#GiroSemanal: Hasta luego!

Não, apesar do título esse não é o último Giro Semanal da história, para a alegria infinita tristeza de vocês. Nem preciso dizer que uma das notícias que mais agitou o mundo das séries essa semana estará na pauta, apertem os cintos, segurem a Berenice e preparem os lencinhos (ou os fogos de artifício), pois a coluna da família brasileira está no ar.

 

Entretenimento

fall season já está entrando em contagem regressiva para o seu final, mas você seriador não tem motivos para se desesperar.

Continua após a publicidade

 

E AGORA JOSÉ?

 

Calma minha gente, pois o ciclo vicioso chamado mundo das séries não tem fim. E justamente pensando nessa necessidade e evitando que você tente saliência abstinência, essa foi a semana dos trailers. O primeiro deles foi da tão aguardada terceira temporada de Orange Is The New Black. Se você ainda não viu, pode conferir aqui.

 

Pare de enrolar e conte mais, traste

 

Quem também está voltando é True Detective. A excelente produção da HBO voltará em sua segunda temporada no dia 21 de Junho, tendo novidades no elenco. Estarão na série Colin Farrell, Rachel McAdams e Vince Vaughn. Nós obviamente também já disponibilizamos por aqui o trailer, se você não viu ainda deveria acessar mais vezes nosso site pode ver aqui.

 

Mais alguma coisa?

 

SIM, COOKIE! Hoje acontecerá uma das premiações do cinema americano mais aclamada pelo público, apesar da sua credibilidade… não ser tão UAU! Afinal de contas, só ela para premiar os filmes da saga Crepúsculo, francamente.

 

kristen_stewart

 

Durante a premiação do MTV Movie Awards, vai ao ar com exclusividade o primeiro trailer oficial de Scream, série baseada na incrível saga de filmes homônimos. Depois de tantas informações, veremos finalmente se essa versão para a TV vai vingar ou não.

 

neve-campbell-SCREAMTV

 

Comportamento

A Marvel quer a todo custo derrubar o legado da DC Comics na TV. Enquanto a CW vem preparando a todo vapor um spinoff baseado nas séries Arrow The Flash, parece que teve gente que ficou com invejinha.

 

barry-aff

 

Pelo que parece, a ABC fará em breve uma produção derivada da flopada série Marvel’s Agents of SHIELD. Ainda não há detalhes de quando acontecerá a estreia, e muito menos em que se baseará a história, mas os primeiros indícios da mesma deverão aparecer na atual temporada de sua progenitora. Vamos aguardar…

 

oliver-queen-ofendido

 

Música

Como o Mix também é música, por conta da incrível cobertura do Team Reality, as coisas nesse quesito também foram bem agitadas. O The Voice Brasil virá com novidades na próxima temporada. O cantor Daniel está fora do painel de jurados, e no seu lugar entrará o também sertanejo Michel Teló. Imagina você lá cantando, tentando a sorte grande e ele começa a cantar “Ai Se Eu Te Pego”.

 

Que depressivo

 

Há quem garanta que as mudanças ainda estão apenas começando, e que Claudia Leitte pode ser a próxima a deixar a atração.

 

Fazendo as preces desde já

 

Outro reality que também está em processo de reformulação é o grandioso The X Factor UK. O programa do gênero que mais faz sucesso aqui no Mix, sofrerá uma grande baixa em seu painel. O insano, porém amado pelo povão Louis Walsh, não voltará para a próxima temporada, tendo sido até então o único membro remanescente da formação original. Ainda não há informações de quem será seu sucessor, mas há rumores de que um dos nomes é do cantor Danny O’ Donnoghue, que já foi jurado das duas primeiras temporadas do The Voice UK. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

 

 

Uma pausa para o merchan

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5T4AZukGO6Q[/youtube]

 

Na última sexta-feira aconteceu finalmente uma das estreias mais aguardadas do ano. Marvel’s Daredevil, ou também para os mais íntimos Demolidor, finalmente foi ao ar pela Netflix. É claro que não podíamos ficar de fora do acontecimento, e poucas horas após isso rolou a primeira review da série. Também já está rolando o Mix de Opiniões dela. E digo uma coisa: a série está INCRÍVEL!

 

meryl-streep-merchangiro

 

Giro da Semana

Uma notícia pegou os fãs de The Vampire Diaries de surpresa. A atriz Nina Dobrev, intérprete da protagonista Elena Gilbert, e que também fez outros 841 papéis na história, não voltará para a sétima temporada.

 

Os fanáticos por TVD

 

Aqueles que ainda gostam da série, e que são adultos o suficiente

 

Os haters

 

Algumas especulações apontavam isso na última terça-feira, quando no mesmo dia, a atriz confirmou a informação no seu Instagram. Para quem quiser saber o anúncio, pode conferir na íntegra na #SelfieMixpois não estou disposto.

 

Aí a ficha começa a cair de que Katherine definitivamente não aparecerá mais

 

Tem quem alegue que sua saída esteja ligada ao seu companheiro de cena e também ex-namorado Ian Somerhalder, que terminou com a atriz e está de noivado com Nikki Reed, conhecida por ter feito a saga Crepúsculo, e por ter sido “amiga” de Nina. Há quem garanta que ela quer tentar não ficar marcada só por esse papel, e um dos motivos de sua decisão tenha sido por isso.

 

mischa-barton (1)

 

O real motivo uma hora vai aparecer, e há grandes chances das personagens Caroline ou Bonnie serem uma das protagonistas a partir da próxima temporada. Vamos esperar.

 

Sobre Katherine não voltar de vez para a série

 

Giro fica por aqui, mas semana que vem estaremos de volta! #partiu #acabalogotvd #katherineiwillmissyou #vaiterdemolidorsim #játáteno

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

3 comments

Add yours
  1. Caroline Marques
    Caroline Marques 12 abril, 2015 at 19:14 Responder

    hahahahahaha muito bom, sou do team “aqueles que ainda gostam da série, e que são adultos o suficiente” ahsuahushuashuahsuahs preciso voltar a ver essa temporada, tá esfriando na geladeira como a notícia que o Trevino iria sair tbm e ngm deu bola! haushaushuash

  2. Avatar
    Walter Hugo 13 abril, 2015 at 18:07 Responder

    Não me dói não termos mais elena, me dói que a rainha dos planos maquiavélicos e sambistas não dará as caras nunca mais.

    • Eduardo Nogueira
      Eduardo Nogueira 13 abril, 2015 at 19:57 Responder

      Em questão de Elena, JÁ VAI TARDE! Só que Katherine, a rainha do samba… PUTA QUE PARIU, isso que está sendo difícil pra mim em relação a saída de Nina na história. Bem que eles podiam tentar arranjar alguma maneira de trazê-la por uma última vez, nossa vambitch merece isso

Post a new comment