#GiroSemanal: Dawson is back!

A volta do Dawson mongo, o final de How I Met Your Mother, o novo jurado do The Voice. Esses e outros assuntos vocês verão agora no Giro Semanal.
.

how-i-met-your-mother-series-finale1

.
Foi ao ar na última segunda-feira o episódio final da série How I Met Your Mother. Depois de nove temporadas, a comédia em torno de um grupo de amigos nova iorquinos foi vista pela última vez por aproximadamente 13 milhões de telespectadores, atingindo a liderança no horário de exibição.  Tudo bem que tais números não chegam perto dos mais de 52 milhões em Friends ou dos modestos 76 milhões de Seinfield – duas séries que com certeza serviram como inspiração para produção -, mas tudo bem.

Apesar desse detalhe, o final dividiu e muito a opinião dos fãs, principalmente por parte da equipe do Mix de Séries. Houve diversas repercussões negativas nas redes sociais, das pessoas reclamando da maneira como tudo acabou. No meio disso tudo, ninguém mostrou-se mais revolts que ela:
.

Continua após a publicidade

twitter-xuxa

.
Despedidas à parte, estreou logo na sequência a sitcom Friends With Better Lives, protagonizada por ninguém menos que James Van Der Beek. Quem? O DAWSON, minha gente, aquele que se protagonizasse algo ao lado de Kristen Stewart, e ainda tivesse Lana Del Rey como trilha sonora, tornaria a sua vontade de explodir os miolos e quebrar a espinha dorsal imensuráveis.
.

dawson-lotus

.
A nova série obteve uma audiência de mais de 7 milhões de telespectadores, atingindo 2.7 na demo. Vamos esperar e ver se os próximos episódios vão manter os índices ou se foi apenas sorte por ser series premiere e por ter pego lead in de How I Met Your Mother. A sitcom gerou inúmeras opiniões em vários lugares, inclusive de alguns famosos. Conseguimos, com exclusividade, saber do entusiasmo de Britney Spears em relação à produção:
.

Britneyde1 copy

.
E a próxima temporada de The Voice virá com novidades. Enquanto a sexta edição do programa está indo ao ar no canal NBC, a emissora já está mexendo os pauzinhos para a próxima. Dando continuidade ao esquema de revezamento na bancada, teríamos a Xtina e o Cee Lo Gren de volta, mas o músico Cee Lo Green não voltará mais à atração.

Por conta disso, o canal escalou ninguém menos que o cantor e produtor Pharrell Williams para ocupar uma das poltronas vermelhas mais cobiçadas da TV americana. O músico está em alta na terra do Tio Sam, e há quem garanta que a contratação dele vem com outras intenções. Conseguimos informações do próprio, que explicou melhor sua presença na sétima temporada do reality:
.

Pharrell-Williams-TV

.
E mais novidades foram anunciadas, essa semana, da nova série da Fox, Smallville Gotham.  A produção divulgou a identidade do ator que interpretará Charada, um dos grandes vilões da franquia Batman e do Universo DC Comics. O ator Cory Michael Smith viverá Edward Nygma, e o personagem deverá aparecer logo no primeiro episódio.

Outros vilões da saga do homem morcego darão as caras na série, como o Pinguim e a Mulher Gato – inicialmente, esta será ainda uma garota na história. Há quem garanta que tem gente pedindo para participar da série, e se trata de gente aqui do Brasil…
.

gretchen copy

.
E para encerrar esse nosso Giro Semanal, uma das grandes figuras do fim de noite da TV americana anunciou aposentadoria. O veterano David Letterman, responsável por ser um dos grandes idealizadores do formato late night, declarou que no próximo ano deixará o programa Late Show, que apresenta na CBS.

O afastamento acontecerá quando o contrato do apresentador chegar ao fim com a emissora, e há rumores de que Jay Leno seja seu sucessor na atração. Nós do Mix de Séries, com nosso furo jornalístico imbatível, descobrimos que têm emissoras de olho em Letterman, mesmo ele pensando na hipótese de se aposentar…
.

johnny-saad

.
Até a próxima semana! #partiu #missa #programasilviosantos #defrentecomgabi #rodaarodajequiti

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

6 comments

Add yours
  1. Anderson Narciso
    Anderson Narciso 6 abril, 2014 at 16:41 Responder

    Olha, to achando que a audiencia do James Van Der Flop vai cair esta semana hahahahah vamos acompanhar essa novela!

Post a new comment