#GiroSemanal: Mas gente?

O ponto final das novas comédias da CBS e as novidades da aposta da CW são apenas alguns dos temas desse Giro Semanal. Além disso, já tire sua melhor roupa de evento, pois o “Giro da Semana” é tipo de gala. Vamos conferir?

Continua após a publicidade

 

kristin-davis-1

 

Que as mais novas apostas de comédia do canal CBS, Friends With Better Lives Bad Teacher, não sobreviveram após as renovações e cancelamentos já sabemos, mas a emissora foi mais além. Essa semana as séries foram tiradas do ar antes do previsto. A primeira, que tinha James Van Der Beek (eternamente Dawson), foi cortada da grade faltando quatro episódios. Já a segunda produção, que contava no elenco com Kristin Davis (a eterna enjoada Charlotte de Sex And The City), a coisa foi pior restando oito episódios para finalizar. Que fase!

 

dawson-crying

 

Para quem está apostando alto as fichas em The Flash, nova produção da CW, uma grande novidade foi confirmada aos fãs do jovem herói. Trata-se do ator John Wesley Shipp, que foi protagonista da série homônima da CBS nos anos 90. Como tempo passa para todos viu, Susana Vieira se na outra produção ele interpretou Barry Allen, agora duas décadas depois ele interpretará o pai do protagonista. Vale lembrar que ele não é conhecido apenas por esse papel…

 

JohnWesleyShipp

 

Após essa notícia do antigo “The Flash” sendo o pai do novo “The Flash” na série The Flash, a sensação é de algo assim:

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=e-CuI11u0bM[/youtube]

 

Pra você que acompanhou Revenge pela TV Globo uma boa notícia. Não precisa esperar Avenida Brasil passar no Vale A Pena Ver de Novo para assistir a terceira temporada, pois a saga de Emily Thorne voltará no dia 09 de junho. A série será exibida diariamente no lugar do Programa do Jô, que sairá de férias novamente durante a Copa após perder constantemente para o Danilo Gentili na audiência. Se você realmente só acompanhou esse tempo todo pela Rede Globo, nem arrisque em ver o que já soltamos sobre a produção aqui. Oops!

 

Revenge2

Revenge-Episode-22-Victoria

gentili

 

Giro da Semana!

Foram divulgados na semana passada os indicados a dois prêmios conceituais. O primeiro trata-se do TCA Awards, onde a associação, formada por cerca de 220 jornalistas americanos e canadenses, escolhe os melhores da televisão.

 

Nina-Dobrev-Met-Gala

 

As séries Breaking Bad The Good Wife lideram as indicações dos prêmios que serão entregues no dia 19 de Julho. O evento não será televisionado, mas com certeza nós aqui do Mix de Séries lhe deixaremos informados.

 

Nina-Dobrev-red-carpet

 

Já a outra premiação é o Critic Choice TV Awards, que simplesmente trata de um aquecimento do conceituado Emmy. Se o evento é tratado dessa forma é melhor cruzarmos os dedos, pois a menina Tatiana Maslany está concorrendo na categoria de “Melhor Atriz – Drama”, pelo seu trabalho em Orphan Black? Tomara que esse ano ela faça justiça, e consiga finalmente a tão sonhada indicação.

 

Katy-Perry-unc

 

O evento será realizado dia 19 de junho com transmissão no canal CW, que não teve nenhuma indicação. É como o Troféu Imprensa em que o SBT transmite a premiação, mas que sempre quem leva mais indicações e prêmios é a Rede Globo.

 

Elena-Gilbert

 

E semana que vem tem mais Giro Semanal. #partiu #trofeuimprensa

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

3 comments

Add yours

Post a new comment