#GiroSemanal: É para glorificar de pé!

Algumas notícias costumam ser boas, outras mais ou menos. Existem as ruins e as maravilhosas. Esse é o Giro Semanal, que varia mais o grau da notícia, do que o humor da pessoa que escreve.

 

 

Mais uma história do mundo Disney ganhará vida em Once Upon A Time, mas não quer dizer que estaremos livres por completo de “lérigou”. Quem está chegando à trama é ninguém menos que uma das maiores vilãs desse mundo, a malvada Cruella De Vil. Para a tristeza de alguns (como meu caso), não será Glenn Close que interpretará a megera na TV. A escolhida para o papel foi Victoria Smurfit, o qual seu último trabalho foi na série Dracula, cancelada pela NBC na fall passada. Vamos torcer para que sua versão da personagem seja tão diabolicamente maquiavélica como a de Glenn, que ficou imortalizada.

 

Toda sorte do mundo a Victoria, mas quero ver ela fazer uma versão impecável da vilão igual Glenn fez

 

As bruxas que acabaram conquistando o público jovem nos últimos tempos tiveram seu curto legado encerrado. O canal Lifetime cancelou nessa semana a série Witches Of East End. A notícia pegou muita gente de surpresa, inclusive o elenco da série, já que sua segunda temporada terminou com uma história em aberto. Mancada isso!

 

Reação dos fãs ao saber da notícia

 

Os fãs desde então

 

Os fãs de outra série já podem preparar o lenço também, pois agora é mais que oficial o fim de The Mentalist. A saga final de Patrick Jane terá largada dada a partir do próximo dia 30 no canal CBS, tendo apenas 13 episódios. A princípio ela ficará durante cinco semanas sendo exibida aos domingos, mas depois será migrada para as noites de quarta-feira. Há inclusive uma pressão em cima disso:

 

may12_goodwife

 

Agora já dá para guardar um pouco o lenço. Depois de terem metido o facão na última semana cancelando as comédias A to Z Bad Teacher, NBC esteve inspirada nos últimos dias. O canal encomendou episódios extras de Marry Me, que vem marcando índices satisfatórios nas noites de terça-feira. Até o momento, a comédia terá em sua primeira temporada após essa notícia 18 episódios, podendo ter chances de ganhar mais ainda, tudo dependerá de seu desempenho, que será testado mais afundo durante algumas semanas que o reality The Voice estiver fora do ar entre os intervalos da 7ª e 8ª temporadas.

 

marry-me1

 

Outra prova que não baixou titia Shonda na NBC, foi também o fato de dias atrás o canal ter garantido temporada completa de The Mysteries of Laura, série de “dramédia” estrelada pela talentosa Debra Messing. A atração vem marcando uma audiência até que razoável para os padrões do canal, e contará ao todo com 22 episódios.

 

YEAH MAMA!

 

Debra-Messing-

 

Enquanto uns estão partindo e outros ficando, têm pessoas por aí que vai intercalar duas coisas ao mesmo tempo. A atriz Christa B. Allen ficará uns tempos longe do badalado Hamptons. Se você acha que a interprete de Charlotte Grayson/Clarke de Revenge ficará longe da mídia nesse tempo pode parar. A jovem é presença confirmada na quarta temporada da comédia Baby Daddy, onde ganhará papel recorrente. Na história ela viverá Robyn, uma advogada descrita como muito engraçada. A estreia está prevista para o começo de 2015, e quem sabe com essa personagem cômica, isso não reflita na mimada patricinha de Hamptons quando retornar pra casa? Sendo que tem gente aí mais animado que nunca com essa notícia:

 

EmsThorne

 

E quem disse que é somente de séries internacionais que sabemos falar? Essa semana Leo Sousa fez um texto super bacana, destacando as novas produções nacionais, que se eu fosse você tentaria dar chance a pelo menos uma delas.

 

Giro da Semana!

E como sempre o melhor fica para o final. Fazendo jus ao título dessa semana, estão prontos para esbanjar um sorriso sem limites que nem eu?

 

A série Pretty Little Liars CHEGARÁ AO FIM. Sim meus jovens, é exatamente isso que você ouviu, as mentirosas chatas e sem sal da ABC Family vão ter o seu momento “ra-re-ri-ro-RUA!” muito em breve.

 

Amém!

 

A informação foi confirmada pela atriz Lucy Hale em entrevista concedida recentemente. A interprete de uma das protagonistas da série declarou que a sétima temporada será a última. Só que há um porém (bom demais para ser verdade), a atração está atualmente em sua quinta temporada, e isso ainda vai demorar um pouco para acontecer.

 

Não podemos desanimar, dois anos vão passar VOANDO!

 

Não acredita ainda em mim? Que feio! Segue então a declaração da própria atriz.

 

 

Depois dessa deixa eu tirar meu banquinho e sair de fininho… Até a próxima semana e que let the treta begins. #partiu #adiospll #adeuspll #goodbyepll #issoéumacolunadehumorfãsdepll

Share this post

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!