#GiroSemanal: Especial Comic Con San Diego

Finalmente ocorreu um dos eventos mais aguardados do planeta, e não estou falando da Dança dos Famosos, e muito menos o Teen Choice Awards. Comic Con San Diego como de costume estava recheada de novidades, principalmente sobre séries. É claro que nós do Giro Semanal vamos mencionar alguns destaques da convenção. Vamos conferir?

Continua após as recomendações

 

Continua após a publicidade

 

Começando pelos pilotos da DC Comics, as produções The Flash, Constantine Gotham vem sendo as grandes apostas do assunto. Foram apresentados os episódios de estreia das três e cada um teve uma recepção diferente.

 

 

 

Como já era de se esperar, Gotham foi a que teve uma recepção mais calorosa do público. A “Smallville” de Batman tem tudo para dar muito certo, mas como estamos falando da FOX, tudo pode acontecer né?

 

benjamin-mckenzie-on-set-gotham-04

 

Já The Flash teve uma recepção mais mediana, porém não decepcionou em sua apresentação. A preocupação foi o piloto de Constantine, que acabou tendo um movimento um pouco mais fraco em relação às outras três. Será que a primeira perda do elenco já logo de cara pode ter influenciado nisso? Acho difícil, já que não era uma atriz nível Fernanda Montenegro, e a série está sendo produzida pela NBC, então pensa. É DC, está na hora de você começar a pensar numa emissora melhor para adaptar suas histórias, sendo que a CW ainda consegue se salvar.

 

Constantine

 

Ainda sobre o Universo DC Comics, a veterana Arrow teve um painel bem produtivo e descontraído. O elenco revelou sobre as novidades que haverão na atração, e foi divulgado também o trailer da terceira temporada. Você pode saber mais aqui sobre o que rolou.

 

laurel-lance-arrow

 

 

Arrow - Deathstroke

 

 

 

 

Felicity_Smoak1

 

 

isabel-rochev

 

A Marvel também marcou presença, onde foi abordado sobre a segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., que ao que tudo indica vem com mais novidades do que imaginamos – e não estamos nos referindo à vinda de Xena. Além disso, um dos focos do painel foi Agent Carter, aposta da ABC para a MidSeason. Com certeza ainda veremos muitas novidades, e contra-ataques da concorrência sobre o que está por vir…

 

Stephen-Amell-in-Arrow

 

Outro painel que teve foi da grande injustiçada do Emmy, nossa menina Tatiana e sua trupe (formada por ela mesma) de Orphan Black. Quando a estrela do show apareceu no palco, a euforia foi grande, e ela foi aplaudida de pé. Sério gente, como os organizadores da premiação que mais a rejeita não veem isso?

 

tatiana-maslany1

 

Person Of Interest The Following tiveram também painel no evento, e ambas tiveram recepções consideráveis sobre suas novas temporadas. Delas, fica o drama protagonizado por Kevin Bacon com uma incógnita no ar do que esperar, já que o produtor Kevin Williamson abandonou o barco no final do segundo ano.

 

Kevin Bacon.jpg

 

Resident Evil

 

Falando em Julie Plec, é claro que rolou o painel de The Vampire Diaries The Originals. A caçula das séries da produtora foi que teve uma recepção bem mais calorosa do público, principalmente pelo fato de que foi exibido o trailer da segunda temporada do show, algo que não rolou com a veterana.

 

"The Ties That Bind"--Joseph Morgan as Klaus on THE VAMPIRE DIAR

 

Falando em TVD, foi exibido um vídeo de “humor” (saudações Zorra Total), onde Ian Somerhalder e Kat Graham fazem suposições sobre o que acontecerá com seus personagens. Mais do que o trailer, os fãs esperavam também uma quebra de cenários entre Ian e Nina Dobrev. O motivo? O intérprete de Damon Salvatore e ex-namorado da bela, agora namora a atriz Nikki Reed, conhecida por seu trabalho nos filmes da saga Crepúsculo, e por ser ou não mais amiga de longa data da protagonista da série da CW. Os dois atores sentaram com uma certa distância, mas não rolou barraco, uma pena!

marcia3

 

Diversos outros painéis também rolaram na Comic Con, como de Game Of Thrones, Doctor Who, Under The Dome, entre outros. Confira aqui no Mix de Séries, tudo que rolou com detalhes desse grande evento. #partiu #assistirImpério #Coramerepresenta #MariaMartatambém #domingoestamosdevoltanormalmente

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

6 comments

Add yours

Post a new comment