#GiroSemanal: Jane Lynch pronta para voar longe de Glee… não, pera

A primeira série de Jane Lynch após o fim de Glee, o retorno de uma outra loira na TV e de uma importante personagem em uma badalada série da TV a cabo são alguns dos assuntos que Giro Semanal. A coluna brasileira está no ar, mas oh… nada de agressões ok?

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QsdJiyZRx3c[/youtube]

 

Continua após a publicidade

Ciência

Nos últimos dias as coisas andaram bem agitadas para Matthew Perry e James Van Der Beek. Conhecidos por constantes fracassos na TV, os atores estrearam recentemente em novas atrações para tentarem finalmente emplacar algum trabalho. O eterno Dawson inclusive liberou um curta na internet, com uma versão mais adulta e “brutal” de Power Rangers. Pois é minha gente, vendo o embalo de seus colegas, agora é a vez de Sarah Michelle Gellar.

 

 

A loira cederá sua voz para dublar a segunda temporada da série animada Star Wars Rebels. Ainda não se sabe quantos episódios e nem qual personagem ela dublará, mas seu marido Freddie Prinze Jr (por onde anda? Claudete sabe me dizer?) participou do primeiro ano da atração, dublando três personagens.

 

star-wars-rebel

 

Só rezar para que após sua passagem, a animação não seja cancelada.

 

sarah-michelle-gellar-star-wars

 

Comportamento

Falta pouco graças a Deus para o series finale de Glee, e pelo que parece não é apenas Lea Michele que já tem emprego garantido após o término da atração.

 

Lea-Michele-Scream

 

A grandiosa Jane Lynch, intérprete da durona Sue Sylvester, também já tem para onde correr rumo ao caminho da luz após a série da FOX sair do ar definitivamente. A loira foi escalada para protagonizar a nova comédia da CBS, intitulada Supergirl Angel From Hell. Sua personagem terá em seu caminho uma mulher chamada Allison, que diz ser seu anjo da guarda. Pelo título, por ser da CBS e ainda por cima ter Jane como protagonista, pode ser que essa seja uma das grandes promessas da próxima fall season. Vamos aguardar…

 

jane-lynch-bitch-please

 

Saúde e bem estar

Que Allison Janney vem fazendo um trabalho esplêndido em Mom isso é algo incontestável, mas em breve ela estará de volta em outra atração. A atriz participará de um arco de episódios da terceira temporada de Master Of Sex, onde interpretará novamente a personagem Margaret Scully. Se pararmos para ver, Bonnie e Margaret tem muito em comum, apesar de ao mesmo tempo serem tão opostas. O motivo? Sexo, apenas isso.

 

ALLISON-JANNEY-MOS-EMMY

 

Acho que alguém não gostou desse comentário de Allison.

 

susana-reclamação-allison

 

Vamos falar de coisas boas?

 

 

Algum fã da franquia Dark Shadows? Essa semana o grande Matheus Machado fez um texto super bacana na coluna Cinema e TV essa semana, falando justamente da produção. Nela foi citada as duas adaptações feitas para a televisão, a primeira pela ABC nos anos 60 e a segunda pela NBC na década de 90, além da espetacular versão cinematográfica produzida por Tim Burton e protagonizada por Johnny Depp. Se eu fosse você, DEPOIS passaria lá para conferir.

 

meryl-streep-merchangiro

 

Giro Crossover

Mix, como sempre, gosta de inovar. Se não bastasse essa renomada melhor coluna do Universo ter ganhado um spin-offagora também trabalhamos com crossovers. Sim minha gente, não é apenas de séries que vivem tais encontros, entre colunas também. A prova mais clara que isso pode acontecer é uma das novidades de 2015 daqui, o Giro Crossover. E para começar em grande estilo, nada melhor que outra coluna familiar, a #SelfieMix

 

Necessito de um desfibrilador AGORA!

 

Na última quarta-feira ocorreu a estreia de CSI: Cyber, o novo spin-off da franquia da CBS, que tem a mais recente vencedora do Oscar, Patricia Arquette e o não vencedor em nenhum momento a não ser em flops James Van Der Beek. Após ter causado alvoroço dias atrás com o curta do Power Rangers, o ator agora farofou nas redes sociais, divulgando a série. Tudo isso para não fracassar de novo. A nova série derivada de CSI estreou com audiência de 1.8 na demo, sendo por mais de 10 milhões de telespectadores. Resultado até que satisfatório para o horário, mas vamos ver se vai conseguir manter, uma vez que a atração é exibida na última faixa das noites de quarta, que costuma ser concorrido entre Nashville Chicago PD. #Prey4Dawson

 

 

Enquanto isso no Brasil o assunto não foi outro, a não ser a contratação de Xuxa Meneghel na Record. Após quase dois anos de conversa com a emissora, a apresentadora fechou um contrato de três anos, e os planos do canal é transformá-la na Ellen DeGeneres brasileira. SO-COR-RO! #SorryEllen

 

 

É claro que o movimento #selfiemix não ficou de fora. A nossa musa editora Ana Maria publicou em seu Instagram na semana passada, uma foto em que está escrevendo para o Mix. Sendo que é bom ficarmos atentos com ela, porque sinto cheiro de Facebook minimizado. Olha lá hein!!!!!

 

 

Giro Semanal fica por aqui, e próximo domingo estamos de volta. #partiu #crossover #selfiemix #vaitergirosim #giro2015

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

5 comments

Add yours
  1. Anderson Narciso
    Anderson Narciso 8 março, 2015 at 12:48 Responder

    É muita inovassaum. Pq no Mix tem spin off e crossover também hahaha.

    Demais a coluna da familia brasileira hoje o/

  2. Ana Maria De Oliveira Fernande
    Ana Maria De Oliveira Fernande 8 março, 2015 at 18:03 Responder

    ” Sendo que é bom ficarmos atentos com ela, porque sinto cheiro de Facebook minimizado.” não sei se achei de bom tom ou não, mas gostei! *—* <3 <3

    Que lindo esse crossover!

Post a new comment