#GiroSemanal: Debate presidencial? Não obrigado, prefiro do Mix

BARRACOS! Cancelamentos, novas produções e uma nota indignante são as pautas dessa, que é a coluna da família brasileira. Se eu fosse você largaria o IXXXXQUENTA da Regina Casé, e vinha perder um pouquinho d0 tempo aqui.

 

 

Continua após a publicidade

Os canais ABC e CW estiveram com a corda toda essa semana. Vamos começar primeiro da elite, porque né?! Uma das maiores emissoras norte americanas bateu o martelo essa semana em algumas produções da casa, que acabaram de ganhar mais dois episódios. São elas: Modern Family, The Middle, The Goldbergs, Black-Ish, Ressurection, Grey’s Anatomy, Castle Once Upon A Time.

 

Quem viu sua(s) série(s) favorita(s) na lista levanta a mão! o/

 

Já a emissora Susana Vieira, amada pelo povão, garantiu temporada completa de suas estreantes The Flash Jane The Virgin (LIDEM COM ISSO!), que apresentaram audiências satisfatórias e obtiveram críticas super favoráveis. Aplausos!

 

janethevirgin

 

 

Desejando vida longa à virgem, não pera…

 

Por outro lado nem todo mundo foi feliz essa semana. A ABC optou por cancelar a comédia Manhattan Love Story, assim se tornando o primeiro cancelamento dessa fall. Os baixos números na audiência foi o fator primordial para isso. Outra série que não vai bem também é CSI, que está em queda livre desde que a CBS moveu a atração para as noites de domingo. Por conta dos resultados apresentados, o canal decidiu reduzir a quantidade de episódios dessa temporada, de 22 para 18. A justificativa do canal foi para que o seu novo spin-off, CSI: Cyber consiga encaixar-se em sua grade. Aham, sei…

 

vic-grayson-4x01_1

 

A nova série de Matthew Perry, The Odd Couple, pode ter uma esperança de não flopar, finalmente! A atriz Lauren Graham, atualmente no ar na última temporada do drama familiar Parenthood, já tem presença confirmada na nova comédia da CBS. A atriz interpretará Gaby, ex-esposa de Oscar, vivido por Perry. O curioso que os dois atores já foram um casal no passado, e hoje são grandes amigos. Lauren já participou da finada Go On, e na época sua participação teve até uma audiência mediana, já que a atração enfrentava uma bruta queda livre.

 

matthew-lauren

 

Bewitched, ou para os mais íntimos A Feiticeira, ganhará uma espécie de remake em breve. Produzida pela NBC, a atração na realidade vai girar em torno da neta de Samantha. Daphne será uma mulher de vinte  e poucos anos que descobre que a busca pelo amor verdadeiro não pode ser resolvida com magia. Vamos torcer para que a atração seja tão boa quanto o grande clássico da TV americana, e que a NBC não estrague com tudo.

 

elizabeth_montgomery_bewitched_1

 

Na última quarta-feira a coluna Top Mix divulgou sua lista mais polêmica da história desse conceituado site familiar. Alguns colaboradores como a pessoa que vos escreve, opinaram em textos SUBJETIVOS, o motivo de não gostarem de séries que são aclamadas pelo público. É claro que não deu outra… BARRACO NA CERTA! Não viu isso? Então confira, mas toma cuidado com o cenário, ok?

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OFMzEfZuYwY[/youtube]

 

Giro da Semana

Como todos sabem muito em breve um dos thrillers de maior sucesso entre os anos 90 e 2000 ganhará sua própria série de TV.

 

Amo/sou/respiro todos os filmes da franquia Pânico! <3

 

Scream está sendo produzida pela MTV, porém uma notícia divulgada essa semana deixou os fãs da franquia Pânico mais bolados que nunca. De acordo com o Comic Book, a máscara icônica do personagem pode não aparecer na série.

 

 

É isso mesmo minha gente, a questão do assassino mascarado ainda é uma incógnita, porém não quer dizer que não veremos o amado ghost face tocando o terror por aí em algum momento.

 

Apenas observando essa “sacanaji” aí dona MTV

 

E o Giro Semanal fica por aqui, agora podem voltar a ver o Esquenta. Orando fortemente para quem realmente vai fazer isso.

#partiu #quemanéesquenta #prefiroverdomingolegal

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Talles Najar 26 outubro, 2014 at 21:27 Responder

    A Gilmore mãe sempre linda… Mas que p*rra é essa MTV??? Se tirarem o Ghostface vou dedicar meu tempo livre jogando macumba pra serie flopar…

Post a new comment