#GiroSemanal: Eu não tenho nada a ver com isso

Não somos o SBT exibindo o debate para Presidente, mas aqui também você encontra diversas pérolas. E essa semana é algo que não faltará em nosso Giro Semanal, como sempre.

Continua após as recomendações

 

Continua após a publicidade

A Warner Bros foi bem espertalhona e fanfarrona. O motivo? Foi firmado um acordo entre ela e o serviço de streaming Netflix para exibição a partir de 2015 da série Gotham, uma das estreias mais aguardadas dessa fall season. Nós do Mix de Séries, com nosso furo jornalístico imbatível, descobrimos que essa parceria surgiu com segundas intenções e digo mais, vamos escancarar aqui o motivo, porque né, credibilidade em primeiro lugar.

 

fox-s-batman-gotham

 

Essa semana foi liberado mais um teaser, só que trollado, da nova temporada de American Horror Story. Como assim? O vídeo lançado tratou de algo gravado pela cantora Tutankamon Cher, onde mostra a artista tentando colocar um pouco de medo nos fãs, mas parece mais um vídeo caseiro em que ela aparenta estar super à vontade.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Uss45GBQnmE[/youtube]

 

Ops! Vídeo errado minha gente, esse é o certo:

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=588Hj_LZksg[/youtube]

 

Aqui no Mix de Séries o clima esquentou e muito na quarta feira, após uma polêmica matéria escrita pelo mestre Tony Faria. O tema abordado foi as comparações feitas entre Friends How I Met Your Mothere como nós amamos barraco prezamos o bom costume, decidimos reascender novamente essa chama da discórdia. Conseguimos um registro exclusivo dos fãs das duas séries defendendo-as.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lK7z7-yjyW8[/youtube]

 

vilãs-friends-himym

Porque a zoeira never ends.

 

Giro da Semana!

E esse Giro da Semana! vai para a nova e corajosa guinada da DC Comics em produzir mais uma série de super herói. A escolhida da vez ficou por conta de ninguém menos que Supergirl.

 

helen-slater-supergirl

 

A nova adaptação da heroína kryptoniana terá produção assinada por Greg Berlanti, responsável por Arrow The Flash. Agora a questão que não quer calar: a saga de Kara Zor-El tem chances de decolar na televisão? Sendo que essa pergunta foi muito utilizada para a atual produção sobre Oliver Queen e sua identidade secreta antes de estrear, e o público então foi surpreendido. Outra questão que fica no ar: se a série sair do papel e ganhar sinal verde, qual emissora vai adquirir os direitos de produção?

Expectativa:

 

noticia-tv-arrow1

 

Realidade:

 

noticia-tv-arrow2

 

E quem viveria a heroína na adaptação?

Expectativa:

 

 

kara-kent-smallville

 

Realidade:

 

Susana louca

 

Façam suas apostas! E o Giro Semanal fica por aqui, e domingo que vem tem muito mais. #partiu #olhameucenário

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

7 comments

Add yours
  1. Avatar
    tony 7 setembro, 2014 at 15:09 Responder

    Eu estou no Giro dessa semana!!!!
    Ah, a fama! O segredo pra não deixá-la subir a cabeça? Eu mantenho os mesmos amigos de sempre! Por exemplo, trato de igual pra igual todo mundo aqui do mix, como se eles e eu fossemos do mesmo nível!
    Sou tão humilde!
    Kkkkkkkkkkkkk

    Excelente texto como sempre, mestre Duh!

  2. Avatar
    tony 7 setembro, 2014 at 15:09 Responder

    Eu estou no Giro dessa semana!!!!
    Ah, a fama! O segredo pra não deixá-la subir a cabeça? Eu mantenho os mesmos amigos de sempre! Por exemplo, trato de igual pra igual todo mundo aqui do mix, como se eles e eu fossemos do mesmo nível!
    Sou tão humilde!
    Kkkkkkkkkkkkk

    Excelente texto como sempre, mestre Duh!

    • Eduardo Nogueira
      Eduardo Nogueira 7 setembro, 2014 at 15:39 Responder

      A humildade sempre e principalmente ter paciência com amadores e principiantes, essa é formula do sucesso mestre
      jkkkkkkkkkkk

Post a new comment