#GiroSemanal: O que a ABC e a Globo têm em comum?

As audiências da ABC, o “the comeback” de The Comeback, os cancelamentos da semana. Isso e muito mais no nosso Giro Semanal, que está imperdível.

 

em-familia

 

E a coisa não anda muito bem pelo que parece que na ABC. A fall season está chegando ao fim, e os números da emissora nessa temporada não foram lá aquelas coisas. Faltando apenas duas semanas para o fim da programação mais badalada do horário nobre, a audiência de suas principais atrações estão a cada semana entrando em queda livre.

Atrações como Revenge, Nashville, Modern Family, The Middle, entre outras estão tendo audiências mais baixas em relações aos seus padrões. Sem contar que grande parte de suas estreias não tiveram índices que pudessem ser dignas de “sucesso”, e com certeza pouquíssimas dessas que sobreviveram serão renovadas (minha aposta é principalmente para Marvel Agents of S.H.I.E.L.D, Resurrection e nos 45 do segundo tempo The Goldbergs).

Por conta disso, uma das maiores emissoras abertas do Estados Unidos encontra-se na mesma situação que o maior canal brasileiro, a Rede Globo, vem enfrentando atualmente. Bons tempos em que as duas emissoras tinham em comum tramas com enredos parecidos e que prendiam as atenções do público (saudades Avenida Brasil).

 

victoria

 

Mudando de canal, uma produção que as coisas não andam muito bem é Glee. Após uma drástica queda de audiência em seu recente ano, ao que tudo indica a série musical sofrerá uma baixa nos próximos tempos. A atriz Naya Rivera teria sido demitida após desentendimentos nos bastidores e com Lea Michelle, protagonista da atração.

Apesar de não ter sido emitido nenhum comunicado oficial sobre o assunto, Naya estará fora da season finale dessa quinta temporada, e sua presença no último ano da atração ainda é incerta.

 

susana

 

No meio de tantas notícias ruins, vamos falar de coisas boas e não é sobre a Top Therm beijo Aracy.  The Comeback, primeira empreitada da atriz Lisa Kudrow após o fim de Friends, estará de volta. Ao que tudo indica, a série voltará ser produzida agora no mês de maio, com seis novos episódios.

A HBO ainda não lançou nenhum comunicado oficial, mas se a produção vingar, a atração poderá voltar definitivamente. Não há dúvidas de que essa moda de reboot pode mesmo ter tudo para dar certo e cair no gosto do público, vamos esperar para ver. Mesmo ainda não tendo muito detalhes sobre o projeto, já tem gente por aí comemorando a notícia…

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Wqqa1BCRKGk[/youtube]

 

A série Masters Of Sex, que foi uma das grandes surpresas da TV a cabo norte americana no ano passado, vem com novidade em sua próxima temporada. A comediante Sarah Silverman, aquela que esculachou a Britney após sua desastrosa performance no VMA 2007 e de ter participado de atrações como Saturday Night Live, participará dos novos episódios da atração.

Sarah interpretará Helen, uma lésbica que será apaixonada pela personagem Betty. A nova temporada de Masters Of Sex estreará no dia 13 de Julho no canal Showtime. Dessa vez, a artista se sentirá totalmente em casa para imitar órgãos genitais de alguém.

 

britneys-clam-sara-silverman2

 

Essa semana a série Almost Human acabou sendo cancelada pelo canal FOX. O show tinha produção assinada por J.J Abrams, e vinha sofrendo constantes quedas de audiência. Além disso, seus episódios tiveram exibição fora de ordem, fazendo com que os telespectadores tivessem a sensação de assistir algo do SBT.

Não foi dessa vez que o produtor emplacou a mais uma produção sci-fi, com temáticas de futuro, robôs e tudo mais. É uma pena, pois até Walcyr Carrasco conseguiu decolar com algo relacionado a seres cibernéticos, com Flávia Alessandra como protagonista.

 

flavia-alessandra-robo

 

Vocês se lembram de Meg Ryan? Aquela loira linda, de cachos curtos e dourados e rosto angelical, protagonista do romance mela cueca  Cidade Dos Anjos.

 

meg-ryan-as-dr-maggie-rice-in-city-of-angels

 

Então alguns anos e plásticas mal sucedidas pelo Dr. Hollywood depois, a não mais angelical estrela hollywoodiana poderá parar na TV. Não, ela não foi escalada para Gotham (o que devia), mas para How I Met Your Dad. A atriz não participará em cena do spin-off, segundo rumores, ela será a mãe que narrará a história da série.

Ainda bem, pois é a chance dela de competir participação em outra produção paralelamente.

 

meg-ryan

 

E acabamos mais um Giro Semanal. E semana que vem é Dia das Mães, e vamos vir com tudo. Qual mãe do mundo das séries você quer que tenha uma homenagem especial aqui? Opinem nos comentários.

#partiuassistirdomingolegal #sqn

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

5 comments

Add yours
  1. Avatar
    Douglas Couto 4 maio, 2014 at 12:27 Responder

    Tava bem completo o dessa semana hein, “fazendo com que os telespectadores tivessem a sensação de assistir algo do SBT.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Post a new comment