#GiroSemanal: Milagres acontecem!

O finais de Two And a Half Men e Cougar Town, a participação dispensada de Game Of Thrones e o upfront  da próxima fall são os assunto do Giro Semanal. Vamos conferir?

 

two_and_a_half_men copy

 

Na última quarta-feira rolou o upfront do canal CBS, onde foi divulgada uma notícia que podemos considerar um verdadeiro milagre: para a alegria de muitos (quase todos), a próxima temporada de Two And a Half Men será a última da série. E tem uma galera já comemorando, confira:

 

katy-perry-grammy

 

pedro-bial

 

Neide_Spears

 

E parece que por muito pouco Game Of Thrones contou com a presença de alguém do ramo musical, e não estamos falando nem da Madonna e muito menos de Cher, que cairiam como uma luva na atração por tratar de uma época onde elas já tinham os seus 20 e poucos anos.

 

MÚMIA

 

A britânica Lily Allen recusou papel na série para interpretar Yara, que se envolve com seu irmão Theon, interpretado por seu irmão na vida real, o ator Alfie Allen. A artista declarou que recusou o convite pelo fato deles praticarem incesto, porém ela já declarou estar aberta a outros convites para participar da série. Justa ou careta?

 

 

Peppa Pig

 

E a comédia Cougar Town, estrelada por Courteney Cox foi renovada para sua sexta e última temporada. A série é um modelo de esperança à outras produções que foram canceladas do gênero, rolando até rumores de que Suburgatory possa ganhar uma sobrevida nos mesmos moldes que a produção da ex-Friends teve após também ter sido cancelada pela ABC. Será que cola?

 

CourteneyCox

 

Giro da Semana!

Depois da boa receptividade que tivemos na estreia semana passada, aqui estamos mais uma vez. O destaque essa semana fica para as novidades da próxima fall season.

Uma das surpresas foi o descarte de How I Met Your Father. spin-off de How I Met Your Mother acabou não ganhando sinal verde da CBS e ficou de fora, há quem garanta que a escolha de Meg Ryan no elenco faria com que a série fugisse do gênero de humor e fosse para thriller.

 

meg-ryan (1)

 

E o que dizer de The Odd Couple Beauty And The Beast? Além de serem protagonizadas por astros que não querem se prender à maldição pós-série de sucesso (Matthew Perry e Kristin Kreuk), ambas as produções só estrearão na midseason no início de 2015. Será que é uma estratégia inteligente? Os executivos da CBS e da CW possuem a mesma opinião sobre tais decisões:

 

 

Até a próxima pessoal e fiquem com a nova relíquia das internê! #partiu

 

Share this post

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!