantine e muito menos Red Band Society foram canceladas oficialmente, sendo que alguns sites já consideram a segunda com esse status. O interesse de uma possível segunda temporada é até grande para elas, mas tudo vai depender de como séries que entrarão nos seus respectivos lugares na mid vão se comportar.

 

Que a série a substituir Constantine na mid flope na audiência para ela não ser cancelada. Amém!

 

E o Giro Semanal fica por aqui. Só que nossa coluna que costuma ser tão alto astral e escrachada, hoje vai terminar de uma forma triste e saudosa. Na última sexta-feira morreu o icônico Roberto Bolaños, o Chespirito. Criador do lendário garoto Chaves e do atrapalhado herói Chapolin Colorado, ele nos deixa uma saudade imensa e um legado único. Até breve, grande amigo!

 

B3kkwDzIMAAlgPu

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    João Victhor Sales 30 novembro, 2014 at 13:44 Responder

    ”Que a série a substituir Constantine na mid flope na audiência para ela não ser cancelada. Amém!” – Nããããooo, tá repreendido em nome do Senhor! É muito provável que Hannibal volte pro horário e Hannibal é sagrada!

Post a new comment