#GiroSemanal: Especial Resumo Comic Con

Não é apenas porque a coluna da família brasileira está em suas férias, que o Giro Semanal ficaria de fora da cobertura de um dos eventos mais aguardados do ano. A San Diego Comic Con 2015 aconteceu na última quinta-feira, se estendendo até ontem. Mais uma vez, nós do Mix de Séries cobrimos tudo direto de San Diego, com a presença da nossa ilustre Janyne Bib’s, que no português claro foi a RAINHA DA P*%#RA TODA!

Continua após a publicidade

 

BIB’S RAINHA

Dia 01 – Onde tudo começou

Vossa majestade chegou em San Diego de forma toda tímida, e discreta. Porém um dia antes rolou a noite pré-evento, onde a colaboradora acompanhou de perto os pilotos de Blindspot, Lucifer e Supergirl.  Por incrível que pareça, a série da NBC foi a que chamou mais atenção, de acordo com os relatos da mesma.

 

nbc-blindspot-jaimie-alexander

 

Na própria quinta-feira propriamente dita, o público foi ao delírio com o painel de Sherlock. Na ocasião foi anunciado que a atração ganhará um especial de Natal esse ano, onde nosso detetive aparecerá na era vitoriana. Os protagonistas da atração pode não terem aparecido no evento, mas isso não barrou o sucesso que foi.

 

Lucy-Liu-as-Watson

 

Bibs também compareceu ao painel da série The Last Ship, onde diversas novidades que aguardam nesse segundo ano da atração foram reveladas. Além disso, o astro Eric Dane declarou que prefere filmar o show do que os tempos de Grey’s Anatomy. CHUPA SOCIEDADE!

 

shonda-eric-dane

 

O primeiro dia também contou com os painéis de Doctor Who, Teen Wolf, Under The Dome, Extant, ZooLimitless, que foram recheadas de novidades e curiosidades.

 

 

Confira os painéis do primeiro dia:

Painel Sherlock

Painel Teen Wolf

Painel CBS

Painel The Last Ship

Painel Doctor Who

 

Dia 02 – O processo de zerar a vida teve início

 

Se o primeiro dia foi recheado de emoções, o segundo então foi preciso um desfibrilador no lado, porque a coisa foi muito mais intensa. Os zumbis, super heróis e o coisa ruim foram alguns dos destaques da tarde da sexta-feira. O público foi ao delírio com os painéis de The Walking Dead, Fear The Walking DeadLucifer, mas apesar disso tudo quem levou o público a ponto de gritar foi o psicopata. Scream também marcou presença no evento, e mesmo com sua recente estreia, pegou a todos de surpresa com o anúncio da segunda temporada da série, além de um trailer de tirar o fôlego do que está por vir nos próximos episódios.

 

Mas que sexta-feira destruidora

 

Isso não foi NADA! Ainda rolaram os painéis de Game Of Thrones, apesar de não ter sido divulgadas informações sobre a próxima temporada. Além disso, a Marvel marcou a vez com suas séries Agents Of S.H.I.E.L.DAgent Carter, com as novidades que virão nas novas temporadas das mesmas. Quem também deu as caras foi a galera do Sense8, onde foi anunciado que em até duas semanas saberemos de uma vez por todas se a atração da Netflix será renovada oficialmente ou não. Vamos aguardar.

 

NÃO AGUENTAMOS MAIS

 

Também rolaram nesse dia The Originals, Vikins, Falling Skies, The 100, Colony, Minority ReportiZombie. Apesar TUDO ISSO, nada chegou aos pés  do painel de Orphan Black, pois nesse momento que super Bibs assumiu a majestade da vida com isso:

 

bibs-tatiana

ADEUS UNIVERSO!

Um encontro de DIVAS

 

Confira os painéis do segundo dia:

Painel The Walking Dead

Painel Lucifer

Painel Fear The Walking Dead

Painel Game of Thrones

Painel Scream

Painel Marvel TV

Painel Sense8

Painel Orphan Black

Painel The Originals

Painel: Vikings, The 100, Falling Skies…

 

Dia 03 – Um conto de fadas

 

O conto de fadas marcou presença nesse terceiro dia, com os painéis de GrimmOnce Upon A Time. Mas o encanto todo teve outro nome e sobrenome… DC COMICS! No sábado rolaram os tãos aguardados trailers dos filmes Batman vs Superman, Suicide SquadDeathpool. No quesito séries, o destaque foi o painel de super-heróis, onde Arrow, The Flash, Legends Of Tomorrou, GothamSupergirl fecharam a penúltima noite de Comic Con em grande estilo.

 

 

Não podemos esquecer também de Hannibal, que apesar do painel ter acontecido no sábado, o destaque mesmo foi no domingo. Também rolou OutlanderBlindspot.

 

Confira os painéis do terceiro dia:

Painel Once Upon a Time

Painel Blindspot

Painel Grimm

Painel Outlander

Painel Hannibal

Painel Heróis da DC: Arrow, The Flash, Gotham, Supergirl, Legends of Tomorrow

 

Uma pausa para o merchan

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=b-g5PUD_hBQ[/youtube]

Você quer conferir tudo que rolou na Comic Con? Ai gente para de sofrência, é apenas clicar aqui. Não perca nenhum detalhe do que aconteceu.

 

meryl-streep-merchangiro

 

Dia 04 – A triste hora do adeus

 

O último dia de Comic Con contou com as presenças das veteranas e queridas pelo público, The Vampire DiariesSupernatural. Além delas, o tão aguardado retorno de Heroes também teve destaque, além das obras primas de Ryan Murphy, a já conhecida American Horror Story e a estreante Scream Queens. The Strain também marcou vez no evento, mas nada chegará aos pés novamente de nossa rainha absoluta, que simplesmente gravou um vídeo o produtor de Hannibal. Como se não fosse o bastante, a nossa diva ainda tirou uma foto com o ator Hugh Dancy. Ai se “Hanni” vê isso…

 

Hannibal achou ofensivo

 

Confira os paineis do último dia:

Painel The Vampire Diaries

Painel American Horror Story/Scream Queens

Painel Heroes Reborn

Painel Supernatural

Painel The Strain

Assim foi a cobertura da Comic Con desse ano, mas não fiquem tristes, pois em dezembro será a vez da Comic Con Experience aqui no Brasil. É claro que além de super Bibs, que os créditos também do pessoal aqui do Brasil, com o Team Comic Con em ação com a elaboração dos painéis. Fizeram parte dessa incrível equipe Anderson Narciso, Ana Maria de Oliveira, Caroline Marques, Paula Reis, Leo Sousa, pessoa que vos escreve.

 

 

Até a próxima semana galerês!

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

1 comment

Add yours

Post a new comment