#GiroSemanal: Que loucura!

No meio de uma semana com acontecimentos inesperados, o Giro Semanal vem firme e forte, com Veronica Mars, New Girl e mais.

Continua após as recomendações

 

Continua após a publicidade

Ao que tudo indica a quarta temporada da comédia New Girl voltará com cenários sendo quebrados. O motivo? A atriz Kaitilin Olson está entrando na série, interpretando uma inimiga mortal de Jess e CeCe. Até aí quem não tem aquela pessoa que sua existência em si te abomina totalmente? O problema é que essa criatura será noiva do pai da nossa “new girl”. Portanto chamem a Márcia, e caprichem nos barracos, pois sempre rende boa audiência.

 

marcia-goldschmidt

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wlGHbqrDdn8[/youtube]

 

Uma das séries que mais dividiu opiniões do público nessa summer season garantiu renovação. The Leftlovers ganhou sinal verde do canal HBO, e voltará ano que vem com uma nova temporada. A atração vem marcando índices na casa dos 2 milhões de telespectadores, e como o tio aqui sempre diz, quando tudo tem polêmica a audiência acaba sendo atraída. O povo sempre gosta.

 

The_Leftovers_56359

 

Já podemos chamar 2014 como o ano da Veronica Mars? Depois do lançamento do filme sobre a série no início desse ano, a atração ganhará uma web série. Intitulada como Play It Again, a produção vem sendo considerada como um spin off, que contará com praticamente todo o elenco, inclusive Kristen Bell. No meio disso tudo, fica a pergunta:

 

cora-veronica-mars

veronica-mars-1

 

Giro da Semana

Pessoal como todos sabem essa coluna aborda algumas das notícias da semana com um toque de humor, através de imagens, gifs e vídeos que são postados ao longo do texto. Porém hoje excepcionalmente o Giro da Semana, que sempre é o fato mais trollado por último, não será tão engraçado assim.

 

Britneyde-MasGente

 

Essa semana o brilhante ator Robin Williams nos deixou, após ter cometido suicídio. O astro tinha uma consolidada e bem sucedida carreira na TV e principalmente no cinema, onde estrelou diversas produções como Popeye, Uma Babá Quase Perfeita, Jumanji, Patch Adams, entre outros.

 

 

A última participação de Robin na TV foi na comédia Crazy Ones, que foi protagonizada por ele e Sarah Michelle Gellar, mas que durou apenas uma temporada por conta da baixa audiência. A série chegou ao fim em maio desse ano.

 

the-crazy-ones

 

Bem que esse meme acima podia ser verdadeiro né? Descanse em paz, Robin Williams!

Nenhum comentário

Adicione o seu