#GiroSemanal: Fim da novela

Estamos mais uma vez de volta, para infelicidade da concorrência (cri.. cri… cri…). Vocês gostam de novelas? A coluna da família brasileira é bastante fã, e vamos falar justamente que os bastidores do mundo das séries renderia um maravilhoso novelão. O Giro Semanal IS BACK, BITCHES!

Continua após a publicidade

 

 

Uma novela que deu início na Comic Con, mas graças ao bom Deus durou pouco tempo e mesmo assim conseguiu dar mais ibope que Babilônia foi sobre a renovação de Scream. Para quem não se lembra, foi anunciado no painel da série no evento de que ela seria renovada para sua segunda temporada.

 

 

Porém logo depois as coisas tomaram um rumo totalmente inesperado, quando a renovação já não era mais algo tão garantido, e a atração acabou tendo seu destino indefinido outra vez.

 

Sabe as pessoas? Então elas possuem sentimentos…

 

Depois de dias de um verdadeiro suspense e pânico (sem trocadilhos), a MTV teve finalmente o bom senso de anunciar na última semana que veremos sim as atuações pífias de Emma e seus amigos por mais um ano. Chora concorrência!

 

Obrigado, MTV!

 

Tem aquela novela que a gente não aguenta mais, como Babilônia o futuro de Sense8. Sim minha gente, uma das séries mais comentadas e subestimadas desse ano ainda não possui seu destino traçado definitivamente. Em entrevista realizada recentemente, os produtores foram enfáticos de dizer que a decisão está nas mãos única e exclusivamente da Netflix, da atração ganhar ou não uma segunda temporada. Agiliza aí né povo!

 

10-susana

 

 

marco-polo-

 

Quem está passando por um clima semelhante, mas sem tantas cobranças assim (eu acho) é a série policial Rookie Blue. A produção canadense encerrou recentemente sua sexta temporada por lá, porém seu futuro está dependendo dos Estados Unidos.

 

Como assim?

 

Vamos explicar isso melhor! A atração é uma parceria do canal canadense Global junto com a ABC, e na terra do tio Sam está sendo exibido ainda sexto episódio da temporada. Ou seja, tudo vai depender do desempenho dos próximos episódios para a série garantir ou não seu sétimo ano.

 

hit-rookieblue

 

Uma pausa para o merchan

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ma-Cg5d7JyA[/youtube]

 

Que The Last Ship é uma das séries mais badaladas da summer season isso não podemos negar, e pegando carona em função disso, a nossa super deusa Namaria abordou sobre a abertura da atração. Detalhes e comparativos foram feitos, já que na segunda temporada a mesma acabou mudando, mas sem deixar de lado seus leves traços góticos. Daqui a pouco corre lá para ver.

 

susu-merchan

 

Estamos de volta

Não podíamos encerrar essa coluna conceitual sem falar no maior dramalhão de backstage de todos os tempos. Quem acompanha nosso editorial de notícias do Mix, deu para perceber que estão saindo várias novidades de Fuller House, a continuação da icônica Três é Demais (obrigado SBT por nunca me fazer lembrar que ela se chama Full House).

 

 

Pois bem que no meio de tantas novidades, uma coisa é certa: quase todo o elenco da produção original estará nesse revival que o Netflix está preparando. Faltam somente as caveiras vivas, também conhecidas como Mary Kate e Ashley Olsen. Como todos já estão carecas de saber, ficou evidente que as gêmeas intérpretes de Michelle não estariam envolvidas no projeto. Essa semana, porém, uma grande reviravolta no melhor estilo revelação de que Flora era a grande vilã de A Favorita e não a mocinha vítima, ao que tudo indica há uma esperança no fim do túnel.

 

QUE?

 

Pelo que parece as duas irmãs estariam negociando novamente para fazer uma aparição. Será que agora vai Brasil? O jeito é esperar pelos próximos capítulos, pois gran finale ainda está por vir dessa história.

 

DECIDAM-SE LOGO!

 

Giro Semanal fica por aqui, e próximo domingo é dia dos pais! Devo fazer um especial sim ou com certeza? #partiu #voltamospraficar #seorientemgemeasolsen #vaiterfullerhousesim #pray4sense8 #pray4rookieblue

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours