#GiroSemanal: Deixa eu brincar de ser feliz…

A coluna da família brasileira essa semana vem com notícias boas para alguns, não muito para outros e também aquelas que você achará que ainda possa ser 01 de abril. Vamos conferir?

 

Esporte

A onda de revival chegou na MTV também. Se você está pensando que é a antiga MTV Brasil que está voltando, apenas PARE!

Continua após a publicidade

 

Saudades MTV Brasil (A VERDADEIRA)

 

Celebrity Deathmatch, animação da MTV americana que foi febre no fim dos anos 90, deve voltar em breve. A atração, que mostra duelos entre artistas pop, deverá ganhar novos episódios e contará com algumas novidades. Tá aí mais uma coisa que está voltando.

 

happy-endings

 

Já rolou inclusive a prévia de uma batalha recentemente, de um forma diferente e já com um vencedor, no caso vencedora.

 

 

Cultura

A HBO esteve bem atiradinha essa semana. As comédias Veep Silicon Valley foram renovadas um dia após a estreia delas, ocorridas no último domingo (12).

 

US-ENTERTAINMENT-EMMY AWARDS-PRESS ROOM

 

A série estrelada por Julia Louis-Dreyfus irá para sua quinta temporada, já a comédia nerd garantiu seu terceiro ano. As respectivas estreias deverão acontecer somente em 2016.

 

kelly_key

 

História

Não são apenas as duas séries que estão em alto no canal. Na mesma noite, aconteceu a estreia da tão aguardada quinta temporada de Game Of Thrones.

 

globelezagot

 

Mesmo com o vazamento dos quatro primeiros episódios antes da estreia oficial, a audiência não decepcionou, e o acontecimento não significou de nada. Segundo dados, o conceitual drama atingiu a incrível marca de aproximadamente oito milhões de telespectadores, batendo recorde e tendo um acréscimo de 17% em relação aos índices da season premiere passada.

 

Então tá né?

 

Uma pausa para o merchan

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kDdfqC2CNyw[/youtube]

 

Aproveitando que Game Of Thrones voltou, a Ana Egídio foi a fundo no passado de uma das estrelas do show. O resultado? Não é que a danada achou algo de Lena Headey? A intérprete da megera Cersei Lennister tem um passado tão podre quanto a de sua personagem, xiiiii…

 

meryl-streep-merchangiro

 

Giro da Semana

 

MixLegendas38

 

Uma notícia pegou a todos de surpresa essa semana. A série Revolution, cancelada pela NBC no ano passado poderá voltar. Calma que não é da forma como algumas estão fazendo nos últimos.

 

Agora todo mundo quer reviver série cancelada/finalizada

 

O drama terá seu desfecho em forma de HQ, que será lançada no início de maio, indo até o mês de junho. A história será disponibilizada em quatro edições pela DC Comics, tendo assim o seu desfecho definitivo. Há quem garanta que isso poderá resultar em outra coisa:

 

Zoey-Revolution

 

Giro Semanal fica por aqui, mas domingo que vem estamos de volta. Até lá! #partiu #vaiterrevolutionsim #vaiterváriosrevivalstambém

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

1 comment

Add yours

Post a new comment