#GiroSemanal: FOX, apenas pare!

Você pode pensar que estará assistindo a Dragon Ball Z ou até mesmo The Vampire Diaries, pois o assunto aqui hoje é ressurreições. Está começando o aclamado pela tia da coxinha mídia internacional, Giro Semanal.

Continua após as recomendações

Essa a semana a FOX estava inspiradíssima. A emissora começou a soltar mais detalhes sobre o revival de Arquivo X, mas não foi apenas ela assunto para dar e render.

Continua após a publicidade

O canal, nada feliz, está desenvolvendo a ressurreição de mais uma série. Trata-se de Prision Break, que foi finalizada em 2009 após quatro temporadas. Caso isso realmente aconteça, a atração deverá ter uma temporada de 12/13 episódios, como foi o revival de 24 Horas no ano passado.

QUE ISSO NÃO AFETE O CRONOGRAMA DE LEGENDS OF TOMORROW!

Essa é a terceira série que a FOX está dando sobrevida em pouco mais de um ano. Se a moda pegar, daqui a pouco veremos o retorno de Alcatraz, Terra Nova, Almost HumanFirefly (sendo que essa última foi revivida pela ABC como Castle e né… flop não saiu dela mesmo tendo “se tornado outra”).

castle-ofendido

Por que não trazer de volta The OC numa realidade alternativa onde Marissa não morreria, The X Factor (Pau Pau aprovaria a ideia) ou até mesmo Bones (ai não, essa ainda existe). Só sei que caso a FOX continue com essa onda, vai se tornar o canal Viva americano, ou se chamar Kuririn TV.

kuririn-

Não foi apenas o canal que viveu de revival essa semana. O que vinha sendo rumor há algum tempo, agora se concretizou. A Netflix, nada contente em trazer de volta Full House (que virá como Fuller House), agora decidiu trazer mais episódios da comédia Arrested Development.

A icônica comédia voltará em sua quinta temporada com 17 episódios inéditos.

Os fãs já podem brindar com a notícia

Nesse final de semana aconteceu um orkontro reencontro com o elenco de Gilmore Girls, por conta do evento ATX Festival.

Gilmore-Girls-reunion-

Por ora, esse é o máximo de revival da série, já que alguns deles estão em outros projetos. AH NÃO SER QUE ROLE UM FILME, QUE TITIA AMY PODIA AGILIZAR! Enquanto isso, alguns continuam na luta, porque desistir jamais…

alexis-bledel-1

 

Uma pausa para o merchan

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mq1JcRKe7_w[/youtube]

Essa semana o Mix de Opiniões esteve on fire meu povo. Tudo por conta das novas séries que prometem agitar a summer season. Mr Robot com seu roteiro inteligente e intrigante, além de Sense 8 que promete dividir muitas opiniões. Vai perder mesmo as nossas opiniões? Melhor não!

kelly_key_1

 

Estamos de volta…

Quero aproveitar o tema dessa semana, e encerrar a coluna com um recadinho. Minhas caras mortas-vivas Mary Kate e Ashley Olsen, até tia Becky estará em Fuller House. Portanto parem com os estrelismos, pois vocês não estão mais com essa bola toda.

Saudades de quando elas eram esse anjinho lindo =/

Giro Semanal fica por aqui, mas não chorem pois em poucos dias estamos de volta. A quem estou enganando? Vocês estão dando graças a Deus que acabou! #partiu #chegaderevivalfox #paremdecorpomolegemeasolsen

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    lucas_santtos 8 junho, 2015 at 14:17 Responder

    Ri demais com a tiradinha de sarro com Bones. HAHAHAHA. Mas sério, trazer Prison Break de volta é burrice extrema e desnecessária.

Post a new comment